(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU CHEIO DE LAG
#2
Postou 26 October 2016 - 11:13 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não ajude eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através de e-mail suporte@muaway.net para que a administração entre em um análise.
Veja tutorial abaixo sobre lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Este post foi editado por Jin_: 26 October 2016 - 11:18 AM
#3 Visitante_Away_-_*
Postou 26 October 2016 - 11:15 AM
Provavelmente não é só o senhor que está passando por esses incômodo problemas, agora há pouco o membro Proxy criou uma reclamação relatando que está com diversas instabilidades em sua residência, caso queira visualizar o mesmo acesse o link abaixo:
[ http://forum.muaway....do-do-servidor/ ]
Eu também estou com algumas instabilidades, meu Auto Potion está lerdo considerado aos demais dias e estou sendo desconectado do servidor constantemente. Creio que a equipe já repassou esses problema para o Administrador que já está ciente do que vem ocorrendo no dia de hoje. Portanto não há nada a se fazer no momento, aguarde apenas o pronunciamento do setor administrativo ou até mesmo uma manutenção de rotina para sanar esse problema.
#4
Postou 26 October 2016 - 11:15 AM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 26 October 2016 - 11:16 AM
obs: Vale ressaltar que não é só você que esta passando por esse problema, diversos outros jogadores também estão, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway....do-do-servidor/
Este post foi editado por Lunatico__: 26 October 2016 - 11:34 AM
#6
Postou 26 October 2016 - 11:16 AM
Se o lag persistir esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Eco_: 26 October 2016 - 11:16 AM
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
#7
Postou 26 October 2016 - 11:16 AM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 26 October 2016 - 11:17 AM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o lag e os disconnect venha a persistir, envie um e-mail relatando oque está havendo em seu jogo para que possa ser auxiliado, suporte@muaway.net.
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 26 October 2016 - 11:18 AM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#10
Postou 26 October 2016 - 11:18 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista entre em contato com suporte@muawya.net e relate seu problema.
#11
Postou 26 October 2016 - 11:19 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, envie um email para administração pelo: Suporte@muaway.net, e relate o ocorrido para que o problema seja sanado.
#12
Postou 26 October 2016 - 11:20 AM
Tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Ou caso preferir realizar esse procedimento, fica seu critério:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#13
Postou 26 October 2016 - 11:20 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#15
Postou 26 October 2016 - 11:28 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
ht
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!