Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação do e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação do e-mail. Email da conta

#1 Membro offline   Adon4i Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 08-February 17

Postou 08 February 2017 - 08:45 PM

Não lembro o email da minha conta, queria saber como faço o requerimento para trocar ele ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 08 February 2017 - 08:45 PM

Crie um ticket solicitando a alteração do mesmo.

0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 08 February 2017 - 08:45 PM

-
Você deverá abrir um ticket e relatar o que ocorreu, assim será enviado um relatório pelo nosso administrador com várias perguntas sobre sua conta e você deverá responder, caso as respostas estiver correto, nossa administração estará realizando a alteração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2017 - 08:45 PM

Se você não consegue relembrar o seu e-mail de cadastro da conta, o único procedimento de auto ajuda, é encaminhar um ticket para o setor administrativo, a onde, terá que responder um formulário com perguntas sobre sua conta, caso acerte, será alterado.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 February 2017 - 08:46 PM

Se você não se recorda do e-mail, o método mais eficaz é você entrar em contato com o setor administrativo solicitando a alteração manual do e-mail, você deverá enviar um ticket, caso não saiba, veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando, você receberá um questionário onde terá que inserir o máximo de informações sobre a conta, caso todas as informações forem válidas, você terá êxito na alteração do e-mail.

Boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 08 February 2017 - 08:46 PM

Envie ticket solicitando a alteração do e-mail.

Imagem
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 February 2017 - 08:47 PM

Sua autoria deve enviar um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, creio que sua autoria deverá responder algumas perguntas para comprovar que é o atual dono da conta, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 08 February 2017 - 08:47 PM

Olá, Amigo!
O único procedimento vigente para alteração de e-mail é através ticket, até porque você não obtém conhecimento do seu antigo e-mail, envie um ticket para administração solicitando a alteração. Vale lembrar que nossa administração estará realizando algumas perguntas e você deverá responder para seu e-mail ser alterado.

Imagem
0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 February 2017 - 08:47 PM

Neste caso sua autoria terá que está entrando em um contato mais direito com o setor administrativo, através de um ticket, aonde você irá relatar o que de fato aconteceu e solicitar uma alteração do mesmo, após realizar o procedimento, aguarde uma interação do setor. Caso você não saiba abrir um ticket, veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 February 2017 - 08:47 PM

Olá!
Abra um ticket para administração e aguarde o respaldo deles. Provavelmente, eles lhe enviarão um formulário, preencha o máximo de informações possíveis, para não ocasionar transtornos na sua troca de Email.
Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2017 - 08:47 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda.

[]'s

0

#12 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 08 February 2017 - 08:47 PM

-
Envie um ticket para administração, contendo tudo sobre o ocorrido com o seu e-mail, aguarde.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 February 2017 - 08:48 PM

-
Basta você entra em contato com a nossa administração através de via ticket, solicitando alteração no seu e-mail e aguarde, prazo de 72 horas úteis, que a nossa administração irá mandar você preencher relatório com as perguntas, caso estiver todas corretamente o seu e-mail irá ser alterado.

0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 February 2017 - 08:49 PM

Envie um ticket para a Administração relatando a perca do e-mail, e aguarde um respaldo para que seja feita uma análise com Sr. para saber se realmente você é o proprietário da conta, será enviado um formulário com diversas perguntas, e caso acerta-as você terá o direito de alterar o e-mail.
Imagem
0

#15 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 08 February 2017 - 08:50 PM

Boa noite!
Aconselho o senhor solicitar um ticket para administração, solicitando o seu caso explicando detalhadamente e aguarde em um prazo de 48 horas veja http://forum.muaway....-administracao/ Lembrando que se o ticket não for respondido no prazo ele ira entrar em analise sem preparos para retorno.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 February 2017 - 09:36 AM

Ver postAway_-, em 08 February 2017 - 09:47 PM, disse:

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda.

[]'s


Respondeu corretamente!
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 February 2017 - 09:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)