Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a senha do baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a senha do baú

#1 Membro offline   top_dark Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 19 December 2016 - 06:21 PM

olá,voltei a jogar faz pouco tempo e estou com problemas para lembrar a senha dos meus baús pois não lembro mais as mesmas,ajuda staff

Este post foi editado por Denis_CL: 19 December 2016 - 06:59 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 December 2016 - 06:22 PM

Primeiramente solicito que realize um cadastramento da sua conta no sistema de SMS, após isso aguarde 15 dias e realize a recuperação de senha do baú pelo site, esse é o único método vigente para recuperar a senha do baú.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 19 December 2016 - 06:23 PM

Olá, se você tiver os dados da conta cadastrados você pode está solicitando via SmS, caso não tenha os dados você pode está solicitando via e-mail, caso não tenha o e-mail entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 December 2016 - 06:23 PM

Se sua conta tem a central de segurança ativa e todos os dados inseridos no site, basta realizar o procedimento abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Obs: Caso não tenha ainda, você deve enviar um ticket para administração solicitando a alteração da mesma, e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, assim será auxiliado corretamente para recuperação e alteração da senha!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 December 2016 - 06:25 PM

Em nosso servidor, ocorreu algumas reformulações no sistema de dados pessoais, cujo modelo foi modificado para intensificar a proteção das contas, você tem duas opções disponíveis para resolver seu problema, a primeira é utilizar o seu PID para destrancar o baú é a outro é enviar um ticket á administração solicitando o dado em questão que é para recupera a senha do bau.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2016 - 06:27 PM

Olá, boa noite!
Caso você obtenha todos dados pessoais cadastrados inclusive o seu número telefônico, realize o seguinte procedimento:

→ Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ], clique em "Recuperar Dados", logo após vá em "Recuperar por SMS", feito isso escolha a opção "Recuperar Senha Baú", preencha todos os dados e clique em "Recuperar", feito isso você receberá em seu celular um SMS contendo a senha do seu baú.
Imagem


Caso você não tenha os dados cadastrados em sua conta, entre em contato com a administração via ticket e explique a sua situação, sendo assim o setor administrativo arrumará formas para que o senhor possa recuperar a senha do seu baú.

*Lembrando que o senhor também pode cadastrar os dados em sua conta, aguardar quinze dias e utilizar a ferramenta após o término do prazo esperado.

[]'s

1

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 December 2016 - 06:27 PM

Você possui os Dados Pessoais cadastrados? Se não, cadastre agora mesmo, vá até o web-site conecte-se em sua conta e localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencha os campos solicitados e o número telefônico, feito isso, basta você sair da sua conta, ir novamente ao web-site, e localizar as opções: Recuperar Dados > Recuperar por SMS e escolher a informação que deseja recuperar, que será enviado um SMS para seu celular contendo a informação solicitada, irei deixar uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem


Para mais detalhes acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5368052

Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 December 2016 - 06:28 PM

Olá, se o senhor já obter sua conta cadastrada na central de segurança basta realizar os procedimentos do tutorial abaixo.

http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Caso não obtenha esteja enviando um ticket para administração relatando todo problema ocorrido para que a administração possa lhe dizer oque pode está se fazendo neste caso.

0

#9 Membro offline   Bucky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 31-August 16

Postou 19 December 2016 - 06:28 PM

Olá boa noite.

O nosso servidor teve algumas mudanças para melhorias e mais segurança dos players, para recuperar a senha você deve cadastrar todas informações, depois siga o tutorial para recuperar a senha. http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem


Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 December 2016 - 06:29 PM

Olá Boa Tarde!
O senhor pode esta recuperando pelo novo método via SMS, realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/

Caso não tenha os dados de sua conta envie um ticket para nossa administração solicitando uma alteração e aguarde.

Este post foi editado por -NIIKA-: 19 December 2016 - 06:31 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 December 2016 - 06:30 PM

O único método existente para recuperação da senha do baú é através do sistema de SMS, para realizar a recuperação por este método é necessário ter os dados de sua conta cadastrado, caso não saiba irei lhe explicar, acesse nosso site oficial, no Painel de usuário, conecte sua conta normalmente e vá até: Minha conta, logo após procure abaixo de Menus a opção: Dados pessoais e complete os campos que não estão preenchidos, nele contém a etapa do número de celular, veja:
Imagem
Após cadastrar é necessário aguardar um prazo de 15 dias para realizar a recuperação através do sistema de SMS, passando os 15 dias realize os procedimento da imagem abaixo.
Imagem
Maiores informações, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Obs: É necessário aguardar os 15 dias apenas se sua autoria cadastrou o número recente, caso não pode recuperar normalmente.

0

#12 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2016 - 07:00 PM

Utilize dos procedimentos repassados pelos membros acima para então assim solucionar o seu problema.
0

#13 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2016 - 07:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)