Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Jogadores sumindo da tela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Jogadores sumindo da tela

#1 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 19 October 2016 - 09:25 PM

Estou com um problema, tipo, eu estou no evento Pega GM, aí eu movo rapido e pá, só que oque que acontece, por exemplo, tem um cara atras de min, do nada ele some da minha tela, e fica na minha frente, eu não sei oque que acontece, se alguem poder me ajudar.


Não uso câmera 3D, uso a versão 2.0, sim tem vez que eu me movo rapido, e parece que eu estou na frente, sei desse bug sim, mais isso acontece mesmo quando eu estou a um tempo em um lugar, por exemplo, eu me movi para tarkan4 fui em um lugar, fiquei parado lá por um tempo, aí eu aposto uma corrida com um cara e pá, o bug continua.

Este post foi editado por -Guui: 19 October 2016 - 09:30 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 19 October 2016 - 09:26 PM

Isso acontece devido ao delay de internet, podendo ser de sua parte ou do outro jogador. Porque se você estiver com uma internet lenta, na sua tela você vai andar normal, já na tela dos outros jogadores você vai ficar meio que piscando, pulando de um lugar para o outro. Recomendo que reinicie seu modem/roteador, fazendo isso você pode conseguir sanar esse problema.
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 October 2016 - 09:27 PM

Você utiliza os recursos da câmera 3D? Geralmente é normal ao utilizar a mesma, pois acontece um pequeno delay de conexão, ainda mais também com a distância da tela, ou seja, verifique. Lembrando que é normal acontecer bug's visuais em eventos do gênero pega-pega, como eu disse, ocorre muito delay de conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 October 2016 - 09:27 PM

Isso é um bug visual, já aconteceu diversas vezes comigo, parece que você moveu primeiro e por um tempo seu personagem estará na frente do outro, mas ai o outro jogador lhe passa parecendo que ele se teleportou, isso realmente acontece, porém, é apenas um bug do servidor.

Este post foi editado por Nycton: 19 October 2016 - 09:27 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 October 2016 - 09:27 PM

Isso apenas um bug visual que acontece no servidor em sua tela seu personagem se encontra na frente, porém na tela do outro jogador ou game master o outro jogador que se encontra na frente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 October 2016 - 09:27 PM

Isso acontece pelo fato de que ocorre muitos bug's visuais em nosso servidor, ou seja, as vezes o tal jogador poderá tá atrás de você e chega na hora de dar trade no game master o mesmo irá conseguir, porque na tela dele ele estava na frente.
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 October 2016 - 09:27 PM

Olá, boa noite!
Isso ocorre por conta de Delays frequentes em sua internet. Recomendo que sempre que aconteça isso o senhor desligue seu modem/roteador em um período de 30 segundos, tenho quase certeza que tudo voltará ao normal.
PS: Isso varia de conexão em conexão, é claro.

Este post foi editado por Away_-: 19 October 2016 - 09:29 PM

0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 October 2016 - 09:28 PM

Isso geralmente é ocasionado por delay em conexões, no caso a sua é comum.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 19 October 2016 - 09:28 PM

Isso é referente ao delay de sua internet, na qual demora para passar a informação para sua tela do computador, sendo assim acontece o famoso bug visual.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 October 2016 - 09:29 PM

Pode ser um bug visual em nosso servidor acontece as vezes
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 October 2016 - 09:29 PM

É apenas um delay de sua internet, ao se mover para um local parece que você está na frente, porém os outros jogadores se moveram antes de você, por isso logo após o delay ter passado os outros players estão logo a sua frente.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 October 2016 - 09:29 PM

Oque está ocorrendo e um bug visual, em sua tela o seu personagem se encontra na frente, porém na tela dos outros o jogador ou o game master se encontra muito na sua frente, esse problema está ocorrendo com diversos jogadores.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 19 October 2016 - 09:29 PM

Isso ocorre por causa dos delay's.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 19 October 2016 - 09:30 PM

Olá boa noite, então primeiramente isso é apenas um Bug visual, isso acontece por causa da instabilidade de sua internet, reinicie seu modem. Para normalizar seu game, e assim poderá jogar normalmente.
0

#15 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 October 2016 - 09:30 PM

É apenas um bug visual amigo, isso acontece com a maioria dos jogadores, ou até mesmo delay da sua internet ocasionando o tal bug a onde jogadores somem e aparecem na sua frente.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 19 October 2016 - 09:30 PM

Talvez seja sua internet que não esta em boas condições, reinicie seu molde para ver se melhora
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 19 October 2016 - 09:30 PM

Trata-se apenas de um bug visual, geralmente por delays de conexões, por exemplo; quando um jogador tem uma internet mais avançada, é possível que tenha um aproveitamento maior no andamento do jogo, já a sua por estar no momento do evento com alguns pontos inferiores, acaba sendo prejudicado.
OBSERVAÇÃO: A Wing também conta bastante, devido a suas velocidades, até então a ASA LEVEL 2 é a mais quotada para este tipo de eventual.

Imagem
0

#18 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 October 2016 - 09:30 PM

Olá boa noite, isso é apenas um big visual na sua tela, e ocorre muitas vez um Delays, ou pode ser a sua net, aconselho a senhor desligue o seu modem por uns 30 segundos.
0

#19 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 October 2016 - 09:32 PM

Olá, isso é um bug visual causado pelo delay de sua internet.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#20 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 October 2016 - 09:34 PM

Isso se trata apenas de um bug visual, para concertar isso basta estar reiniciando o seu modem para que assim que você irá ver todos os jogadores que sumirão novamente.


Imagem
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)