Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Fui banido por IP mais foi Injusto , alguem me ajuda? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Fui banido por IP mais foi Injusto , alguem me ajuda?

#1 Membro offline   SEMCABELO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 06-October 16

Postou 06 November 2016 - 03:54 PM

Deixa eu explicar pra vocês ...
Eu divido meu computador com meu irmão chamado Guilherme Baierles, ele divulgou comercio não autorizado pelo meu computador na conta dele que se chama "BAIERLES", então eu acabei levando ban na minha conta tambem chamada "SEMCABELO" [login: genam] que foi totalmente INJUSTO! porque eu não fiz comercio quem fez foi ele e só Porque divido computador com ele isso acontece comigo? Poxa muito injusto! Porfavor me ajuda, eu tinha 8 Wars que morri pra conseguir, Lucrei muito, até depositei! Porfavor fazem algo a respeito...

Sera que a Equipe Muaway vai entender? Poxa eu to em desespero isso foi muito injusto!:( Me ajudem me deem dicas preciso da minha conta!

0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 November 2016 - 03:54 PM

Envie um ticket para a administração explicando o seu caso.

Este post foi editado por Away_-: 06 November 2016 - 03:55 PM

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 November 2016 - 03:54 PM

Entre em contato com a administração via ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 06 November 2016 - 03:55 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket para resolver esse assunto.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 November 2016 - 03:55 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate o problema, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma interação da mesma.
0

#6 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 06 November 2016 - 03:55 PM

Olá,
Assuntos sobre banimentos são apenas via Ticket.

0

#7 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 06 November 2016 - 03:55 PM

Envie um ticket para administração e aguarde 72 horas úteis para ter interação por parte da mesma.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 November 2016 - 03:56 PM

Entre em contato com administração através de um ticket e relate sobre isso.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 November 2016 - 03:57 PM

Assuntos correlacionados a banimentos são tratados apenas com nossa administração via ticket, ou seja no momento recomendo que recorra ao ticket alegando o seu ponto de vista. Porém válido ressaltar que é bem improvável que nossa administração retorne com a decisão do seu banimento por IP até porque como mencionado por você o seu irmão foi contra as normas do servidor e assim acabou lhe prejudicando juntamente com o mesmo.
0

#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 November 2016 - 03:58 PM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido, após feito isso aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta da administração.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 November 2016 - 03:59 PM

Crie uma conta secundária e entre em contato com a administração através do sistema via ticket relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo em torno de 03 dias úteis, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Para abrir um ticket é necessário que cadastre os dados pessoais da conta, se por ventura você não realizar esse procedimento, basta ir até o web-site conectar-se em sua conta e localizar as seguintes opções Minha Conta > Dados Pessoais e preenche os campos vazios corretamente e estará liberado a abrir um ticket.

Este post foi editado por Nycton: 06 November 2016 - 04:01 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 06 November 2016 - 04:00 PM

Esse tipo de assunto é tratado diretamente com nossa Administração,ou seja, o senhor deverá enviar um ticket e relatar oque aconteceu e esperar o setor Administrador lhe de um respaldo referente oque foi ocorrido com o senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 November 2016 - 04:02 PM

Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, crie um conta secundária e relate isso para nossa administração e aguarde uma interação da mesma entre 72 horas úteis.
0

#14 Membro offline   -MarginaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 20-January 12

Postou 06 November 2016 - 04:03 PM

Boa Tarde meu amigo!

Boa Tarde meu amigo!
Neste caso eu recomendo que mande um tickt para a Administração para que seu caso venha ser esclarecido !

Este post foi editado por -MarginaL: 06 November 2016 - 04:04 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 06 November 2016 - 05:10 PM

Olá.

Bom como você deve saber, foi implantada no servidor essa ferramenta de BAN por IP, ou seja, no tópico criado pelo Admin, ele deixou bem claro que este tipo de BANIMENTO, só seria aplicado as pessoas que são:
Exemplo: divulgadores de shopping falsos, e por ai vai.
Você deve ter feito algo grave para levar este tipo de BANIMENTO, pois se você não tivesse feito nada, não iria ser banido atoa.

Leia atentamente o tópico abaixo, veja se você cometeu algo correlacionado ao que estava sendo mencionado ali, e também leia as regras do fórum. Se você não fez nada que estava escrito em ambos dos tópicos, entre em contato com a Administração via TICKET, que você será respondido.

Novo sistema de banimento

Regras do fórum

Este post foi editado por _GTFoods: 06 November 2016 - 05:11 PM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 07 November 2016 - 11:39 PM

Assuntos sobre banimentos é tratado via ticket, portanto envie um ticket para administração e pergunte o motivo do seu banimento.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 07 November 2016 - 11:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)