Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de resolução - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de resolução

#1 Membro offline   zHENTAI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 10 February 2017 - 12:48 AM

Minha tela esta toda zuada, jaá arrumei a resolução pelo botão direto '' resolução de tela'' mas ainda ta mec-tref, algume me ajuda? Tem outro meio de arrumar a tela do PC?
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2017 - 12:50 AM

Para resolver o problema, terá que estar inserindo a mesma resolução do game na da sua máquina, ou seja, por isso a mesma está ficando "incorreta" basta ir até a resolução da sua tela e averiguar se existe alguma igual. Caso não, terá que colocar outra compatível, pois como o próprio administrador já disse, brevemente será inserida novas resoluções que ainda não estão dando certo em alguns monitores.
0

#3 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 10 February 2017 - 12:50 AM

Entre em contato com a administração relatando o ocorrido para que você possa ter um suporte melhor.
Email de contato: suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 February 2017 - 12:51 AM

Vai depender muito da resolução do seu monitor, eu sugiro que você esteja ajustando isso, deixe o mais próximo da resolução 1024x768, logo após tente entrar no jogo e veja se haverá melhorias, caso contrário, sugiro que entre em contato com a equipe interna de suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 10 February 2017 - 12:51 AM

Olá!
Esteja pondo á resolução dá sua área de trabalho, igual á do jogo, assim evitando problemas. Lembrando que, o mais recomendável é que você utilize a resolução 1024x768 (Normal 4:3), lembre-se de está marcando a opção modo janela.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 February 2017 - 12:53 AM

Sua autoria deve está colocando a resolução igualmente está no game, para que ambas fiquem corretas, ou seja, parelhas. Isso estará resolvendo a desbotagem da sua imagem.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2017 - 12:53 AM

Olá, boa noite!
Ambas resoluções estão estão compatíveis? É altamente necessário que a resolução da sua placa seja igual a do seu monitor para que não haja conflitos ao executar quaisquer programas que necessitam de uso gráfico. Recomendo que o senhor utilize a resolução 1024 x 768 em seu monitor e utilize a 800 x 600 no MuAwaY juntamente com o "Modo Janela", feito isso verifique se seu problema será resolvido. Caso nada se solucione o problema em questão, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s

0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 10 February 2017 - 12:54 AM

Isso depende da resolução do seu monitor, esteja ajustando o mesmo para 1024x768, e veja se sua autoria irá obter um resultado satisfatório, caso o problema ainda persistir, aconselho você entrar em contato com administração através do e-mail "suporte@muaway.net", e solicitar um auxilio para o seu problema, após realizar o procedimento, aguarde uma interação;
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 10 February 2017 - 12:57 AM

Olá, Boa noite!
Isso vai depender que vai é a resolução de seu monitor, esteja deixando sua resolução próximo de 1024x768, logo após tente entrar no jogoe veja se resolveu.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Greed_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 10 February 2017 - 01:27 AM

Bom dia.
Este problema esta ocorrendo pelo simples fato da revolução atual do seu monitor/sistema não esta correspondendo com a do MuAway, verifique a revolução que esta utilizando e altere a mesma para uma que possa se encaixar com a do nosso servidor. Caso mesmo assim continuar o error procure a nossa administração através do email: suporte@muaway.net

Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 February 2017 - 09:50 PM

Siga os procedimentos acima e veja se o problema será solucionado.
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 February 2017 - 09:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 February 2017 - 03:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)