Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação da conta do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação da conta do fórum.

#1 Membro offline   Destrydork Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 13 February 2017 - 06:44 PM

Bom meu problema e que eu to logado na minha conta do forum no caso essa e eu esqueçi o login e a senha ou e email pra logar n lembro pq eu queria fazer uma limpeza no navegador se algum GM ou MD puder ME Ajudar Agradeço.

Este post foi editado por Kriger_CL: 13 February 2017 - 06:52 PM
Razão por editar:: tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2017 - 06:46 PM

Basta que você esteja indo em Configurações → Alterar e-mail, lá em cima terá o e-mail da sua conta. Caso não tenha a senha do mesmo, terá que encaminhar um ticket para o setor administrativo lhe fornecer os dados de sua conta, pois STAFFERS não possuem tantas informações para lhe ajudar neste caso.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 February 2017 - 06:48 PM

Para recuperar sua senha, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio, caso não saiba enviar, basta clicar aqui para acessar o tutorial.
Lembrando que assim que você obter login e senha, basta você ir nas configurações gerais e clicar em alterar senha, nisso, bastará inserir a senha antiga e uma nova senha.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 February 2017 - 06:50 PM

Realize os procedimentos que irei explicar, para que assim você consiga algum resultado. vá em "Configurações" > "Alterar endereço de e-mail", feito isso, irá abrir um questionário correlacionado ao e-mail, basta sua autoria preencher. Como você mencionou que esqueceu o "Login e Senha", o único método para você está recuperando, é através de um ticket, sendo assim, á administração irá fornecer os dados que sua autoria não possuem mais. Caso não saiba abrir um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 13 February 2017 - 06:51 PM

Basta você enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados de sua conta, logo após você poderá alterar normalmente, envie e aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 February 2017 - 06:51 PM

Vá até o Painel de Controle de seu fórum e realize os procedimentos da imagem abaixo.
Imagem
Lá irá constar o e-mail que sua conta encontra-se cadastrada, caso não lembra a senha do e-mail, o único método para recuperar a mesma será através do ticket, constate nossa administração por lá e aguarde uma interação da mesma correlação a isto, caso não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Para enviar um ticket é necessário ter os Dados pessoais da conta cadastrados.

0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2017 - 06:51 PM

Olá, boa noite!
Para descobrir o seu e-mail é fácil, basta realizar os seguintes procedimentos:

→ Vá até a sua FP que fica na Index do fórum e selecione a opção "Painel de Controle"
Imagem

→ Feito isso na aba "Configurações" clique em "Alterar endereço de e-mail" e logo em seguida você conseguirá obter acesso ao seu atual e-mail
Imagem



Agora veja o procedimento para recuperar sua senha

→ Vá em "Esqueci minha senha"
Imagem

→ Informe todos os dados necessários e clique em "Enviar"
Imagem

→ Logo após aparecerá uma mensagem de confirmação, basta o senhor entrar no seu e-mail e recuperar todos os dados
Imagem


[]'s


1

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 February 2017 - 06:54 PM

Há uma forma para o Sr. conseguir recuperar os dados de sua conta, porém, você deverá ter a senha do seu e-mail, irei lhe dar uma dica para você recuperar o e-mail cadastrado de sua conta. Segue os passos abaixo:

Quote

Vá até o Painel de controle de sua conta e localize: Configurações > Configurações Gerais > Alterar endereço de e-mail e lá irá mostrar o e-mail que sua conta do fórum está cadastrada.


Irei deixar uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem


Se o Sr. não relembra a senha do seu e-mail, você deverá entrar em contato com a Administração relatando a perca dos dados de sua conta, para que a Administração lhe forneça os dados, até porque os nossos GM'S/MD'S não podem lhe ajudar com este problema.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 February 2017 - 06:56 PM

Ver postAway_-, em 13 February 2017 - 07:51 PM, disse:

Olá, boa noite!
Para descobrir o seu e-mail é fácil, basta realizar os seguintes procedimentos:

→ Vá até a sua FP que fica na Index do fórum e selecione a opção "Painel de Controle"
Imagem

→ Feito isso na aba "Configurações" clique em "Alterar endereço de e-mail" e logo em seguida você conseguirá obter acesso ao seu atual e-mail
Imagem



Agora veja o procedimento para recuperar sua senha

→ Vá em "Esqueci minha senha"
Imagem

→ Informe todos os dados necessários e clique em "Enviar"
Imagem

→ Logo após aparecerá uma mensagem de confirmação, basta o senhor entrar no seu e-mail e recuperar todos os dados
Imagem


[]'s


Correto!

0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 February 2017 - 06:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)