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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao erro 1020 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Respondido)Referente ao erro 1020

#1 Membro offline   _Alafh Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:20 PM

Não estou copnseguindo executar o jogo, aparece a seguinte frase

" Falha ao excutar o jogo, entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket"

Alguém poderia ajudar?

Este post foi editado por Kriger_CL: 14 February 2017 - 08:30 PM
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#2 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
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Postou 14 February 2017 - 08:21 PM

Olá,
Vá até a pasta do jogo e delete os seguintes arquivos, Settings e Update, após tente adentrar no game.

Este post foi editado por Zone_: 14 February 2017 - 08:22 PM

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#3 Visitante__Fox_*

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Postou 14 February 2017 - 08:21 PM

Para que esteja resolvendo este problema, vá até a pasta MuAwaY e procure os arquivos Settings e Update, feito isso, exclua ambos e abra o launcher, o mesmo fará uma atualização rápida, em seguida clique em Jogar, que terá acesso ao server.
Edit: Correção em uma palavra.

Este post foi editado por _Fox: 14 February 2017 - 08:22 PM

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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:22 PM

Geralmente ocorre um erro com uma mensagem similar quando o jogo já se encontra em execução, tente verificar se ele está aberto clicando em F9, caso ele não esteja aberto, vá até a pasta do jogo e delete os arquivos update e settings, logo em seguida, basta abrir o launcher novamente e clicar em jogar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Views Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:22 PM

Realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo.

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1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;


Caso o seu problema ainda continue, aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o seu problema, para que assim, o mesmo lhe auxilie.

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#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2017 - 08:22 PM

Olá, boa noite!
Vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e exclua os arquivos "Update" e "Settings" que estão por lá, feito isso execute o game como administrador que o problema será solucionado. Se o erro persistir contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

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#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 14 February 2017 - 08:23 PM

Provavelmente algum arquivo da pasta data do jogo foi corrompida. Recomendo que você clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY, clique em Abrir Local do Arquivo, procure e delete o arquivo Update. Após isso execute o jogo como administrador e aguarde a verificação dos arquivos.
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#8 Membro offline   Raumeny Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:23 PM

Teste apagando os seguintes arquivos; Settings e Update. Após, teste logar-se no jogo normalmente. (executando-o como adm)

Abraços.


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#9 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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Postou 14 February 2017 - 08:24 PM

Olá jogador, é meio que um padrão resolver este tipo de problema abrindo a pasta MuAway e localizar e excluir os arquivos Settings e Update. Provavelmente o seu problema foi solucionado. Caso negativo, esteja enviando um email para suporte@muaway.net para melhor aconselhamento.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#10 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:25 PM

Basta você ir na pasta do MuAwaY em seguida excluir os seguintes arquivos: Update e Settings. Após excluir abra o jogo como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:25 PM

Para que esteja resolvendo o seu problema que vem ocorrendo, você terá que está excluindo os seguintes arquivos Settings e Update, logo depois basta está abrindo launcher, que o mesmo começara a atualizar normalmente e assim você vai está conseguindo logar no jogo novamente. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda.
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#12 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:25 PM

Esteja verificando sua conexão de internet encontra-se estável, na maioria das vezes o erro apresentando quando a mesma não está estável, verifique isto. Caso o problema não seja isto, esteja indo até a pasta do jogo e localize 02 arquivos: Update e Setting's exclua ambos e abra o launcher.
Caso persistir constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio perante a isto.

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#13 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:26 PM

Certamente se trata do erro 10:20, contudo aconselho a você ir na pasta do muaway e deletar os seguintes itens : Settings & Update, depois disso você deve executar o muaway em modo administrador.
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#14 Membro offline   Feliz_ Ícone

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Postou 14 February 2017 - 08:27 PM

Bom, nesse caso para o Sr tentar sanar esse problema, recomendo que esteja entrando na pasta que o MuAwaY está instalado, feito isso localize o arquivo "update" ou "update.ini", localizado o mesmo exclua-o. Depois desse procedimento esteja abrindo o laucher para ver se atualiza normalmente.

Caso o problema persista, esteja desinstalando por completo o MuAwaY 2.0, vá até o site faça o download de um novo cliente e instale-lo. Creio que fazendo isso o problema vai ser solucionado.


Após a efetivação deses 2 procedimentos e nada se resolver, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway" informando o problema.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#15 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
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Postou 14 February 2017 - 08:27 PM

- Isso pode ser resolvido se você for a pasta MuAwaY e procure os arquivos Settings e Update, feito isso, exclua ambos e abra o launcher e ele vai atualizar e provavelmente vai permitir sua entrada no servidor.
Caso nao resolva envie um e-mail solicitando ajuda. > suporte@muaway.net


      •Atenciosamente Amagai•

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      #16 Membro offline   Done Ícone

      • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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      Postou 14 February 2017 - 08:29 PM

      Olá, boa noite.
      • Vá até a pasta central do jogo, para fazer isso, selecione o laucher do jogo com o botão contrário, e clique em "abrir local do arquivo":
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      • Selecione os arquivos "Update" e "Settings" e exclua-os:
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      • Após feito isso, execute o jogo em modo administrador:
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      Caso o problema não for solucionado, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket, feito isso aguarde respaldo.
      TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:



      Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
      MuAwaY!
      - Projetando e construindo sua diversão.


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      #17 Membro offline   Kriger Ícone

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      Postou 14 February 2017 - 08:32 PM

      Realize os procedimentos abaixo.

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      1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
      2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
      3. Procure e exclua a pasta Update;
      4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
      5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
      6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;

      Caso o problema persista, entre em contato diretamente com o setor administrativa através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.

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      #18 Membro offline   Kriger Ícone

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      Postou 14 February 2017 - 08:34 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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