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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação apos atualização - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Reclamação apos atualização

#1 Membro offline   Krawk Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:11 AM

Depois da ultima atualização o meu mu ficou muito legado oque eu tenho que fazer ja fiz de tudo e nada de o leg sair.
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Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:12 AM

O lag pode ser por 2 situações, ou seja, atráves da sua internet sofrendo instabilidades e afetando o game, ou até mesmo lag gráfico,que pode ser drivers desatualizados, verifique ambos e veja se obterá êxito, caso o problema não seja solucionado, peça auxilio interno atráves do e-mail suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
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Postou 08 December 2016 - 11:13 AM

Teste
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#4 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:14 AM

Esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial, pois poderá ajuda-lo a sanar o problema com o lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Depois de realizar os procedimentos, caso continue esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe auxiliar em uma solução.

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#5 Membro offline   Web- Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:14 AM

Realmente , também senti que o gráfico não está tão otimizado como antes , espero que a administração resolva em breve ;-;
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#6 Membro offline   Modeliiin Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:16 AM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se não obter exito esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@Muaway.net e relate o seu problema.

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#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
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Postou 08 December 2016 - 11:16 AM

Poderá haver dois tipos de situações, no qual, seu jogo esta com lag por falta de drivers atualizados em sua máquina, ou até mesmo instabilidade na conexão com a internet, entre este tipo de problema na conexão, geralmente são passageiros, já o problema com o jogo, basta você acessar o tutorial abaixo realizando os procedimentos necessários para obter uma boa jogabilidade.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se não funcionou, esteja relatando seu problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nick_-: 08 December 2016 - 11:18 AM

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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:16 AM

Se você realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar esse respectivo problema ocorrido, até porque creio que o problema esteja vindo do próprio servidor.
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#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 08 December 2016 - 11:17 AM

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo de como está evitando lags creio que irá lhe ajudar a sanar o problema.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando a resolver.

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#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 08 December 2016 - 11:18 AM

Olá, boa tarde.
Neste caso, eu aconselho você está realizando o procedimento abaixo, e veja se irá melhorar.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde.

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#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
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Postou 08 December 2016 - 11:18 AM

Reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
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#12 Membro offline   Shan Ícone

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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 December 2016 - 11:19 AM

Saiba no tutorial abaixo o procedimento de como evitar lags no servidor, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se sua autoria realiza o método do tutorial e o problema não for sanado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informa o problema para nossa administração que após a atualização o mesmo vem sofrendo problemas com lag's.
Vale ressaltar que o problema pode ser em sua conexão de internet, reinicie seu modem entre 30 segundos e veja se teve resultado, caso não o único método é entrando em contato com nosso administração via e-mail citado acima.

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#13 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

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Postou 08 December 2016 - 11:19 AM

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

caso não obter resultados positivos depois de realizar passo a passo do tutorial, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa que pode demorar no torno de 72 horas úteis .




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#14 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 11:21 AM

Olá, boa tarde!
O Administrador já relatou sobre esse assunto de "problemas após atualizações".
Spoiler



Provavelmente seu Windows realizou alguma atualização no driver de vídeo da sua máquina, sendo assim a atualização atual não é compatível com a placa mãe, gerando diversos problemas.
Veja abaixo como realizar o downgrade no driver da sua placa de vídeo:

→ 1º Clique no menu iniciar e vá até "Computador", clique com o botão direito e vá em Propriedades.
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→ 2º Feito isso clique em "Gerenciador de Dispositivos"
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→ 3º Vá no driver de vídeo da sua maquina e clique em "Propriedades"
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→4º Na aba "Driver" clique em "Reverter Driver".
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#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 11:28 AM

Nesse caso o recomendado é verificar sua conexão com a internet caso a mesma não apresente nenhum tipo de anomalia, o segundo passo sera seguir os procedimentos do tutorial abaixo, que lhe auxiliará em como evitar delays indesejados dentro do jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o Sr. faça os procedimentos do tutorial, é mesmo assim o problema em seu game persistir será necessário contatar nossa administração para que seja feito uma análise no que pode está ocorrendo em seu game.

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#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 December 2016 - 11:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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