(Resolvido)Reclamação apos atualização
#2
Postou 08 December 2016 - 11:12 AM
#4
Postou 08 December 2016 - 11:14 AM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Depois de realizar os procedimentos, caso continue esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe auxiliar em uma solução.
#6
Postou 08 December 2016 - 11:16 AM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se não obter exito esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@Muaway.net e relate o seu problema.
#7
Postou 08 December 2016 - 11:16 AM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se não funcionou, esteja relatando seu problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Nick_-: 08 December 2016 - 11:18 AM
#8
Postou 08 December 2016 - 11:16 AM
#9
Postou 08 December 2016 - 11:17 AM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando a resolver.
#10
Postou 08 December 2016 - 11:18 AM
Neste caso, eu aconselho você está realizando o procedimento abaixo, e veja se irá melhorar.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde.
#12
Postou 08 December 2016 - 11:19 AM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se sua autoria realiza o método do tutorial e o problema não for sanado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informa o problema para nossa administração que após a atualização o mesmo vem sofrendo problemas com lag's.
Vale ressaltar que o problema pode ser em sua conexão de internet, reinicie seu modem entre 30 segundos e veja se teve resultado, caso não o único método é entrando em contato com nosso administração via e-mail citado acima.
#13
Postou 08 December 2016 - 11:19 AM
caso não obter resultados positivos depois de realizar passo a passo do tutorial, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa que pode demorar no torno de 72 horas úteis .
#14 Visitante_Away_-_*
Postou 08 December 2016 - 11:21 AM
O Administrador já relatou sobre esse assunto de "problemas após atualizações".
Provavelmente seu Windows realizou alguma atualização no driver de vídeo da sua máquina, sendo assim a atualização atual não é compatível com a placa mãe, gerando diversos problemas.
Veja abaixo como realizar o downgrade no driver da sua placa de vídeo:
→ 2º Feito isso clique em "Gerenciador de Dispositivos"
→ 3º Vá no driver de vídeo da sua maquina e clique em "Propriedades"
→4º Na aba "Driver" clique em "Reverter Driver".
#15 Visitante_Denis_CL_*
Postou 08 December 2016 - 11:28 AM
→ http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o Sr. faça os procedimentos do tutorial, é mesmo assim o problema em seu game persistir será necessário contatar nossa administração para que seja feito uma análise no que pode está ocorrendo em seu game.