Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU CHEIO DE LAG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU CHEIO DE LAG

#1 Membro offline   GodHawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 02-May 16

Postou 26 October 2016 - 11:10 AM

aqui em casa o mu ta cheio de lag, to levando muitos DC'S . é só aqui que ta acontecendo isso ?
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 October 2016 - 11:13 AM

Caro amigo pode ser os drivers da sua máquina que esteja desatualizados, aconselho o senhor está atualizando, caso não saiba atualizar esse procedimento tem um tutorial explicando, veja abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não ajude eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através de e-mail suporte@muaway.net para que a administração entre em um análise.
Veja tutorial abaixo sobre lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Jin_: 26 October 2016 - 11:18 AM

0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 11:15 AM

Olá, boa tarde!
Provavelmente não é só o senhor que está passando por esses incômodo problemas, agora há pouco o membro Proxy criou uma reclamação relatando que está com diversas instabilidades em sua residência, caso queira visualizar o mesmo acesse o link abaixo:
[ http://forum.muaway....do-do-servidor/ ]
Eu também estou com algumas instabilidades, meu Auto Potion está lerdo considerado aos demais dias e estou sendo desconectado do servidor constantemente. Creio que a equipe já repassou esses problema para o Administrador que já está ciente do que vem ocorrendo no dia de hoje. Portanto não há nada a se fazer no momento, aguarde apenas o pronunciamento do setor administrativo ou até mesmo uma manutenção de rotina para sanar esse problema.

0

#4 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 26 October 2016 - 11:15 AM

Realize os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2016 - 11:16 AM

Estou online em nossos servidor e estou contendo uma jogabilidade em normalidade dentro do possível, se no caso como você citou que esta levando frequentemente disconects algum problema esta havendo, os alvos principais desse ato são a internet com seu nível instável ou seja sinal poderá esta ruim, assim danifica sua jogabilidade, outro fato bastante relevante são que seus placa/drives de vídeo possam estar desatualizados, atualize e verifique se haverá resultado a-alcance, caso verifique e realize os procedimentos e nada seja resolvido, recorra a enviar um email para (Suporte@muaway.net) e exponha seu conteúdo e solicite uma ajuda remota, vale ressaltar que a partir do momento que enviar o email, deve aguardar, pois diversos jogadores recorrem a esta ação e portanto nossa administração obtém diversos jogadores para fazer uma analise e integração.

obs: Vale ressaltar que não é só você que esta passando por esse problema, diversos outros jogadores também estão, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....do-do-servidor/

Este post foi editado por Lunatico__: 26 October 2016 - 11:34 AM

0

#6 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 26 October 2016 - 11:16 AM

Esse lag que você esteja pode ser seus Drivers que estejam desatualizado. Caso não saiba como atualizar segue o link: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o lag persistir esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Eco_: 26 October 2016 - 11:16 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 October 2016 - 11:16 AM

Segue os respectivos tutoriais onde poderão lhe ajudar neste problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 October 2016 - 11:17 AM

Em minha residencia o jogo se encontra em perfeitas condições, atualize seus drives e realize os procedimentos para evitas os disconnect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Caso o lag e os disconnect venha a persistir, envie um e-mail relatando oque está havendo em seu jogo para que possa ser auxiliado, suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 October 2016 - 11:18 AM

Tenta atualizar seus drivers senão melhora aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através de e-mail suporte@muaway.net para que a administração entre em um análise
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 26 October 2016 - 11:18 AM

Aconselho que esteja atualizando seus drives:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista entre em contato com suporte@muawya.net e relate seu problema.

1

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 October 2016 - 11:19 AM

Olá, Acredito que possa ser seus drivers desatualizados, vejá abaixo como atua lixar seus drivers pelo alimentos drivers.

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista, envie um email para administração pelo: Suporte@muaway.net, e relate o ocorrido para que o problema seja sanado.

0

#12 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 26 October 2016 - 11:20 AM

Sugiro que atualize deus drivers, ou tente entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, relatando seu problema.

Tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Ou caso preferir realizar esse procedimento, fica seu critério:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 11:20 AM

Aconselho você atualizar os seus drivers, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#14 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 October 2016 - 11:20 AM

Tente reiniciar seu modem ADSL e ligue-o novamente em um período de 30 segundos. Pois a conexão em minha residência está em perfeito estado.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 26 October 2016 - 11:28 AM

Segue os seguintes tutoriais abaixo espero que poça te ajudar...
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/





ht
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

0

#16 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 October 2016 - 11:55 AM

De fato muitos jogadores estão fazendo a mesma reclamação, nossa administração ja esta ciente e está trabalhando para arrumar esse problema.
0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 06:06 PM

Problema foi solucionado segundo o autor.
0

#18 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 06:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)