Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)poblema de recuperacao de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)poblema de recuperacao de conta

#21 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 October 2016 - 12:05 PM

Entre em contato com o suporte administrativo e solicite a recuperação dos dados da sua conta, responda corretamente também um formulário que será dado a você para que você comprove que é o dono da conta, por fim após enviar o ticket, aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#22 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 18 October 2016 - 12:06 PM

Como o senhor disse que está preenchendo tudo de forma correta e não chegou nada em seu e-mail, sugiro que envie um e-mail para o suporte do Mu Away relatando os fatos (email do suporte: suporte@muaway.net).
@Edit: Complemento.

Este post foi editado por Tokai-Shi: 18 October 2016 - 12:07 PM



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 October 2016 - 12:49 PM

Tente colocar o máximo de procedimento possível repassados pelos membros acima, se por acaso não ter resultados, recomendo que contate a administração solicitando um auxílio pelo e-mail suporte@muaway.net ou pelo sistema de ticket.
0

#24 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 October 2016 - 12:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#25 Membro offline   -Speakers- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 18 October 2016 - 04:28 PM

Tente o contato com o suporte,talvez resolva mano.
0

#26 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 October 2016 - 10:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)