Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como faço a recuperação da minha conta roubada? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como faço a recuperação da minha conta roubada? conta roubada

#1 Membro offline   larysson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 22 January 2017 - 03:28 PM

oi boa tarde venho aqui perguntar a voces como faço para recuperar minha conta roubada, veio um espertalhão querendo comprar minha conta com meu dino black + dino reforçado, ele deu uma de inocente pagando uma style +00 ele pego e roubou a conta passei o email e o numero do celular pra ele porem eu ainda possuo o pid pois ja que eu tinha total desconfiança que ele iria me roubar eu não passei o pid então, como fasso para recuperar pois ainda possuo o PID da conta e como sei pra ele trocar este PID ou recupera-lo precisa de 15 dias de cadastrado o novo numero celular que ele colocou então eu estou aliviado por isso que eu posso recuperar minha conta até lá e tambám da para ver nos logs de conexão que minha conta sempre foi logada onde eu moro, que no caso é em são paulo, e apenas hoje que foi o dia que o cidadão tentou me passar a perna que logou no rio de janeiro, então adm's gm's md's quem puder me ajudar estarei aqui no aguardo, pois o nome da conta é o meu nome de batismo tenho rg cf comprovante de residencia tudo que vocês pedirem ou precisarem para recuperar minha conta, estou no aguardo conto com vocês.
Imagem
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 January 2017 - 03:30 PM

-
Comércio de contas é totalmente proibido em nosso servidor e dificilmente nossa administração devolverá seus itens, mesmo assim entre em contato com a administração através de ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Mais Kind_ o que vai acontecer, sendo que a administração não se responsabiliza?
Talvez o jogador seja banido e os itens deletados, porém dificilmente serão devolvidos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 January 2017 - 03:30 PM

Provavelmente nossa administração não irá lhe auxiliar neste caso, até porque é totalmente proibido este comércio dentro do servidor, porém não custa tentar, entra em contato com a mesma através do ticket, crie uma conta secundária, cadastre seus Dados pessoais e constate o ocorrido, caso não saiba enviar ticket, proceda no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 22 January 2017 - 03:31 PM

Realmente é uma situação complicada em que apenas a administração pode te ajudar, aqui pelo fórum não será possível resolver este tipo de assunto, recomendo que envie um ticket com todas essas informações:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 January 2017 - 03:32 PM

Infelizmente a administração não é responsável por roubos ou algo do tipo, porém aconselho que você entre em contato com a administração para que possa obter mais informações perante ao assunto:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 January 2017 - 03:33 PM

-
É bem provável que você não será auxiliado caso envie um ticket, até porque, é totalmente proibido efetuar a venda de contas no servidor, no mais, caso queira tentar, entre em contato com o administrador através de um ticket, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 22 January 2017 - 03:34 PM

Olá!
Provavelmente á administração não lhe ajudará, pois no termos de uso que sua autoria aceitou, está dizendo que é proibido este tipo de comércio no servidor. No mais tente. http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 January 2017 - 03:34 PM

Realmente sua situação é muito critica, pois esse tipo de comércio no servidor é totalmente proibido, mas aconselho o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para ver o que pode ser feito neste caso. Se por ventura sua autoria não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 January 2017 - 03:35 PM

Este assunto deve ser tratado via ticket, sabemos que venda de conta em nosso servidor é totalmente contra as regras, sendo assim, abra um ticket e converse com o Administrador de forma civilizada, até porque você já esta errado em vender sua conta para terceiros, isso é um ato totalmente proibido, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 January 2017 - 03:36 PM

a administração não se responsabiliza por itens ou conta roubadas até porque administração mesma sempre deixa bem claro que quem faz a própria segurança da conta e o jogador. Mas caso queira tentar entre em contato com a administração através de ticket relatando todo ocorrido para ver oque pode está sendo feito.
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 January 2017 - 06:50 PM

Ver postKind_, em 22 January 2017 - 04:30 PM, disse:

-
Comércio de contas é totalmente proibido em nosso servidor e dificilmente nossa administração devolverá seus itens, mesmo assim entre em contato com a administração através de ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Mais Kind_ o que vai acontecer, sendo que a administração não se responsabiliza?
Talvez o jogador seja banido e os itens deletados, porém dificilmente serão devolvidos.


Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 January 2017 - 06:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)