Este post foi editado por Denis_CL: 19 December 2016 - 06:59 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a senha do baú
#3
Postou 19 December 2016 - 06:23 PM
Olá, se você tiver os dados da conta cadastrados você pode está solicitando via SmS, caso não tenha os dados você pode está solicitando via e-mail, caso não tenha o e-mail entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 19 December 2016 - 06:23 PM
Se sua conta tem a central de segurança ativa e todos os dados inseridos no site, basta realizar o procedimento abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Obs: Caso não tenha ainda, você deve enviar um ticket para administração solicitando a alteração da mesma, e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, assim será auxiliado corretamente para recuperação e alteração da senha!
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Obs: Caso não tenha ainda, você deve enviar um ticket para administração solicitando a alteração da mesma, e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, assim será auxiliado corretamente para recuperação e alteração da senha!
#5
Postou 19 December 2016 - 06:25 PM
Em nosso servidor, ocorreu algumas reformulações no sistema de dados pessoais, cujo modelo foi modificado para intensificar a proteção das contas, você tem duas opções disponíveis para resolver seu problema, a primeira é utilizar o seu PID para destrancar o baú é a outro é enviar um ticket á administração solicitando o dado em questão que é para recupera a senha do bau.
#6 Visitante_Away_-_*
Postou 19 December 2016 - 06:27 PM
Olá, boa noite!
Caso você obtenha todos dados pessoais cadastrados inclusive o seu número telefônico, realize o seguinte procedimento:
Caso você não tenha os dados cadastrados em sua conta, entre em contato com a administração via ticket e explique a sua situação, sendo assim o setor administrativo arrumará formas para que o senhor possa recuperar a senha do seu baú.
*Lembrando que o senhor também pode cadastrar os dados em sua conta, aguardar quinze dias e utilizar a ferramenta após o término do prazo esperado.
[]'s
Caso você obtenha todos dados pessoais cadastrados inclusive o seu número telefônico, realize o seguinte procedimento:
→ Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ], clique em "Recuperar Dados", logo após vá em "Recuperar por SMS", feito isso escolha a opção "Recuperar Senha Baú", preencha todos os dados e clique em "Recuperar", feito isso você receberá em seu celular um SMS contendo a senha do seu baú.
Caso você não tenha os dados cadastrados em sua conta, entre em contato com a administração via ticket e explique a sua situação, sendo assim o setor administrativo arrumará formas para que o senhor possa recuperar a senha do seu baú.
*Lembrando que o senhor também pode cadastrar os dados em sua conta, aguardar quinze dias e utilizar a ferramenta após o término do prazo esperado.
[]'s
#7
Postou 19 December 2016 - 06:27 PM
Você possui os Dados Pessoais cadastrados? Se não, cadastre agora mesmo, vá até o web-site conecte-se em sua conta e localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencha os campos solicitados e o número telefônico, feito isso, basta você sair da sua conta, ir novamente ao web-site, e localizar as opções: Recuperar Dados > Recuperar por SMS e escolher a informação que deseja recuperar, que será enviado um SMS para seu celular contendo a informação solicitada, irei deixar uma imagem ilustrativa abaixo:
Para mais detalhes acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5368052
Para mais detalhes acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5368052
#8
Postou 19 December 2016 - 06:28 PM
Olá, se o senhor já obter sua conta cadastrada na central de segurança basta realizar os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Caso não obtenha esteja enviando um ticket para administração relatando todo problema ocorrido para que a administração possa lhe dizer oque pode está se fazendo neste caso.
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Caso não obtenha esteja enviando um ticket para administração relatando todo problema ocorrido para que a administração possa lhe dizer oque pode está se fazendo neste caso.
#9
Postou 19 December 2016 - 06:28 PM
Olá boa noite.
O nosso servidor teve algumas mudanças para melhorias e mais segurança dos players, para recuperar a senha você deve cadastrar todas informações, depois siga o tutorial para recuperar a senha. http://forum.muaway....atraves-de-sms/
O nosso servidor teve algumas mudanças para melhorias e mais segurança dos players, para recuperar a senha você deve cadastrar todas informações, depois siga o tutorial para recuperar a senha. http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
#10
Postou 19 December 2016 - 06:29 PM
Olá Boa Tarde!
O senhor pode esta recuperando pelo novo método via SMS, realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Caso não tenha os dados de sua conta envie um ticket para nossa administração solicitando uma alteração e aguarde.
O senhor pode esta recuperando pelo novo método via SMS, realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Caso não tenha os dados de sua conta envie um ticket para nossa administração solicitando uma alteração e aguarde.
Este post foi editado por -NIIKA-: 19 December 2016 - 06:31 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#11
Postou 19 December 2016 - 06:30 PM
O único método existente para recuperação da senha do baú é através do sistema de SMS, para realizar a recuperação por este método é necessário ter os dados de sua conta cadastrado, caso não saiba irei lhe explicar, acesse nosso site oficial, no Painel de usuário, conecte sua conta normalmente e vá até: Minha conta, logo após procure abaixo de Menus a opção: Dados pessoais e complete os campos que não estão preenchidos, nele contém a etapa do número de celular, veja:
Após cadastrar é necessário aguardar um prazo de 15 dias para realizar a recuperação através do sistema de SMS, passando os 15 dias realize os procedimento da imagem abaixo.
Maiores informações, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Obs: É necessário aguardar os 15 dias apenas se sua autoria cadastrou o número recente, caso não pode recuperar normalmente.
Após cadastrar é necessário aguardar um prazo de 15 dias para realizar a recuperação através do sistema de SMS, passando os 15 dias realize os procedimento da imagem abaixo.
Maiores informações, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
Obs: É necessário aguardar os 15 dias apenas se sua autoria cadastrou o número recente, caso não pode recuperar normalmente.
Página 1 de 1