Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não to conseguindo enviar um ticket o que devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não to conseguindo enviar um ticket o que devo fazer?

#1 Membro offline   xDiegoDias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-May 14

Postou 25 November 2016 - 02:37 PM

Boa tarde.
Não estou conseguindo enviar um Ticket de Ajuda.
Ao clicar em "GRAVAR" simplesmente não acontece nada.
O que devo fazer?

OBS: Não estou anexando nenhum arquivo.

Este post foi editado por Jimmy_MD: 25 November 2016 - 03:53 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 November 2016 - 02:38 PM

Verifique se já não possui um ticket em aberto, pois só é possível abrir apenas um ticket por vez. Caso ao contrário, pode ser um problema do navegador, nesse caso, realize uma limpeza através do programa Ccleaner para uma varredura nos cookies.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 November 2016 - 02:38 PM

Verifique se você não já se encontra com algum ticket aberto, caso sim, você deverá esperar obter uma interação da parte administrativa e após isso esteja excluindo esse ticket, ai sim você poderá abrir um novo ticket, caso ao contrário creio que o problema seja do seu navegador, sendo assim mude de navegador e veja se o problema será solucionado..
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 November 2016 - 02:39 PM

Tente reiniciar sua internet, provavelmente pode estar oscilando, isso já ocorreu comigo, após a reinicialização, tente enviar novamente, caso o problema ainda persistir, faça uma limpeza no seu navegador usando o programa CCleaner, para saber utilizá-lo, basta clicar aqui, caso o problema continuar, tente gravar um ticket através de um outro navegador.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDiegoDias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-May 14

Postou 25 November 2016 - 02:39 PM

Não tenho nenhum em Aberto.
0

#6 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 25 November 2016 - 02:40 PM

Geralmente isso acontece quando o navegador esteja muito pesado, faça uma limpeza no histórico e tente novamente.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 02:40 PM

Olá, boa tarde!
Isso é um problema simples de ser resolvido, acalme-se.
Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, não sabe como? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

A alteração de navegador também poderá resolver esse incomodo problema, portanto escolha uma das duas opções.
Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência ao tentar enviar um ticket.

[]'s

0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 November 2016 - 02:41 PM

Limpe o seu histórico utilizando o CCleaner e em seguida tente novamente. Caso não funcione, altere o seu navegador e tente realizar o ato novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 25 November 2016 - 02:41 PM

Olá,
Peço pra que sua autoria verifique se já não há algum outro ticket em aberto. Caso não há, peço que esteja tentando por outro navegador, ou limpando os dados do mesmo.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 02:41 PM

Nesse caso pode ser que obtém algum outro ticket já em aberto ou seja verifique isso, é caso de fato já obtenha cancele o anterior e grave um novo, em outros casos caso não seja será necessário alterar de navegador e/ou realizar uma limpeza em seu navegador utilizando do programa Ccleaner.
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 November 2016 - 02:41 PM

Verifique-se já não existe um ticket em aberto, pois só e possível abrir um ticket por vez, caso não tenha nenhum aberto troque seu navegado e tente envia o ticket novamente caso o erro precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o respectivo problema que está ocorrendo na área de ticket.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 November 2016 - 02:42 PM

Realmente está ocorrendo problema ao gravar ticket, provável que seu navegador esteja com os caches cheio, ou seja, realize a limpeza no mesmo com o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, após isso, aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.

0

#13 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 25 November 2016 - 02:42 PM

Veja se não tem nenhum ticket em aberto, tambem pode ser sua conexão eu recomendo você realize uma limpeza no Histórico do seu navegador.

Este post foi editado por Brn_-: 25 November 2016 - 02:42 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 November 2016 - 02:43 PM

Verifique se o senhor não tem nenhum ticket em aberto,caso não tenha esteja trocando seu navegador ou reiniciando sua Internet.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 25 November 2016 - 02:43 PM

O problema descrito, dentro dos possíveis erros que, supostamente, supõe um motivo aceitável para ocorrer. É o:
não preenchimento de algum campo;
ausência do tema que o ticket abordará;
latência na sua conexão;
E se a caso o Senhor já tenha um ticket em andamento, nesse caso, o mesmo deverá ser cancelado ou você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido.

Complementando, é necessário que você tenha cadastrado ao menos seu número de telefone junto ao e-mail(e confirmado) para efetuar a abertura com êxito do ticket, feito e seguido isso, talvez, você irá efetuar a abertura do ticket.

Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 November 2016 - 02:45 PM

Limpe o histórico de seu navegador utilizando o Ccleaner e veja se o problema será resolvido, caso não saiba utilizar esse programa acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Se mesmo fazendo o procedimento citado acima o problema não for resolvido, o sugestionado é que você entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que a Administração resolva seu problema.

Imagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 03:54 PM

Ver postLive, em 25 November 2016 - 03:38 PM, disse:

Verifique se já não possui um ticket em aberto, pois só é possível abrir apenas um ticket por vez. Caso ao contrário, pode ser um problema do navegador, nesse caso, realize uma limpeza através do programa Ccleaner para uma varredura nos cookies.

@Respondeu Corretamente.

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 03:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)