(Respondido)Referente a recuperação do e-mail. Email da conta
#3
Postou 08 February 2017 - 08:45 PM
Você deverá abrir um ticket e relatar o que ocorreu, assim será enviado um relatório pelo nosso administrador com várias perguntas sobre sua conta e você deverá responder, caso as respostas estiver correto, nossa administração estará realizando a alteração.
#4 Visitante__Fox_*
Postou 08 February 2017 - 08:45 PM
#5
Postou 08 February 2017 - 08:46 PM
Lembrando, você receberá um questionário onde terá que inserir o máximo de informações sobre a conta, caso todas as informações forem válidas, você terá êxito na alteração do e-mail.
Boa sorte!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 08 February 2017 - 08:47 PM
O único procedimento vigente para alteração de e-mail é através ticket, até porque você não obtém conhecimento do seu antigo e-mail, envie um ticket para administração solicitando a alteração. Vale lembrar que nossa administração estará realizando algumas perguntas e você deverá responder para seu e-mail ser alterado.
#9
Postou 08 February 2017 - 08:47 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 08 February 2017 - 08:47 PM
Abra um ticket para administração e aguarde o respaldo deles. Provavelmente, eles lhe enviarão um formulário, preencha o máximo de informações possíveis, para não ocasionar transtornos na sua troca de Email.
Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#11 Visitante_Away_-_*
Postou 08 February 2017 - 08:47 PM
Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda.
[]'s
#13
Postou 08 February 2017 - 08:48 PM
Basta você entra em contato com a nossa administração através de via ticket, solicitando alteração no seu e-mail e aguarde, prazo de 72 horas úteis, que a nossa administração irá mandar você preencher relatório com as perguntas, caso estiver todas corretamente o seu e-mail irá ser alterado.
#14
Postou 08 February 2017 - 08:49 PM
#15
Postou 08 February 2017 - 08:50 PM
Aconselho o senhor solicitar um ticket para administração, solicitando o seu caso explicando detalhadamente e aguarde em um prazo de 48 horas veja http://forum.muaway....-administracao/ Lembrando que se o ticket não for respondido no prazo ele ira entrar em analise sem preparos para retorno.
#16
Postou 09 February 2017 - 09:36 AM
Away_-, em 08 February 2017 - 09:47 PM, disse:
Entre em contato com a administração via ticket e explique sua situação com riqueza de detalhes, feito isso você receberá um fomulário, preencha-o e o retorne para que o setor administrativo possa analisa-lo, caso confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração do seu e-mail manualmente com a ajuda da administração. Caso não saiba como contatar o setor administrativo via ticket clique aqui e aprenda.
[]'s
Respondeu corretamente!