Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)SEM RESPOSTA APÓS 72Hrs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)SEM RESPOSTA APÓS 72Hrs PROBLEMA COM RECUPERAÇÃO DE CONTA

#1 Membro offline   a-n-d-e-r-s-o-n Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 18 October 2016 - 07:25 PM

OLÁ, ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE MUAWAY, NA QUINTA FEIRA AS 15:00 HRS, E JÁ SE PASSARAM O PRAZO DE 72 HRS E NÃO ME DERAM RETORNO REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA, GOSTARIA DE SABER QUAL PROCEDIMENTO EU TOMO A PARTIR DE AGORA...
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 October 2016 - 07:27 PM

Se você já entrou em contato com o setor administrativo o aconselhável é continuar aguardando, vale ressaltar que é normal ocorrer alguns atrasos, mas a única forma é aguardar uma interação da parte administrativa, não adianta ficar criando tópicos em nosso fórum.
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 October 2016 - 07:27 PM

Fique tranquilo, infelizmente acontece atrasos para ser respondido tickets, portanto esteja aguardando que em breve será respondido seu ticket e nossa administração irá auxiliar você. Lembrado que seu ticket pode se encontrar em análise, esteja verificado isso.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 October 2016 - 07:28 PM

Provável que seu ticket possa ser respondido hoje até ás 23:59, caso não saiba, são 72 horas úteis, ou seja, fins de semanas não é válido como dia útil assim como feriado, caso se prolongue do prazo de hoje, continue aguardando com paciência em breve será respondido.
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2016 - 07:28 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente o senhor terá que aguardar até que a administração retorne o seu e-mail e comece o processo de recuperação da sua conta. Lembrando que a única maneira é essa, ou seja, aguarde pacientemente o retorno administrativo em seu ticket.

0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 October 2016 - 07:28 PM

Se você já entrou em contato com o setor administrativo peço que continue aguardando, pois as vezes normal ocorrer alguns atrasos, mas a única forma é aguardar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 October 2016 - 07:28 PM

O procedimento correto é o envio de ticket, o seu ticket deverá ser respondido nas próximas horas pois só se passaram 02 dias úteis até o momento, no caso sexta e segunda (ontem) já que, sabado e domingo não contam, aguarde.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 October 2016 - 07:29 PM

Nenhum amigo o que o senhor tem que fazer é esperar uma resposta da administração, criando tópicos não vai acelerar o processo para ter uma resposta.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 October 2016 - 07:29 PM

Você já realizou os procedimentos correto que é solicitar o auxílio, agora é necessário aguardar, até pelo fato de que atrasos podem ocorrer normalmente, então fique tranquilo que em breve você irá obter uma resposta clara sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 October 2016 - 07:30 PM

O setor Administrativo recebe uma grande demanda de e-mail's diariamente, e por esse motivo acontece alguns atrasos, e neste caso você deverá manter a paciência e continuar aguardando que brevemente você será respondido.
Imagem
1

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 October 2016 - 07:30 PM

Olá boa noite, Se você ja entrou em contatos com a adiministração eu aconselho que tu continue aguardando, e vale resaltar que tem muitos ticket pra responder é normal ocorrer alguns atrassos, porém o senhor tem que continuar aguardando até que seja respondido.

Este post foi editado por Jin_: 18 October 2016 - 07:33 PM

0

#12 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 18 October 2016 - 07:31 PM

Infelizmente o Senhor terá que aguardar, pois deve ter ocorrido algum imprevisto e isso acontece. Sugiro que aguarde, o contato de nossa administração que assim que der irar entrar em contato com você e te auxiliando no seu problema.
0

#13 Membro offline   -Atrevida Ícone

  • Taaaaaaay ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 18 October 2016 - 07:34 PM

Estão ocorrendo alguns atrasados nas respostas, há possibilidades de estar em análise, terá que aguardar.
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 October 2016 - 07:35 PM

Olá, se o senhor já realizou o procedimento de entrar em contato com a administração, conline aguardando, pois breve será respondido, pois pode ocorrer atrasos, portanto peço que o senhor continué aguardando.
0

#15 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 18 October 2016 - 07:53 PM

Aguarde até o seu ticket ser respondido, pois pode ser um cado de analosr mais profunda e precisa de mais cautela no entanto Aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 October 2016 - 10:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)