Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Os documentos que enviei para liberação estão corretos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Os documentos que enviei para liberação estão corretos?

#21 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 October 2016 - 12:36 PM

Envie os seguintes dados para o e-mail financeiro@muaway.net.

Quote

- Seu login do jogo;
- Um documento com foto (RG por exemplo) ou certidão de nascimento (caso não tenha RG) ou uma foto legível do cartão que usará na contribuição.

Obs: As imagens do documento ou do cartão, poderão ser escaneadas ou uma foto legível da qual pode ser tirada com celular ou outros eletrônicos com câmera.

Nos enviando isso, em até 24 horas úteis estaremos liberando seu login para utilizar a opção de cartão de crédito do nosso site.

0

#22 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 October 2016 - 12:36 PM

Você deve enviar um email com os dados abaixo necessários:

Quote

- Seu login do jogo;
- Um documento com foto (RG por exemplo) ou certidão de nascimento (caso não tenha RG) ou uma foto legível do cartão que usará na contribuição;

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 October 2016 - 12:37 PM

Veja os dados solicitados para á liberação da comprar através do cartão de crédito:
Imagem

Os Dados devem ser enviado para o e-mail financeiros@muaway.net e aguarde o respaldo de liberação.

Imagem
0

#24 Membro offline   VulgoRd Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:37 PM

Boa tarde, Veja a foto abaixo e siga as instruçoes correta e esteja enviando para o e-mail:financeiro@muaway.net.

Imagem
0

#25 Membro offline   Fenty Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:38 PM

Você realizou o procedimento correto, para mais duvidas acesse: http://forum.muaway....tao-de-credito/
0

#26 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 October 2016 - 12:38 PM

Confira os requesitos:
Imagem

O aconselhável é ler os procedimentos no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....tao-de-credito/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 October 2016 - 12:39 PM

Você realizou o procedimento correto, agora basta aguardar o prazo para a liberação do cartão.
0

#28 Membro offline   -Atrevida Ícone

  • Taaaaaaay ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 17 October 2016 - 12:40 PM

Para você ter a liberação de seu cartão de crédito é necessário que você esteja enviando esses dados abaixo para o e-mail:

Quote

Um e-mail com:

- Seu login do jogo;
- Um documento com foto (RG por exemplo) ou certidão de nascimento (caso não tenha RG) ou uma foto legível do cartão que usará na contribuição;

1

#29 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 12:45 PM

Os dados que você enviou estão corretos basta esperar o email para liberação.
0

#30 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 12:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)