Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao NPC de natal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao NPC de natal

#1 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 16 December 2016 - 05:47 PM

Mais uma duvida, kk

Como sei que o noel dropou algum presente?
O item simplesmente cai no chão ou tem algum efeito especial para que eu saiba que dropou?
E por que é possível interagir com o noel, mesmo não acontecendo nada?(aquela boquinha que fica la quando passa ou mouse por cima)

Este post foi editado por Denis_CL: 16 December 2016 - 06:23 PM
Razão por editar:: Tamanho 02. Leia as regras.

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem
0

#2 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:48 PM

A sua autoria deve estar atento veja abaixo:

Quote

O Santa Claus de Davias, ao contrário do seu irmão Dark Santa que sucumbiu nas trevas, ele está aqui para alegrar o seu Natal e não tentar destruir, e por isso de maneira aleatória a cada 2 horas em média nos servidores Trades 01, 02 e 04 ele estará jogando no chão da área do /noel um dos seguintes presentes, e quem estiver mais atento é só pegar:

Green Box of Christmas, clique aqui para ver a tabela de drop
Snowman Transformation Ring [C]


:xmas_laugh:


Santa Claus estará distribuindo esses presentes até o dia 30/12/2016.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 December 2016 - 05:48 PM

O item será dropado sem aviso prévio portanto deve ficar atento. Referente a interação, é comum pois deve se interagir com o npc para ocorrer o drop, porém só é dropado quando no horário citado, e em adiante a interação é livre, sem reações.
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 December 2016 - 05:49 PM

Eu não tenho certeza ao afirmar agora, porém acredito que irá fazer o efeito de fogos de artificio, semelhante a itens como a medalha de prata ao dropa-la, porém é melhor ficar atento e se precipitar sem aguardar os efeitos especiais, pois irá dropar apenas 1 item a cada 2 horas, e não, a interação é algo que não está presente nessa atualização, até por que nada foi especificado pelo administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 05:49 PM

Olá, boa noite!
Não existe nenhum método para nos informarmos de quando o item caiu ou irá cair.
Sim, existe um efeito especial, aparecerá algumas "estrelinhas" no ar após o item cair no chão.
Negativo, não existe outra função no Claus Santa, ele apenas dropará a box e servirá de enfeite.

[]'s

0

#6 Membro offline   Baruca Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:50 PM

Olá, o item será dropado para todos, ou seja, no chão, quem clicar sobre o mesmo primeiro, leva o item, para mais informações, visualize um tópico onde contem as palavras administrativas.

Quote

O Santa Claus de Davias, ao contrário do seu irmão Dark Santa que sucumbiu nas trevas, ele está aqui para alegrar o seu Natal e não tentar destruir, e por isso de maneira aleatória a cada 2 horas em média nos servidores Trades 01, 02 e 04 ele estará jogando no chão da área do /noel um dos seguintes presentes, e quem estiver mais atento é só pegar:

Green Box of Christmas, clique aqui para ver a tabela de drop
Snowman Transformation Ring [C]


:xmas_laugh:


Santa Claus estará distribuindo esses presentes até o dia 30/12/2016.

Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:51 PM

Pode ser que o item ao cair no chão tenha algum efeito como pode ser que não, pois ainda não tivemos nenhum drop do Santa Claus no servidor, portanto fique ligado no game para descobrir.
0

#8 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 December 2016 - 05:51 PM

Os itens serão dropado sem aviso prévio da nossa administração, portanto aconselho que fique atento, para que não perca nenhum item no novo comando, porém só irá dropa quando no horário citado, é em adiante a interação é livre, caso tenha maiores duvidas veja.

Quote

O Santa Claus de Davias, ao contrário do seu irmão Dark Santa que sucumbiu nas trevas, ele está aqui para alegrar o seu Natal e não tentar destruir, e por isso de maneira aleatória a cada 2 horas em média nos servidores Trades 01, 02 e 04 ele estará jogando no chão da área do /noel um dos seguintes presentes, e quem estiver mais atento é só pegar:

Green Box of Christmas, clique aqui para ver a tabela de drop
Snowman Transformation Ring [C]


:xmas_laugh:


Santa Claus estará distribuindo esses presentes até o dia 30/12/2016.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 16 December 2016 - 05:51 PM

Olá amigo,


Estive pessoalmente visualizando o drop de uma Green box no TRADE 1 erá umas 18:35hr quando ocorreu o drop , a mesma foi dropada no chão e já foi pega por outro jogador , infelizmente não consegui pegar :C , enfim , são dropadas diretamente ao chão com um efeito de explosão de presentes.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 December 2016 - 05:52 PM

Olá, não existe nenhum tipo de método que diga quando o item irá cair ou não, geralmente quando os itens forem dropados irá aparecer um efeito tipo de estrelas é logo após o item cairá no chão. Sobre as funções não existe nenhuma outra função apenas dropar as boxs.
0

#11 Membro offline   Toach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 December 2016 - 05:52 PM

-
Os drops irá ocorrerá de 2 em 2 horas dentro do jogo, o Claus Santa possui um efeito especial após o item ser dropado.
Caso queria saber mais á respeito, acesse: http://forum.muaway....vias-enfeitada/

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 16 December 2016 - 05:52 PM

Olá.
O Drop acontecerá sem avisos de antemão, portanto fique ligado. Sobre a interação. Segundo boatos será dropado ao chão. E obterá o premio aquele que pega-lo primeiro.


@Edit. Palavra "Olá"

Este post foi editado por PK_DREI: 16 December 2016 - 05:53 PM

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 December 2016 - 05:52 PM

Creio que será informado no global quando o item estiver no chão.
Terá alguns enfeites demostrando o item no chão do mapa /noel.
Não obtemos informações, provável que seja um padrão do servidor implantando pelo administrador.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 December 2016 - 05:52 PM

Veja:

Quote

O Santa Claus de Davias, ao contrário do seu irmão Dark Santa que sucumbiu nas trevas, ele está aqui para alegrar o seu Natal e não tentar destruir, e por isso de maneira aleatória a cada 2 horas em média nos servidores Trades 01, 02 e 04 ele estará jogando no chão da área do /noel um dos seguintes presentes, e quem estiver mais atento é só pegar:

Green Box of Christmas, clique aqui para ver a tabela de drop
Snowman Transformation Ring [C]


:xmas_laugh:


Santa Claus estará distribuindo esses presentes até o dia 30/12/2016.

ImagemImagemImagem
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 06:28 PM

Negativo, os jogadores não receberam nenhuma atividade no global, quando o item estiver no chão por isso e bastante recomendado que esteja atento na cidade /noel o tempo todo para não perder o drop, lembrando também que quando o item for dropado o NPC estará soltando fogos de artifícios. Referente a interação com o NPC não se sabe ao certo a procedência da mesma, ate porque de fato não ocorre nada quando interagimos com o mesmo, no mais e provável que seja padrão da skin do NPC.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 December 2016 - 06:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)