Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao modo de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao modo de segurança

#1 Membro offline   Reversu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 17 January 2017 - 01:46 PM

Olá estou com algumas duvidas com modo de segurança.

Bom vamos la! primeira duvida que estou é que, caso eu registrar o modo de segurança na minha conta ["no pc no caso"]
pela primeira vez. Ele vai desativa em 10 dias por que os 10 primeiro dia é pra teste ou isso só era quando lanço o
MODO DE SEGURANÇA. ???

Outra duvida, caso eu perde o numero de celular como faço para altera-lo o numero ?

Outra duvida, caso eu registra ele apenas em meu pc, não tem como desativa-lo mais do meu pc. e o modo de segurança sai da conta ? "ou" caso eu tira-lo o pc do registro ele continua com modo segurança pra qual quer pc até eu registra ele em outro ?



+ Pra melhor resposta.

Este post foi editado por Denis_MD: 17 January 2017 - 01:54 PM
Razão por editar:: sIZE 02

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 01:49 PM

O modo de segurança não é desativado após os 10 dias, o mesmo é permanente.
Para alterar o número você deverá entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração.
Se você remover o seu computador do modo de segurança e ele for o único, a central de segurança irá permanecer ativa e ninguém irá conseguir fazer negociações em sua conta até que você cadastre a sua máquina novamente.

Este post foi editado por Kidzin: 17 January 2017 - 01:51 PM

1

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 January 2017 - 01:49 PM

Apos você ativar o modo de segurança em sua account o mesmo ficará permanente em sua conta, só irá sair se sua autoria desativar o mesmo, caso você perder o seu celular basta você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando alteração em seu número de cadastramento do modo segurança, todavia é valido ressaltar que você tem que relatar o ocorrido. Caso algum dia você venha desativar o modo de segurança de sua account você poderá está usufruindo normalmente sua conta, porém não será possível efetuar nenhum tipo de transição no servidor, até porque sua conta continuará cadastrada, caso queira efetuar uma troca você terá que cadastrar a mesma novamente.

Este post foi editado por Breack: 17 January 2017 - 01:56 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 17 January 2017 - 01:50 PM

-
1° Dúvida: Não, caso você ative o modo de segurança ele não irá desativar.
2° Dúvida: Envie um ticket para administração explicando o caso, assim será enviado várias perguntas e você terá que responder, através das respostas nossa administração irá verificar se você é o verdadeiro dono da conta e caso for, seu número será alterado.
3° Dúvida: Caso você ativar em seu computador a após retirar, sua conta ficará ativo no modo de segurança e ninguém irá conseguir passar os itens, assim você deverá cadastrar o computador novamente para efetuar trocas.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 January 2017 - 01:50 PM

Após você cadastrar sua máquina na central não existe nenhum prazo para que a mesma seja descartada. Caso a central saia de sua fase beta seremos notificados através de um tópico oficial para que todos os jogadores cadastrem sua máquinas novamente.


Caso o Sr. venha a perde seu chip, será necessário que envie um ticket para a Administração e explicando o ocorrido, para que seja enviado para você um formulário com algumas perguntas que somente o proprietário da conta conseguirá responder, caso a maioria das perguntas seja respondidas corretamente você terá seu número alterado para o desejado.

Após você cadastrar sua máquina, você poderá sim remove-la, porém, nenhum computador poderá negociar ou utilizar as funções que são bloqueadas com a central ativada, até o Sr. cadastrar uma nova máquina na central.

Este post foi editado por Nycton: 17 January 2017 - 01:51 PM

Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 01:50 PM

Olá, boa tarde!
Vamos lá, irei responder suas dúvidas pausadamente:

• 1º Pergunta: Negativo, esse período de dez dias nunca existiu, desde o lançamento da central de segurança o Administrador não desativou a ferramenta, ou seja, caso você a ative ela sera permanente em sua conta.
• 2º Pergunta: Caso você perca o seu número telefônico basta entrar em contato com a administração via ticket e solicitar que uma alteração imediata seja feita, lembrando que não é um processo simples, portanto seja paciente.
• 3º Pergunta: Após você cadastrar a sua conta na central de segurança não será possível refazer a ação, ou seja, caso você descadastre todas as máquinas sua conta ficará impossibilitada de utilizas as seguinte funções até que algum computador seja cadastrado novamente:
→ Trade
→ Vender item em NPC
→ Trancar/destrancar baú
→ Desfazer Guild
→ Deletar personagem

Para maiores informações sobre a ferramenta em questão acesse: http://forum.muaway....e-computadores/

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 17 January 2017 - 01:51 PM

1

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 January 2017 - 01:51 PM

Não, caso você registre sua conta pela primeira vez, irá ficar lá até o momento em que você queira desativar, ou seja, não irá ter um prazo de 10 dias.
Caso você queira mudar seu número, deverá entrar em contato com a administração atráves de ticket, relatando a alteração do seu número.
Se você remover a central de segurança de seu computador, simplesmente qualquer jogador que acessar sua conta terá o livre acesso a ela, no caso irá poder negociar e etc.



Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 January 2017 - 01:51 PM

-
1º Dúvida: Negativo, ele não será desativado depois de 10 dias, ficará ativado normalmente.
2º Dúvida: Caso perca o número do celular no qual cadastrou o computador, poderá solicitar a alteração via ticket para o administrador.
3º Dúvida: Exato, caso você ative a central de segurança em sua máquina, só será desativado caso você queira. Mas caso remova o computador cadastrado, qualquer pessoa que logar na conta irá conseguir usufruir das ferramentas.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 January 2017 - 01:51 PM

Uma vez ativada a central de segurança ela irá permanecer para sempre, ou seja, não irá desativa-la em 10 dias, ficará ativa para sempre em sua conta.
Caso você perca o número de celular cadastrado em sua conta, você terá que solicitar alteração de número de celular através de um ticket para administração do servidor.
Você poderá sim remover o computador cadastrado na conta, mas não terá como desativar a central de segurança da conta, caso remova o computador cadastrado na conta ela irá ficar sem computador cadastrado, neste caso será necessário cadastrar novamente o computador para poder usar alguns comandos dentro jogo, pois somente com computador cadastrado que terá como usar.

Este post foi editado por Teck_: 17 January 2017 - 01:51 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 January 2017 - 01:51 PM

Negativo, o mesmo não será desativado de sua conta. Para está alterando o seu número de telefone, é necessário sua autoria entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relate tudo o que aconteceu, sendo assim só aguarda uma interação do mesmo. Tem como você descartar o modo segurança, porém sua conta irá ficar sem a segurança.
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 January 2017 - 01:51 PM

O modo de segurança e permanente, ou seja, o mesmo não tem validade. Para você está alterando o número de utilização será necessário que entre em contato com o setor administrativo informando a alteração de numero.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 January 2017 - 01:51 PM

O modo de segurança é permanente. Sendo assim, caso você remova todos os computadores da sua Central de Segurança, sua conta ficará sem poder realizar nenhuma negociação até que um novo computador seja cadastrado. E para que consiga alterar o número, você deve entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a mudança!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 17 January 2017 - 01:53 PM

Olá!
1º- Negativo, o modo de segurança é permanente em sua conta, ou seja uma vez uma máquina cadastrada ela ficará pra sempre.

2º- Se sua autoria tirar o cadastro de sua máquina em sua conta, o Sr. ficará impossibilitado de realizar tais ações até que alguma máquina seja cadastrada novamente.

+INFO: http://forum.muaway....e-computadores/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 17 January 2017 - 01:53 PM

Negativo o mesmo não irá desativar em 10 dias pós o cadastramento.
Você pode solicitar uma alteração via ticket.
sim a central de segurança continuará cadastrada em sua conta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 January 2017 - 01:53 PM

O sistema de segurança assim que ativada fica permanente em sua conta, ou seja, não possui uma validade para está terminando, para está alterando seu número o senhor deverá está solicitando a alteração através de ticket diretamente com a administração.
0

#16 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 17 January 2017 - 01:55 PM

Olá, boa tarde, caro jogador.
Resposta 01: Negativo, caso, você ative a central de segurança a mesma fica pra sempre ou seja para desabilita-la é preciso do numero do celular.
Resposta 02: Bom, nesse caso, você vai ter que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket, no qual sera realizada varias 'perguntas'.
Resposta 03: Caso você desative a Central De Segurança da sua maquina a mesma ficara esposta, ou seja qualquer um jogador ira ter acesso as seguintes funções dentro do servidor, vale lembrar que se a mesma estiver ativada as funções citadas não poderam ser acessada por outra maquina/jogador.

Quote

Trade
Vender item em NPC
Trancar/destrancar baú
Desfazer Guild
Deletar personagem


Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 01:55 PM

Os jogadores acima responderam de forma correta.
0

#18 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 17 January 2017 - 01:56 PM

Olá amigo,

Primeira Duvida: ''Ele vai desativa em 10 dias por que os 10 primeiro dia''.

Negativo, a Central de Segurança uma vez ativa é permanente , ou seja , não precisara ficar atualizando de tempo em tempo ou algo do tipo .

Segunda Duvida: ''caso eu perde o numero de celular como faço para altera-lo o numero ?''.

Para alterar o numero de celular o senhor terá que entrar em contato com nossa administração através de um ticket, solicitando a alteração .

Terceira Duvida: ''caso eu registra ele apenas em meu pc, não tem como desativa-lo mais do meu pc. e o modo de segurança sai da conta ? "ou" caso eu tira-lo o pc do registro ele continua com modo segurança pra qual quer pc até eu registra ele em outro ?''

Caso o senhor desative sua Central de Segurança , sua conta ficara vulnerável assim terceiros vão poder utilizar de todos os comandos travados pela segurança até ativar novamente. Quando é desativada ela permanecera do bando de dados porem sem a segurança ,ou seja , uma vez ativada o senhor somente poderá logar no Cliente 2.0.


Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2017 - 01:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)