Entre em contato com o suporte administrativo e solicite a recuperação dos dados da sua conta, responda corretamente também um formulário que será dado a você para que você comprove que é o dono da conta, por fim após enviar o ticket, aguarde uma interação.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)poblema de recuperacao de conta
#22
Postou 18 October 2016 - 12:06 PM
Como o senhor disse que está preenchendo tudo de forma correta e não chegou nada em seu e-mail, sugiro que envie um e-mail para o suporte do Mu Away relatando os fatos (email do suporte: suporte@muaway.net).
@Edit: Complemento.
@Edit: Complemento.
Este post foi editado por Tokai-Shi: 18 October 2016 - 12:07 PM
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#26
Postou 19 October 2016 - 10:45 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!