Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problemas para recuperar minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problemas para recuperar minha conta.

#21 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 March 2017 - 06:49 PM

Como o senhor não se conecta ao servidor há algum tempo, creio que não obtêm seus dados cadastrados em sua conta, no que impossibilitara o senhor de recuperar sua senha através do sistema SMS. O único meio que lhe restará para recuperar sua senha, será encaminhando um ticket para a equipe administrativa via uma conta secundária e solicitando a alteração e/ou recuperação da senha desejada, após isso, a equipe irá lhe encaminhar um formulário solicitando alguns dados sobre sua conta, caso responda corretamente, sua conta será recuperada. Lembrando que se você ficou durando 180 dias ou mais sem se conectar em sua conta, provavelmente ela foi excluída de nosso banco de dados e você não terá direito a reembolso.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 06:49 PM

Entre em contato com a administração e solicita a recuperação da sua conta.
0

#23 Membro offline   Juliani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 07 March 2017 - 06:55 PM

Eu lhe indico que faça o mesmo que eu, primeiro crie uma conta "fake" e abra um ticket informando o máximo de dados possíveis de sua conta antiga, assim que fizer isso espere o prazo de 72 horas para que a administração entre em contato com você, assim será lhe enviado um formulário, após responder com o máximo de acertos possíveis, sua conta antiga estará recuperada.
0

#24 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2017 - 07:35 PM

Como o Sr. não está conseguindo recuperar sua senha através do sistema de recuperação via e-mail, o sugestionado é que você crie uma conta secundário e entre em contato com a administração através de um ticket e relate a perca de sua senha, feito isso, será enviado para você um formulário com algumas perguntas sobre sua conta, caso você acertas a administração irá fazer a troca do e-mail de sua conta para um novo para que você consiga recuperar todos os dados desejados.

Abaixo o tutorial sobre como abrir um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#25 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2017 - 07:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)