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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um possível bug - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre um possível bug

#1 Membro offline   ByLux Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:07 PM

Galera e o seguinte, estou com problemas ao tirar um dos meus chars de uma guild, no game nao aparece o X e nem no site... Pode ser bug ou oque? (Lembrando que sistema de segurança está cadastrado no meu pc)

Este post foi editado por ByLux: 05 November 2016 - 06:11 PM

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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:12 PM

Acredito que tenha acontecido um bug na qual, pelo sistema, seu computador não tenha sido cadastrado nessa forma de segurança. Como não temos uma resposta concreta sobre isso, sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net para que possam lhe informar corretamente.
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#3 Membro offline   KLL Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:12 PM

Esteja enviando um E-mail para Suporte@muaway.net
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#4 Membro offline   ByLux Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:13 PM

Opa! Obrigado já irei informar o ocorrido no email que me passou, obrigado tenham uma ótima noite!

Este post foi editado por ByLux: 05 November 2016 - 06:13 PM

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#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:14 PM

Possivelmente pode ser um bug aconselho a enviar um e-mail para o suporte@muaway.net para que possa te dar mais informações.
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#6 Membro offline   _Jennifer Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:14 PM

Creio que está ocorrendo um bug, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido para obter auxilio.
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#7 Membro offline   MythPvP Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:14 PM

Olá,
Desconheço esse bug,sugiro que peça ajuda maior pelo E-Mail: suporte@muaway.net.
.
Pois em minha residência tudo está normal.
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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:15 PM

Olá, pode ter ocorrido algum tipo de bug com o senhor na hora, portanto peço que envie um e-mail para administração para: Suporte@Muaway.net, e esteja relatando o problema para que a mesma possa está lhe ajudando a sanar.
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#9 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:16 PM

Provável que ocorreu algum bug, ou seja, reporte para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma entre 72 horas úteis, sendo 3 dias.
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#10 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:16 PM

Tentei sair de uma guild em dos meus char's e obtive êxito, como se trata de um "bug" deve ser só com você então esteja reportando para a administração via e-mail [suporte@muaway.net].


Atenciosamente, Tokai
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#11 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 05 November 2016 - 06:17 PM

Envie um email para suporte@muaway.net. , relatando o ocorrido.


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#12 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
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Postou 06 November 2016 - 08:06 AM

Olá.

É bem provável que você não cadastrou o MODO DE SEGURANÇA, por isso está acontecendo tal, ato.

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
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#13 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 06 November 2016 - 03:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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