Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)mudaram dados da minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)mudaram dados da minha conta mudaram muitos dados da minha conta tou sem acesso a bau trade e tudo

#1 Membro offline   adrielpe25 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 05 December 2016 - 12:05 PM

alguem entrou na minha conta mudou numero de telefone de recupeção colocou o pc dele como seguro e tudo não tenho nenhum acesso por favor me ajudem a recupera por favor roubou todos os itens dos chars so sobrou os itens do bau
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 05 December 2016 - 12:07 PM

Não tem como ele mudar o número de telefone de sua conta, a não ser que ele tinha todas as informações possíveis de sua conta, sendo assim agora o único meio para recuperar sua conta é enviar um ticket para administração e assim aguardar providências.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 December 2016 - 12:07 PM

Esteja enviando um ticket ao setor administrativo pedindo um auxílio na recuperação da conta, provavelmente você receberá um formulário para preencher, você deverá inserir o máximo de informações sobre a conta para que o administrador possa lhe auxiliar de um jeito mais preciso, se você inserir as informações sobre a conta corretamente, as chances de você recuperar sua conta serão altas.
Caso não saiba enviar um ticket, basta ver o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Boa sorte!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   POLICIAL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 05 December 2016 - 12:07 PM

Entre Em contado Com o admin via Ticket Q ele vai ter auxiliar Pedindo seus dados pra recupeção da conta
1

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:08 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente nós do Fórum MuAwaY não podemos te ajudar, porém acalme-se.
Entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido. Não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 December 2016 - 12:09 PM

Isto é tecnicamente impossível, afinal, para realizar a troca do número telefônico (que encontra-se atuante na conta) é preciso que tenha em mãos uma mensagem chave, que obviamente será encaminhado para o dispositivo em uso, caso ao contrário nada é procedente. Nesta situação, acredito eu, quem algum amigo teve acesso e realizou este tipo de procedimento, visualize bem a situação. Lembre-se, a administração não poderá fazer nada, pois a segurança da conta quem faz são os próprios jogadores.
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 December 2016 - 12:09 PM

Bom, esteja entrando em contato com administração através de um ticket e relate sobre isso, pois aqui no fórum não existe um auxilio para ser resolvido esse problema. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 December 2016 - 12:10 PM

Olá, neste caso o mas aconselhável e que o senhor entre em contato com a administração através de ticket e relate todo problema ocorrido para que eles possam está lhe auxiliando neste problema. Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 05 December 2016 - 12:10 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com a nossa administração explicando todo o ocorrido, e assim, a equipe administrativa estará lhe auxiliando da melhor forma para resolver o seu caso. Abaixo estarei deixar um tutorial de como enviar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway....-administracao/




Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 December 2016 - 12:11 PM

Impossível o jogador em questão alterar os dados de sua conta. Para que o mesmo possa ter realizado este ato ele precisaria de informações sigilosas de sua conta que somente o verdadeiro dono poderia fornecer à Administração, sendo assim, caso você tenha feito isso, nada poderá ser feito. Agora caso você não tenha fornecido nenhum dado e o mesmo realizou este procedimento é um assunto delicado que deverá ser reportado via ticket para uma análise da Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 05 December 2016 - 12:11 PM

Creio que isto é impossível acontecer, a menos que ele possua todos os dados possíveis da sua conta, portanto envie um ticket, relatando seu problema, pois é a única maneira de você estar recuperando sua conta.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 December 2016 - 12:11 PM

Não há possibilidades de um jogador realizar esse procedimento até porque é necessário confirmar um código na qual é enviado apenas para o celular cadastrado na conta, creio que o mesmo se equivocou perante a isto, porém, se o mesmo teve os itens furtados o assunto deverá ser tratado através do ticket, ou seja, entre em contato com a mesma e informa o ocorrido.
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 05 December 2016 - 12:11 PM

Olá Boa Tarde!
Bom nesse caso esteja enviando um ticket para nossa administração pedindo um auxílio em recuperação de conta,caso não saiba como enviar ticket veja
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 December 2016 - 12:11 PM

Olá, bom dia.
Neste caso, você deverá está entrando em contato com a nossa administração através de via ticket, criando tópico em nosso fórum não ira resolver nenhum problema do senhor, então, esteja enviando o ticket e relate o problema do acontecido, caso você não saiba enviar ticket para o setor administrativo, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Jin_: 05 December 2016 - 12:14 PM

0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 December 2016 - 12:12 PM

É complicado. Nesse caso o Sr. deverá relatar a Administração via ticket e provar que essa determinada conta em questão seja realmente sua, assim, aguardando até que tudo seja resolvido.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 December 2016 - 12:13 PM

Você deve estar entrando em contato com a administração,pois e equipe pode estar solucionando seu caso com o suporte.
O membro em questão obteve dados pessoais seus deve estar relatando para a equipe através de um ticket,caso não saiba como enviar um ticket esteja acessando o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 12:16 PM


Envie um ticket em problemas do gênero;

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)