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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre SMS não está chegando - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre SMS não está chegando

#1 Membro offline   SpiriiT Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:29 PM

Minha dúvida e a seguinte.
Não estou recebendo a msg para validação do meu sistema de segurança (Obs: o meu numero de celular está correto), clico em enviar e a msg n chega para eu poder validar, espero os 5 min e nd, coloco dnv e nd.. alguem sabe ?

Este post foi editado por Healing_CL: 26 October 2016 - 10:50 PM
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#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:30 PM

Sugiro que tente novamente, se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net, lembrando sistema está em teste e bugs irão aparecer.
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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:31 PM

Se sua autoria estiver inserindo o número corretamente e não está chegando do mesmo jeito, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.
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#4 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:31 PM

Alguns players estão com dificuldades para receber a mensagem, aguarde mais uns 10 minutos se a mesma não chega , envie um email para o nosso suporte relatando o problema . Suporte@muaway.net


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#5 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
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Postou 26 October 2016 - 10:31 PM

O sistema se encontra em testes, é normal bug's acontecerem, portanto reporte o mesmo ao e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
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#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Sugiro que tente novamente, se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#7 Membro offline   Eco_ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Muitas vezes ocorre o atraso da mensagem, porém aguarda mais um instante caso não chegue, entre em contato com nosso setor administrativo via Ticket ou pelo E-mail: suporte@muaway.net.

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Atenciosamente, Eco_
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#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema em questão seja solucionado.
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#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Continue aguardando, caso não chegue entre 10~15 minutos envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta. Válido lembrar que o sistema encontra-se em fases de teste.
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#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse suposto bug decorrente do novo sistema de segurança.
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#11 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Tente fechar o jogo, e abri novamente e tente realizar o procedimento, caso não funcione. Relate seu problema enviando um e-mail para o suporte@muaway.net.
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#12 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Olá, sugiro que tente está realizando o procedimento novamente, caso não der certo envie um email para administração através do email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido.
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#13 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:32 PM

Aguarde mais um tempo, caso não esteja chegando a mensagem entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net com administração do servidor e fale sobre esse problema que se encontra.
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#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 26 October 2016 - 10:33 PM

Aconselho relogar e tentar novamente, lembrando que como o sistema está em fase de teste, todos bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#15 Visitante_Dns_*

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Postou 26 October 2016 - 10:33 PM

-
Aguarde, um prazo estimativo de 10 minutos, caso assim mesmo a mensagem para confirmação não chegar em seu dispositivo móvel, recomendo que encaminhe um ticket para administração relatando o bug é aguarde por um feedback.

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#16 Membro offline   Lunatico__ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:35 PM

Vários players já efetuo o devido procedimento e concluiu com êxito e valido lembrar que no momento tal sistema esta sobre recarregado pelo fato de diversos players esta testando a ferramenta, sugiro esperar por alguns minutos, como nós menciono seu número esta correto, portanto aguarde, caso não consiga exito, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net explique seu caso com evidências proprietárias sobre o devido assunto e então espere a administração se interagir com o caso.
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#17 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:35 PM

Se você realizou todo o processo corretamente e não obteve êxito, o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ], pois o sistema ainda está em fase de teste e é normal acontecer "bug's/falhas.


Atenciosamente, Tokai
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#18 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:50 PM

Envia um email para suporte@muaway.net com seu login e DDD+número de celular, e irei verificar na prestadora de serviço de SMS o porque não está chegando.
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#19 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 26 October 2016 - 10:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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