Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Confirmação de deposito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Confirmação de deposito Ajudem ae!

#1 Membro offline   Riich Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 08-December 10

Postou 08 December 2010 - 03:20 PM

Eu fiz um deposito no Banco do Brasil e não to conseguindo confirmar o deposito no site, eu clico em enviar confirmacao, carrega a foto, chega em 100% e não acontece mais nada, ajuda ae!
0

#2 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 08 December 2010 - 03:22 PM

-

Amigo , ñ precisa por foto .
voçe tem o COMPROVANTE , confirme normal , ñ precisa por foto (:

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 December 2010 - 03:22 PM

Amigo,isso deve ser porque a foto está com algum erro,ou seja,formato ou tamanho errado.Nesse caso eu te aconselho a não colocar a foto,e utilizar a opção "Informações Adicionais",que é a mesma coisa que a foto,diferença que você vai ter que escrever as informações do comprovante bancários.Lembrando que não é obrigatório enviar a foto e nem utilizar o comando informações adicionais.
Aqui uma foto da opção "informação Adicionais":
Imagem

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 08 December 2010 - 03:22 PM

ALguma coisa você deve estar colocando errado, para que não aja mais erros siga esse tutorial abaixo de como confirmar um deposito corretamente,
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#5 Membro offline   iCocaCola Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 10-August 10

Postou 08 December 2010 - 03:24 PM

Deve que vc colocou alguma coisa de errado, não prescisava de foto meu chapa so o comprovante e tambom.

Ta com duvidas Clike aqui !

_________________________________________________________________________________
Seja meu FAN :
Imagem


Quote


Post's

[x]10
[x]50
[ ]100
[ ]200
[ ]300
[ ]400
[ ]500
[ ]+600


Quote

Ajudei ? [+]
Me ajude tbm. (:


Spoiler

Spoiler

Anteciosamente, Igor Oliveira.
0

#6 Visitante_DeaD-EnD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2010 - 03:24 PM

Caro membro , não é preciso adicionar foto , e so você depositar normalmente , saiba mais clicando aqui .
0

#7 Membro offline   Riich Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 08-December 10

Postou 08 December 2010 - 03:26 PM

Ae agora deu certo, obrigado a todos pela ajuda :)
0

#8 Membro offline   GeovannE221 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 09 December 2010 - 09:42 AM

Mano eu tbm estou com um problema serio

eu depositei no banco do brasil e até agora nada

ja se passou 4 dias e nada nem resposta

ve isso ae pra mim
0

#9 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2010 - 07:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)