Este post foi editado por Denis_CL: 13 January 2017 - 04:52 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect
#3
Postou 13 January 2017 - 04:18 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 13 January 2017 - 04:18 PM
O senhor está sofrendo com problemas de conexão .
Reinicie seu Modem e espere 05 minutos para ligar-lo novamente.
Logo apos Reinicie seu game com o modo Administrador .
Obs: Se o problema persistir reporte através do Email: suporte@muaway.net aonde terá auxilio de técnicos profissionais na área. Aguarde até 72 horas por uma resposta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#6
Postou 13 January 2017 - 04:20 PM
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 13 January 2017 - 04:20 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
#8
Postou 13 January 2017 - 04:22 PM
Obs: Se o problema não for resolvido entre em contato com a nossa Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Pryor: 13 January 2017 - 04:23 PM
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 13 January 2017 - 04:22 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#10
Postou 13 January 2017 - 04:22 PM
Este post foi editado por Kriger_xP: 13 January 2017 - 04:26 PM
#11
Postou 13 January 2017 - 04:23 PM
Verifique sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades, reinicie o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, também esteja atualizando seu Direct-X, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....aneira-correta/
#12 Visitante_Away_-_*
Postou 13 January 2017 - 04:23 PM
Seria legal se o senhor especificasse melhor o erro... Qual é o verdadeiro problema? Queda de FPS? Algum erro aparece ao travar? A tela trava apenas após você hitar? Enfim, esses problemas podem ser causados por diversos fatores, desde um simples driver desatualizado até um problema com o próprio MuAwaY. Você já visualizou se os driver's do seu computador estão todos atualizados? Caso não, vá até o "Gerenciador de dispositivos" e faça uma verificação completa, veja abaixo como ele deve estar:
Claramente vemos que não existe nenhum "" informando que existe algum driver desatualizado, revise isso em sua máquina, caso haja algum empecilho realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, fique ciente que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
#14
Postou 13 January 2017 - 04:23 PM
Pode ser um problema com seus drivers onde não estão atualizado ou com seu Direct-X onde também pode está desatualizado, portanto faça uma atualização em ambos que poderá sanar o problema, caso não saiba como atualizar o seus drivers e o Direct-X, veja os tutorias abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Também realize os procedimentos abaixo nos tutoriais de como evitar DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Este post foi editado por Teck_: 13 January 2017 - 04:24 PM