Este post foi editado por Nycton_CL: 07 March 2017 - 07:33 PM
Razão por editar:: tamanho 02.
(Respondido)Problemas para recuperar minha conta.
#1
Postou 07 March 2017 - 06:40 PM
#2 Visitante__Fox_*
Postou 07 March 2017 - 06:42 PM
Obs: Contas que ficaram mais de 180 dias inativas, foram excluídas do banco de dados.
#5
Postou 07 March 2017 - 06:44 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#8
Postou 07 March 2017 - 06:44 PM
Após isto, escolha se você quer recuperar por e-mail ou por SMS caso tenha cadastrado um celular na conta e o dado que quer receber.
Feito isto, bastará colocar seu login e receberá via SMS ou e-mail.
Caso não tenha acesso ao seu e-mail, embora seja muito difícil que realizem a recuperação você pode tentar enviar um e-mail para suporte@muaway.net com o máximo de informações que puder passar.
Este post foi editado por Luo: 07 March 2017 - 06:45 PM
#9
Postou 07 March 2017 - 06:44 PM
Por e-mail ou Celular (caso tenha o e-mail da conta):
Ou via ticket (caso não tenha o e-mail da conta).
Via ticket você terá que criar uma nova conta, e nela abrir um ticket solicitando a recuperação da sua conta primaria. Assim, a administração lhe enviará um formulário para que seja preenchido Um vez preenchido o senhor terá que aguardar uma nova resposta da administração para saber será irá ou não ter sua conta recuperada.
#12
Postou 07 March 2017 - 06:45 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Após gravar seu ticket, aguarde até 72 horas úteis para interação do setor administrativo.
#14
Postou 07 March 2017 - 06:46 PM
Você receberá um e-mail após o envio.
É possível recuperar também pelo sistema de SMS, para utilizar esse método, você precisa ter o número de celular cadastrado na conta, caso já tenha isso em mãos, basta clicar na opção "recuperar dados" no site e em seguida escolher a recuperação por SMS, vá em recuperar senha e em seguida preencha os campos, veja:
Após, você receberá um SMS em seu celular.
Caso você não conseguir, esteja enviando um ticket com uma outra conta solicitando o formulário de recuperação, preencha-o de acordo com o que você sabe e aguarde a análise administrativa.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 07 March 2017 - 06:46 PM
Caso não saiba enviar um ticket, veja como: http://forum.muaway....-administracao/
#17
Postou 07 March 2017 - 06:46 PM
Aconselho que você encaminhe um ticket para a administração, para que a mesma verifique esse problema e recupere a sua conta. Lembrando que: Contas que ficam mais de 180 dias inativas, foram excluídas do banco de dados.
Boa sorte!
Este post foi editado por zSergiO: 07 March 2017 - 06:47 PM
#18 Visitante_Denis_--_*
Postou 07 March 2017 - 06:47 PM
No mais, envie o ticket é aguarde um prazo de 72 horas úteis para ser respondido contendo os primeiros passos pra se decorrer com o procedimento.
#19
Postou 07 March 2017 - 06:47 PM
Veja como recuperar seus dados utilizando o sistema de SMS: http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Ou você pode tentar enviando um ticket para a administração, solicitando a recuperação dos dados ou alteração do e-mail para do com.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Abraços.
#20
Postou 07 March 2017 - 06:48 PM