Página 1 de 1
(Resolvido)Problema referente ao erro 1020
#1
Postou 15 February 2017 - 03:38 PM
Não estou conseguindo logar, já fiz todas as recomendações que me falaram, como o Erro 1020, Compatibilidade, Executei como Administrador, Desativei o anti virus e todos drivers do meu computador estão atualizados, pórem consigo logar, mais não passa de 10 segundos o MuAwaY simplesmente trava e não volta mais, alguém poderia me ajudar?
#3
Postou 15 February 2017 - 03:41 PM
Tente excluir os arquivos "Update e Settings" que se encontra na pasta do MuAwaY, talvez possa resolver o problema, caso contrário, peça auxilio administrativo atráves do email suporte@muaway.net, e aguarde uma nova interação da parte administrativa dentro de 3 dias úteis.
#4 Visitante_Away_-_*
Postou 15 February 2017 - 03:41 PM
Olá _Alafh, boa tarde!
Como você realizou todos os procedimentos recomendados por nós membros do suporte e não obteve resultados positivos ao entrar no servidor a única solução é entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicitar a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
Como você realizou todos os procedimentos recomendados por nós membros do suporte e não obteve resultados positivos ao entrar no servidor a única solução é entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicitar a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
#9
Postou 15 February 2017 - 03:43 PM
Bom, se você já realizou todos os procedimentos possíveis para solucionar o problema com seu jogo e não obteve sucesso, oque lhe resta é solicitar auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde em torno de 72 horas para que haja uma interação da parte administrativa.
#10
Postou 15 February 2017 - 03:44 PM
Olá, boa tarde!
Como você já realizou todos os procedimentos primários que nós membros do suporte podemos lhe repassar, o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema que está ocorrendo, feito isso, basta aguardar, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe, caso o ticket entre em modo análise, não é existente um prazo para ser respondido, aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda conforme o tutorial abaixo:
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Como você já realizou todos os procedimentos primários que nós membros do suporte podemos lhe repassar, o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema que está ocorrendo, feito isso, basta aguardar, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe, caso o ticket entre em modo análise, não é existente um prazo para ser respondido, aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda conforme o tutorial abaixo:
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1