Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problemas para recuperar minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problemas para recuperar minha conta.

#1 Membro offline   lukmelo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 07 March 2017 - 06:40 PM

Estou tentando recuperar a senha da minha conta que faz alguns meses que nao entro , e nao estou conseguindo , ja digitei possiveis senhas , e emails para fazer a recuperação , eu me recordo das ultimas senhas usadas , e queria saber se algum gm ou adm pode me ajudar a recuperar !

Este post foi editado por Nycton_CL: 07 March 2017 - 07:33 PM
Razão por editar:: tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 06:42 PM

A única forma de recuperação da conta, será criando uma conta secundária e entrar em contato com nossa administração através de um ticket, cujo, irão lhe repassar um formulário de perguntas, caso tenha uma taxa de acertos alta, poderá recupera-la.
Obs: Contas que ficaram mais de 180 dias inativas, foram excluídas do banco de dados.

0

#3 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 07 March 2017 - 06:43 PM

Estege fazendo a recuperação via celular pois a mensagem e imedita, caso não tenha o mesmo cadastrado envie um e-mail para suporte@muaway.net com seu login e solicite a recuperação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 March 2017 - 06:43 PM

Olá, possivelmente devido a inatividade os seus dados devam ter sidos deletados, neste caso, crie outra conta e envie um ticket a administração narrando o fato.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 07 March 2017 - 06:44 PM

Esteja criando uma conta secundaria e na mesma entre no site do MuAwaY e envie um ticket para o setor administrativo, que assim você irá receber um suporte mais complexo e talvez e irá lhe ajudar, é valido lembrar que para você conseguir recuperar sua devida conta, você terá que ter diversos dados de sua conta antiga em mãos.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 07 March 2017 - 06:44 PM

Solicite a recuperação através de ticket, eles lhe passarão um procedimento a ser seguido, boa sorte.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 March 2017 - 06:44 PM

Aconselho que você esteja encaminhando um ticket para nossa administração, para que a mesma averigue esse problema e recuperando a sua conta.
0

#8 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 07 March 2017 - 06:44 PM

Você pode recuperar seus dados usando um e-mail válido, para isso clique em "recuperar dados":
Imagem


Após isto, escolha se você quer recuperar por e-mail ou por SMS caso tenha cadastrado um celular na conta e o dado que quer receber.
Imagem


Feito isto, bastará colocar seu login e receberá via SMS ou e-mail.
Imagem




Caso não tenha acesso ao seu e-mail, embora seja muito difícil que realizem a recuperação você pode tentar enviar um e-mail para suporte@muaway.net com o máximo de informações que puder passar.

Este post foi editado por Luo: 07 March 2017 - 06:45 PM

0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 March 2017 - 06:44 PM

Existem duas maneiras para que o senhor possa estar recuperando sua senha, são elas:
Por e-mail ou Celular (caso tenha o e-mail da conta):
Imagem

Ou via ticket (caso não tenha o e-mail da conta).
Via ticket você terá que criar uma nova conta, e nela abrir um ticket solicitando a recuperação da sua conta primaria. Assim, a administração lhe enviará um formulário para que seja preenchido Um vez preenchido o senhor terá que aguardar uma nova resposta da administração para saber será irá ou não ter sua conta recuperada.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Santil Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 06-March 17

Postou 07 March 2017 - 06:44 PM

Entre em contato com outra conta, esteja enviando um ticket relatando oque deseja.
Atenciosamente, Santil
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 07 March 2017 - 06:45 PM

A única forma é através de ticket, portanto você terá que criar uma conta secundária para enviar um ticket, solicitando a recuperação de sua conta. Lembrando que você terá que responder algumas perguntas para que seja feita a recuperação.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 March 2017 - 06:45 PM

Neste caso o único método para recuperação é via ticket, crie uma conta secundária em nosso web-site, cadastre os novos dados pessoais, e constate nossa administração via ticket, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
Após gravar seu ticket, aguarde até 72 horas úteis para interação do setor administrativo.

0

#13 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 07 March 2017 - 06:45 PM

Olá! envie E-mail com seu login solicitando recuperação da conta para o E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 March 2017 - 06:46 PM

Para recuperar sua senha, você poderá estar utilizando dois métodos, o primeiro é por e-mail, mas para isso você deve ter acesso a esse e-mail que está cadastrado na conta, caso tenha, basta ir até o nosso site, ir na opção de recuperar dados e escolher a opção de recuperação via e-mail, preencha os dados e clique em recuperar, dessa forma:

Imagem


Você receberá um e-mail após o envio.

É possível recuperar também pelo sistema de SMS, para utilizar esse método, você precisa ter o número de celular cadastrado na conta, caso já tenha isso em mãos, basta clicar na opção "recuperar dados" no site e em seguida escolher a recuperação por SMS, vá em recuperar senha e em seguida preencha os campos, veja:

Imagem


Após, você receberá um SMS em seu celular.

Caso você não conseguir, esteja enviando um ticket com uma outra conta solicitando o formulário de recuperação, preencha-o de acordo com o que você sabe e aguarde a análise administrativa.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Razor-TS Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 07 March 2017 - 06:46 PM

Pelo que eu vi escrito, você esqueceu seu email de cadastro, sugiro que você crie outra conta e envie um ticket para o nosso setor administrativo para que eles possam le ajudar, lembrando que você terá que ter em mãos alguns dado da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 March 2017 - 06:46 PM

Caso você lembre apenas o login da conta em questão, entre em contato com a administração via ticket, por meio de uma conta secundária, explique sua situação e solicite a recuperação da respectiva conta. Após isso lhe sera enviado um formulário, responda-o corretamente!
Caso não saiba enviar um ticket, veja como: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 07 March 2017 - 06:46 PM

Boa noite!
Aconselho que você encaminhe um ticket para a administração, para que a mesma verifique esse problema e recupere a sua conta. Lembrando que: Contas que ficam mais de 180 dias inativas, foram excluídas do banco de dados.
Boa sorte! :)

Este post foi editado por zSergiO: 07 March 2017 - 06:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 06:47 PM

No seu caso, será necessário encaminhar um ticket por uma conta secundária de sua autoria, ao nosso administrador contendo informações coerentes sobre sua account que possa auxiliar nosso administrador na recuperação da account, dessa forma será enviado um relatório ao senhor, contendo diversas questões relacionadas ao dados da conta, e se vossa autoria se sair bem nessas questões, respondendo o máximo possível, e bem provável que você consiga adquirir novos dados com nosso administrador para vincular à sua conta.

No mais, envie o ticket é aguarde um prazo de 72 horas úteis para ser respondido contendo os primeiros passos pra se decorrer com o procedimento.

0

#19 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 07 March 2017 - 06:47 PM

A única maneira de você ter acesso á dados pessoais de sua conta, é as recuperando pela ferramenta ''Recuperar dados'' no site.
Veja como recuperar seus dados utilizando o sistema de SMS: http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Ou você pode tentar enviando um ticket para a administração, solicitando a recuperação dos dados ou alteração do e-mail para do com.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/


Abraços.


Imagem
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 March 2017 - 06:48 PM

Caso o senhor não tenha mais acesso a qualquer meio de recuperação da sua conta, aconselho que entre em contato com o setor Administrativo via ticket com uma conta secundária solicitando a recuperação da sua conta, feito o contato o setor Administrativo irá lhe fornecer uma espécie de formulário de perguntas onde você terá que fornecer o máximo de informações sobre a conta, caso o senhor tenha uma taxa alta de acerto do formulário passado certamente sua conta será recuperada. Vale lembrar, que contas com mais de 180 dias inativa são excluídas do banco de dados, desde já boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)