Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar entrar em uma sala. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar entrar em uma sala.

#1 Membro offline   Demoniaka Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 24-January 17

Postou 25 January 2017 - 12:56 AM

Oi,

Não estou conseguindo entrar em nenhuma sala, eu clico em uma e não acontece nada. Ele estava funcionando normalmente 02 horas atrás, única coisa que eu fiz nesse tempo que eu estava fora do jogo, foi eu ter instalado o Microsoft Visual C++ 2013. Esta foi a única modificação que eu fiz.

Alguma sugestão do que possa ser?

Print:

Spoiler

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 25 January 2017 - 12:58 AM

-
Peço que esteja deletando os arquivos Settings e Update da pasta do servidor, após isso abra o launcher novamente para carregar e realizar um novo download dos arquivos.
Caso seu problema não for resolvido, peço que desinstale o game por inteiro do computador e realize uma nova instalação com o anti-vírus desabilitado.
Realizando esses dois procedimentos e não obteve exito? Basta enviar o problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 12:59 AM

Seu problema é estranho, pois como você afirma horas atrás o seu jogo estava funcionando perfeitamente, entretanto, após baixar um novo programa ocasionou que não consegue acessar nenhum servidor. Então, esteja removendo o Microsoft Visual e baixe uma versão mais atualizada, ou até após exclui-lo, veja se o game irá entrar, pode ser isso, até porque foi a única modificação feita. Tente também estar pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL, vá até o gerenciador de tarefas e coloque o processo do game em medio.
2

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2017 - 01:00 AM

Eu nunca presenciei um erro do gênero, portanto peço que reporte o mesmo para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 25 January 2017 - 01:00 AM

Tente reiniciar sua máquina e internet, caso persista o erro, desinstale o Microsoft Visual C++ 2013 e veja se obteve êxito. Se o erro persistir envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Tokai-Shi: 25 January 2017 - 01:00 AM



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Projeto Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 24-January 17

Postou 25 January 2017 - 01:00 AM

Olá Demoniaka, aconselho a você a está desinstalando completamente o jogo de sua máquina e depois instalar novamente, o problema pode ser também problema em sua conexão com a internet, desligue o seu modem por 15 segundos, se não resolver aconselho a você a enviar um ticket para a administração para que eles possam resolver o seu problema.

Este post foi editado por Projeto: 25 January 2017 - 01:05 AM

Atenciosamente - Projeto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 25 January 2017 - 01:03 AM

Primeiramente aconselho que você esteja reiniciando sua internet por alguns segundos, poderá também remover o Microsoft Visual C++ 2013 de sua maquina.
Caso persistir, você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relate todos os detalhes do problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 January 2017 - 01:04 AM

Realmente este problema é diferenciado dos outros que vem ocorrendo, então peço que sua autoria esteja instalando uma Microsoft Visual mais atualizada em sua máquina, para que assim problemas do gênero não volte a persistir e seja sanado. Caso sua autoria não obtenha nenhum resultado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio, sendo assim aguarde uma interação complexa do setor.
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 January 2017 - 01:04 AM

Esteja removendo os arquivos: Updates e Settings da pasta do servidor, caso continua persistindo, reinicie seu computador ou até mesmo sua internet, caso não obtenha respostas entre em contato com e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxílio.
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 January 2017 - 01:05 AM

De inicio peço que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, no qual é o Settings e Update. Após excluir ambos arquivos, abra o jogo e veja se você conseguirá entrar em uma sala. Caso não consiga, você terá que desinstalar o MuAwaY por completo do seu computador, e, logo em seguida instale-o novamente, após instalar, execute o launcher como Administrador e veja se o problema será resolvido. Se por ventura você realize todos os procedimentos passados por nós membros do suporte e não obtenha resultados positivos, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema em questão, assim, a nossa administração estará lhe auxiliando para resolver o seu caso.
0

#11 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 25 January 2017 - 01:30 AM

É de se estranhar o seu jogo parar de funcionar corretamente devido a uma instalação do Microsoft Visual C++ 2013, pois é um arquivo de grande conhecimento e útil na maioria dos programas, no entanto, a princípio tente reinstalar o seu MuAwaY, se não funcionar, você atualize o seu Microsoft Visual para um mais recente ou deixe no anterior na qual já estava. Caso nenhum desses procedimentos funcione, entre em contato com o suporte do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 January 2017 - 02:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 January 2017 - 09:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)