Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconectes ao adentrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Desconectes ao adentrar no servidor. Quando Abri O Mu Eu Tomo Dc

#1 Membro offline   iSpeedPro Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 01 March 2017 - 12:20 AM

Quando logo tomo Dc...
quando abri o mu já vem o dc direto
ajudem pfv
Uso Windows 8.1
Processador i5 8gb de Ram

Este post foi editado por Nycton_CL: 01 March 2017 - 12:23 AM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2017 - 12:21 AM

Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, e assim, impedindo o acesso ao jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Utilize o tutorial acima e veja se trará melhorias em sua jogabilidade, caso não, recomendo que esteja desabilitando o seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar detectando um vírus falso vindo do game e desta forma impedindo a execução em sua máquina.

0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 March 2017 - 12:21 AM

O problema se encontra em sua conexão, esteja reiniciando seu moldem/roteador que ira resolver.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 March 2017 - 12:22 AM

Esteja alterando a compatibilidade de seu jogo, e então realize testes, caso não saiba como realizar tal ato visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Isso também pode ser devido a problemas de sua internet, tente está reiniciando seu modern durante alguns segundos, e logo em seguida realize testes.

0

#5 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 01 March 2017 - 12:22 AM

Embora o servidor esteja passando por algumas instabilidades, o problema pode ser sua internet ou a oscilação dela, para isso reinicie seu modem de internet e também seu computador. Se não obter resultados positivos, tente fazer a reinstalação do MuAwaY, seguindo os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Após reinstalar, execute o jogo em modo de compatibilidade, seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se isto não resolver, recomendo que ligue para seu provedor de internet e pergunte se está tudo funcionando corretamente, se a resposta for positiva resta apenas entrar em contato com o MuAwaY, para isto envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o fato.

#edit: fonte.

Este post foi editado por Luo: 01 March 2017 - 12:23 AM

0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 March 2017 - 12:23 AM

De antemão aconselho sua autoria está revendo sua conexão de internet, pois provavelmente o problema pode ser na mesma, se caso estiver tudo "OK", esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, e realize o procedimento do tutorial que irei disponibilizar abaixo, cujo o mesmo tem o intuito de evitar disconnect's, veja abaixo.

Evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Removendo Compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura o problema não for sanado, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net para que assim, você possa receber um auxilio mais complexo.

1

#7 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 01 March 2017 - 12:26 AM

-
Esteja desinstalando o servidor por completo do seu computador pois algum arquivo esteja corrompido. Lembrando que deverá estar desativando seu anti vírus casso possuí um.

Temos um outro método também que está funcional para esse tipo de problema(as vezes) mais não custa nada tentar.
O método é bem simples, com o tutorial que estarei disponibilizando abaixo você irá conseguir.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir, esteja verificando sua internet se está de acordo, caso não saiba olhe o link abaixo para estar fazendo um teste de ping. Se tiver ruim, esteja reiniciando o mesmo rapidamente e esteja fazendo o teste entrando no servidor.
http://www.testeseuping.com.br/

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 01 March 2017 - 12:28 AM

Isso pode está acontecendo pois você deve está abrindo o mu no modo compatibilidade e com isso ta tendo problemas, segue o link abaixo para saber como resolver o problema de modo compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, você deverá ver se não é problema com sua conexão ou até mesmo seu ant-vírus, se for com a conexão tente reiniciar o modem, caso persista desative o ant-vírus e tente entrar no mu como administrador.

Caso nenhuma dessas tenham dado certo, sugiro que entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net
para que assim o seu problema seja resolvido o mais breve possivel.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 01 March 2017 - 12:28 AM

Há um tempo atrás eu estava com o mesmo problema que sua autoria está sofrendo nesse exato momento, e para sanar o mesmo eu apenas removi a compatibilidade, caso você não saiba como efetuar este procedimento, abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aconselhável também que sua autoria esteja desativando seu anti-vírus e/ou firewall para obter sucesso na conexão com o servidor, caso efetue esses procedimentos deixado acima e seu problema persistir, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema não for sanado esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 March 2017 - 12:31 AM

Verifique o modo de compatibilidade de seu jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 01 March 2017 - 12:32 AM

Olá, boa noite!
O mais recomendado nesses tipos de problema é que você desative o modo de compatibilidade:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Verifique também se o problema não está em sua conexão local, para isto, utilize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão


Caso o problema estiver em sua conexão, contate a central de seu provedor e solicite um suporte imediato, caso estiver no game, entre em contato com a nossa administração através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 12:37 AM

Então, primeiramente vou sugerir que o Sr. esteja removendo a compatibilidade do jogo, não sabe como realizar este procedimento? Irei deixar os passos abaixo:

Passo: Vá até o launcher clique com o botão direito e após clique na opção Abrir local do arquivo:
Imagem

Passo: Abrindo a pasta vá até o arquivo Muaway e clique com o botão direito do mouse e vá até a opção Propriedades:
Imagem

Passo: Abrindo o painel de propriedades, vá até compatibilidade e remova a caixinha:
Imagem


Feito isso, tente adentrar ao servidor. Caso o problema persista, desative o anti-vírus e o Firewall de sua máquina, e veja se irá ter resultados positivos. Caso não tenha, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, entrando em contato aguarde 03 dias úteis para que você seja atendido.

Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 12:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)