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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect

#1 Membro offline   NeoBeats Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:15 PM

aí rapaziada meu mu tá fogo to para o mu fica normal quando vou x1 hito o mu para do nada tá desde ontem assim faço oque ?

Este post foi editado por Denis_CL: 13 January 2017 - 04:52 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Membro offline   Grilin__ Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:17 PM

Reinstala o MuAwaY E seu problema estará resolvido

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#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 13 January 2017 - 04:18 PM

Este problema não está ocorrendo no servidor, e sim em sua conexão de internet, recomendo que reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, caso o problema não seja resolvido, solicite um suporte de seu provedor.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:18 PM

Olá amigo,

O senhor está sofrendo com problemas de conexão .

Reinicie seu Modem e espere 05 minutos para ligar-lo novamente.
Logo apos Reinicie seu game com o modo Administrador .

Obs: Se o problema persistir reporte através do Email: suporte@muaway.net aonde terá auxilio de técnicos profissionais na área. Aguarde até 72 horas por uma resposta.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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#5 Membro offline   Menadel Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:19 PM

Geralmente esse problema ocorre quando seu computador não aguenta com as configurações do mu, não que sua máquina seja ruim ou algo do tipo, mas algo relacionado a compatibilidade e modo de execução do servidor.
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#6 Membro offline   Singer_- Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:20 PM

Problemas do gênero são causado devido á uma má conexão com á rede de internet, portanto, sugiro que o Sr. esteja verificando sua conexão com á internet, para que assim esteja visualizando se á mesma encontra se estável ou não, caso não se encontre, sugiro que o Sr. reinicie seu modem/roteador por um período de aproximadamente de 10 á 15 segundos, e posteriormente, veja se o problema em questão será sanado. Se por ventura o problema venha á persistir novamente, solicite um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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#7 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:20 PM

Sugiro que você atualize o Direct-X de sua máquina, até porque pode ser esse o seu problema, caso não saiba como realizar este procedimento, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

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#8 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:22 PM

Ola, caro jogador o problema que vem enfrentando tem haver com a sua conexão, portanto, estarei sugerindo eu renicie seu modem por cerca de 10 a 15 segundos, e veja se houve resultados. Caso o mesmo não tenha resultado entre em contato com o provedor no qual você estaria solicitando reparos.
Obs: Se o problema não for resolvido entre em contato com a nossa Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Pryor: 13 January 2017 - 04:23 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 13 January 2017 - 04:22 PM

Esteja desinstalando e instalando o servidor, todavia é valido é valido ressaltar que sempre utilizando a desativação de antivírus e/ou firewall para que se conecte no servidor com êxito, apos realizar isto esteja executando como administrador o jogo e entrando no mesmo, caso seu problema persistir esteja removendo a compatibilidade de seu launcher, se persistir envie um e-mail para o setor administrativo solicitando auxilio em seu problema, cujo o e-mail é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#10 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:22 PM

Pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos, religue-o novamente e veja se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, reportando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio no problema.

Este post foi editado por Kriger_xP: 13 January 2017 - 04:26 PM

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#11 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:23 PM

-
Verifique sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades, reinicie o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, também esteja atualizando seu Direct-X, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....aneira-correta/

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#12 Visitante_Away_-_*

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Postou 13 January 2017 - 04:23 PM

Olá, boa tarde!
Seria legal se o senhor especificasse melhor o erro... Qual é o verdadeiro problema? Queda de FPS? Algum erro aparece ao travar? A tela trava apenas após você hitar? Enfim, esses problemas podem ser causados por diversos fatores, desde um simples driver desatualizado até um problema com o próprio MuAwaY. Você já visualizou se os driver's do seu computador estão todos atualizados? Caso não, vá até o "Gerenciador de dispositivos" e faça uma verificação completa, veja abaixo como ele deve estar:
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Claramente vemos que não existe nenhum "Imagem" informando que existe algum driver desatualizado, revise isso em sua máquina, caso haja algum empecilho realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, fique ciente que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#13 Membro offline   FireWare_ Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:23 PM

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amigo o motivo de está assim é sua conexão da sua internet tente reiniciar seu modem por 5 minutos desativado quando passa o tempo estimulado ligue para ver se mudou algo se continuar ligue para o seu distribuidor verificando sua velocidade.


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#14 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 13 January 2017 - 04:23 PM

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Pode ser um problema com seus drivers onde não estão atualizado ou com seu Direct-X onde também pode está desatualizado, portanto faça uma atualização em ambos que poderá sanar o problema, caso não saiba como atualizar o seus drivers e o Direct-X, veja os tutorias abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Também realize os procedimentos abaixo nos tutoriais de como evitar DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Teck_: 13 January 2017 - 04:24 PM

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#15 Visitante_Denis_CL_*

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Postou 13 January 2017 - 04:53 PM

Faça os procedimentos repassados pelos membros é verifique se obtém resultados.
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#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2017 - 04:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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