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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Depois da ultima atualização - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)[Problema] Depois da ultima atualização

#1 Membro offline   MG_Marcio Ícone

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  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 08 January 2017 - 08:18 AM

Bom dia, depois da última atualização, meu cliente 1.0, do nada, de tempo em tempo está fechando sozinho.
Alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver poderia me dar a solução?
Ficarei agradecido!


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Não quero control+c e control+v
Se não souber resolver, nem comente!

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#2 Membro offline   -SKuuL- Ícone

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  • Cadastrado: 15-November 14

Postou 08 January 2017 - 08:23 AM

Eu andei testando, e descobrir que admin fez uma atualização no anti hacker, caso algum hacker abrea o mu fecha automaticamente, não sei se o seu caso.
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#3 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
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  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 January 2017 - 08:24 AM

Olá,
Tente desinstalar e instalar o mu novamente, caso não dê certo, entre em contato com nossa administração via ticket.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   MG_Marcio Ícone

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  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 08 January 2017 - 08:26 AM

Ver post-SKuuL-, em 08 January 2017 - 09:23 AM, disse:

Eu andei testando, e descobrir que admin fez uma atualização no anti hacker, caso algum hacker abrea o mu fecha automaticamente, não sei se o seu caso.

Como eu já falei, se não sabe o que está falando melhor nem comentar, por favor!
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#5 Membro offline   Kriger Ícone

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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 January 2017 - 08:27 AM

Esteja realizando o procedimento de reinstalação de seu game por completo porque geralmente isto acontece quando o seu ant-vírus/firewall corrompe algum arquivo, portanto esteja reinstalando o game novamente com seu ant-vírus/firewall desligado por completo, também realize o procedimento de está removendo a compatibilidade de seu game veja abaixo como realizar este procedimento.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista infelizmente não poderá ser feito mas nada, o mas aconselhável será o senhor jogar no cliente 2.0, até porque a administração não fornece mas suporte ao cliente 1.0.

Este post foi editado por Kriger_xP: 08 January 2017 - 08:55 AM

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#6 Membro offline   TechDLL Ícone

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  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 08 January 2017 - 09:15 AM

Use o cliente 2.0

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



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#7 Membro offline   Admin Ícone

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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2017 - 09:42 PM

Não fornecemos suporte para o cliente 1.0, o mesmo continua funcionando mas sem suporte técnico por parte da administração, recomendamos utilizar o cliente 2.0, caso o mesmo apresente problema envie seu contato de preferência um skype para o e-mail suporte@muaway.net, no corpo do e-mail coloque o link desta postagem e iremos entrar em contato.
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#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
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  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2017 - 09:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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