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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao erro 1020 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao erro 1020

#1 Membro offline   _Alafh Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:38 PM

Não estou conseguindo logar, já fiz todas as recomendações que me falaram, como o Erro 1020, Compatibilidade, Executei como Administrador, Desativei o anti virus e todos drivers do meu computador estão atualizados, pórem consigo logar, mais não passa de 10 segundos o MuAwaY simplesmente trava e não volta mais, alguém poderia me ajudar?

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#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 15 February 2017 - 03:40 PM

Como você realizou todos os procedimentos cabíveis, a única coisa a se fazer é entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, detalhar o seu problema e a aguardar uma interação por parte da equipe.
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:41 PM

Tente excluir os arquivos "Update e Settings" que se encontra na pasta do MuAwaY, talvez possa resolver o problema, caso contrário, peça auxilio administrativo atráves do email suporte@muaway.net, e aguarde uma nova interação da parte administrativa dentro de 3 dias úteis.
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#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2017 - 03:41 PM

Olá _Alafh, boa tarde!
Como você realizou todos os procedimentos recomendados por nós membros do suporte e não obteve resultados positivos ao entrar no servidor a única solução é entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicitar a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#5 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:41 PM

Neste caso o recomendado é sua autoria solicitar um auxilio da nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, após entrar em contato aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da administração.
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#6 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:41 PM

Neste caso o recomendado é sua autoria solicitar um auxilio da nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, após entrar em contato aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da administração.
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#7 Membro offline   _Alafh Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:42 PM

Pode esquecer então, administração ta igual o Yuri Martins, não da uma atenção.

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#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:42 PM

Olá devido a dificuldade em conseguir resolver seu problema estimado jogador, envie um email para suporte@muaway.net para uma análise de maior complexidade.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#9 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:43 PM

Bom, se você já realizou todos os procedimentos possíveis para solucionar o problema com seu jogo e não obteve sucesso, oque lhe resta é solicitar auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde em torno de 72 horas para que haja uma interação da parte administrativa.
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#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 15 February 2017 - 03:44 PM

Olá, boa tarde!
Como você já realizou todos os procedimentos primários que nós membros do suporte podemos lhe repassar, o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema que está ocorrendo, feito isso, basta aguardar, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe, caso o ticket entre em modo análise, não é existente um prazo para ser respondido, aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda conforme o tutorial abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#11 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:48 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#12 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:51 PM

Já que realizou todos os procedimentos ditos pelos membros do suy.net Envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.

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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 15 February 2017 - 03:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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