Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida Nova Ferramenta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida Nova Ferramenta

#1 Membro offline   GodHawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 02-May 16

Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

No Caso eu Ativo essa Chave de Segurança da minha conta no Meu PC, ai no Caso ele Quebra e Vou Usa o Meu Notbook Como eu Ativo a Chave de Segurança De novo ?
0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2016 - 04:49 PM

Basta usufruir do número do celular que foi usufruído para cadastramento da ferramenta de segurança.
0

#3 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 October 2016 - 04:49 PM

Restaurando seus dados de cadastro do antigo computador, assim você poderá estar cadastrando um novo ip.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 26 October 2016 - 04:49 PM

O Senhor terá que recadastrar sua conta para conseguir usar sua conta normalmente


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 October 2016 - 04:50 PM

Bastará você descadastrar a central de segurança e cadastrar novamente o novo computador que você estiver utilizando.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM

Basta você cadastrar novamente, ou seja, descadastra do computador antigo e cadastra no novo, veja abaixo o que nossa administração citou a respeito:

Quote

Cadastra uma nova, desde que tenha o celular cadastrado, poderá cadastrar e descadastrar computador a qualquer momento.

0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM

Basta obter o número de seu celular cadastrado na ferramenta de segurança, assim poderá cadastrar outro computador.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM

Basta utilizar o numero de celular cadastrado em sua conta para cadastrar/descadastrar computador/notebook de sua conta.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM

Você poderá descadastrar e cadastrar normalmente sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM

Basta realizar a alteração com o número de celular cadastrado no site para modificar a ferramenta para outra máquina.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM

Caso você tenha seu número telefônico cadastrado em sua conta é simples, você poderá descadastrar seu antigo computador e cadastrar a atua máquina em uso.
0

#12 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 26 October 2016 - 04:51 PM



De acordo com as últimas informações liberadas, o cadastro de computador não será delimitado a somente uma máquina. Vide, para confirmação deste intento, as últimas postagens feitas pelo administrador. Essas informações serão melhor analisadas jogo adentro, ao findar da manutenção.

Sobre a eventual recuperação da conta frente ao "quebrar" do PC e você não ter o notebook também cadastrado: Esta será feita através do seu telefone celular. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 October 2016 - 04:52 PM

Basta você descadastrar e cadastrar a central de segurança na sua nova máquina.
Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 October 2016 - 04:52 PM

Neste caso terá que descadastrar do antigo computador e cadastra no novo.
0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 04:52 PM

Somente com confirmações via SMS, você consegue cadastrar novos computadores.
0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2016 - 04:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)