Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao pagamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao pagamento

#1 Membro offline   Ronysinhoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 21-September 16

Postou 17 October 2016 - 11:14 PM

Olá, eu ontem imprimir o boleto de 400,00 reais. Quando fui no banco hoje e paguei, ai cheguei em casa fui enviar uma resposta, depois que enviei deu como cancelado! Mas eu paguei to com todas as provas aqui em mãos.
Queria saber qual a providencia que devo tomar.?
Obrigado!

Este post foi editado por Healing_CL: 17 October 2016 - 11:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 October 2016 - 11:15 PM

Boleto bancário não e necessário a confirmação, ou seja, você apenas terá que aguarda um prazo estipulado de 72 horas úteis para que suas moedas seja creditadas.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 October 2016 - 11:16 PM

Após você efetuar o pagamento de seu boleto bancário através de um atendente, não será preciso que confirme nada em nosso web-site, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para que á confirmação seja efetuado de forma automática.
Imagem
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 17 October 2016 - 11:16 PM

Como você fez o pagamento via boleto , não é necessário nenhum tipo de confirmação. Apenas aguarde o prazo de 3 dias úteis


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 October 2016 - 11:16 PM

Boleto não necessita de nenhuma confirmação no site, basta imprimir o boleto e efetuar o pagamento. Caso o depósito tenha sido cancelado, retire uma foto nitidamente do comprovante da contribuição através de um celular e envie a mesma como anexo através de um ticket solicitando que as providências sejam tomadas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2016 - 11:16 PM

Boletos não precisam ser confirmados via e-mail, porém caso esteja dizendo que foi cancelado no site(muaway.net) a sua compra, esteja enviando todas as provas concretas via e-mail para financeiro@muaway.net, no e-mail envie o protocolo da compra, e fotos do comprovante do pagamento.

Este post foi editado por Ghazal: 17 October 2016 - 11:17 PM



Imagem
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 October 2016 - 11:16 PM

O senhor deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net, e informa o que ocorreu com o seu deposito enviando uma print do comprovante de pagamento, e espere uma resposta da administração.

Este post foi editado por Jimmy_SG: 17 October 2016 - 11:16 PM

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Zephyrus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 17 October 2016 - 11:16 PM

Entre em contato com nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, assim nossa administração irá averiguar seu caso.
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 11:17 PM

Após você efetuar o pagamento pelo boleto bancário, você deve aguarda o prazo de 72 horas úteis.
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 October 2016 - 11:17 PM

Boleto não necessita de nenhuma confirmação no site apenas aguarde o prazo de 3 dias úteis
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 17 October 2016 - 11:17 PM

Depósitos via boleto não precisam de confirmação, apenas aguarde um prazo de 72h.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 October 2016 - 11:17 PM

Bom, esteja aguardando o prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para que o depósito seja confirmado, caso passe desse prazo e o depósito não foi confirmado, esteja enviando um ticket para administração do servidor e relate isto, será verificado por eles.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 October 2016 - 11:17 PM

Se você realizo todos os procedimento correto no momento de efetiar seu depósito via boleto e no caso depois que enviou deu como status cancelado algum erro houve e você deve estar verificando o mesmo, portanto agora recomendo a estar entrando em contato com nossa administração, pois somente eles resolvem assunto do gênero, então acesse nosso site e envie um ticket explicando a situação e com o máximo de provas possíveis sobre o depósito realizado perante o servidor.
Obs: Vale estar ressaltando que depósito efetuados via boleto bancário não necessita de nenhuma confirmação pelo site, basta apenas aguardar as 72 horas uteis ( 3 dias ) para que os seus valores e itens de brindes sejam creditados a sua conta.

Este post foi editado por Lunatico__: 17 October 2016 - 11:24 PM

0

#14 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 October 2016 - 11:18 PM

Valido ressaltar que contribuições realizadas por intermédio de boleto não precisam de confirmação manual, isto é, basta aguardar. Todavia, se mesmo nas circunstancias corretas o processo foi dado como cancelado, esteja entre em contato com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net, detalhando o ocorrido e comprovando o seu depósito através de uma foto do comprovante.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 17 October 2016 - 11:22 PM

Boa noite.
Bom, se você imprimiu o boleto ou pagou pelo aplicativo de algum banco que seja, não se preocupe, pois pagamentos realizados via Boleto bancário, não necessita de confirmação apos o pagamento.
Como você mesmo disse, você pagou ontem, ou seja a administração ainda possui um prazo de 72 HORAS úteis ( 3 DIAS ) apos o pagamento para fazer a confirmação e após a confirmação, eles tem mias 48 horas úteis ( 2 DIAS ) para a entrega dos brindes de acordo com o valor depositado. Não se esqueça de deixar o baú 01 vazio para não ocorrer problema na hora da creditação dos brindes.

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#16 Membro offline   -Atrevida Ícone

  • Taaaaaaay ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 17 October 2016 - 11:23 PM

Entre em contato com setor administrativo do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net, explique este acontecido.
1

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 11:34 PM

Se você efetuou o pagamento espere um prazo de 72 horas(3 dias) úteis esse é o prazo dado pela administração para os depósitos serem confirmados outro detalhe, pagamentos via boleto não necessita de confirmação. Caso seu depósito não for confirmado ou os goldsway's não forem creditados em sua conta nesse prazo envie um email para financeiro@muaway.net para que possam estar resolvendo esse problema.
0

#18 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 11:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)