Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Os documentos que enviei para liberação estão corretos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Os documentos que enviei para liberação estão corretos?

#1 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:30 PM

-
Desculpem está criando outro tópico :thumbsdown:. Mas queria saber quais dados envia para a liberação de compra através do cartão de crédito, por que no site pede para envia um documento com foto do titular do cartão ou uma fatura do cartão, mas não pede para envia foto do cartão, número do cartão, então acabei enviando apenas meu login, e-mail da conta que irei contribuir e uma imagem da fatura do cartão. Enfim queria saber se dessa forma da certo ou terei que envia outro e-mail com algo mais.

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 October 2016 - 12:32 PM

Esta correto o procedimento que você efetivo, porém não precisará fazer mais nenhum procedimento, oque lhe resta é aguardar.
1

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 October 2016 - 12:32 PM

Veja abaixo:
Imagem

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

O processo de confirmação via cartão de crédito é de 72Horas úteis.
sera necessário que você envie um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados:
* Login da conta.
* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.
Para mais informações acesse: http://forum.muaway....tao-de-credito/



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tockers Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

Você deverá que enviar escaneado 01 documento com foto (Exemplo: RG, Carteira de motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição.
Aconselho que leia o tutorial atentamente e retire todas suas dúvidas corretamente.
Confira: http://forum.muaway....tao-de-credito/


Cordialmente: Tockers
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

Você deve enviar o seu login, RG, CPF ou CNH e uma foto do cartão para o e-mail: financeiro@muaway.net sendo assim irão verificar e liberar seu cartão para compras através de nosso site.
As confirmações via cartão de crédito são feitas manualmente em até 12 horas.



Imagem
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Music_666 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

O procedimento do mesmo está correto, ao momento o Sr. não precisará realizar nenhum tipo de ação, basta o mesmo aguarda.
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

Você pode enviar apenas os documentos com fotos do dono do cartão e uma fatura de pagamento, veja na imagem.
Imagem

0

#9 Membro offline   Zephyrus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

Está correto, basta você enviar um documento com foto ou até mesmo um comprovante de pagamento do boleto do cartão + seu login, assim sua conta será liberada.
Imagem

1

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

É necessário que você esteja enviando para o e-mail esses dados abaixo, veja:

Quote

Um e-mail com:

- Seu login do jogo;
- Um documento com foto (RG por exemplo) ou certidão de nascimento (caso não tenha RG) ou uma foto legível do cartão que usará na contribuição;

Este post foi editado por Teck_: 17 October 2016 - 12:34 PM

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

Não é necessário uma foto do cartão, o senhor fez todo o procedimento de forma correta,agora, basta aguardar até que a compra seja finalizada e o senhor receba os gws e brindes.
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 October 2016 - 12:33 PM

Olá, está correto, os dados enviados atendem os pré suposto, agora basta aguardar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 17 October 2016 - 12:34 PM

O procedimento que você exerceu está correto , mais seria mais fácil para a liberação ter mais dados pessoais, o analise seria mais complexo.
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 October 2016 - 12:34 PM

Veja abaixo:

Quote

Um e-mail com:

- Seu login do jogo;
- Um documento com foto (RG por exemplo) ou certidão de nascimento (caso não tenha RG) ou uma foto legível do cartão que usará na contribuição;

Vale ressaltar que você terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 17 October 2016 - 12:37 PM

0

#15 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 12:34 PM

Veja abaixo os documentos requisitados para enviar ao e-mail para que nossa administração libere a compra dos seus determinados itens, lembrando que apenas o login não basta ate porque provavelmente nossa administração lhe retornará solicitando os demais dados necessitados, veja quais são:
Imagem
Maiores informações de como depositar via cartão de crédito:
http://forum.muaway....tao-de-credito/

0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:34 PM

Está correto o procedimento que você fez.
Veja abaixo.
http://forum.muaway....ao-de-credito/.

0

#17 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 17 October 2016 - 12:35 PM

Está corrto, basta você aguarda agora o processo ser finalizado de liberação da compra.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:35 PM

Os dados que você enviou estão corretos, acrescente a foto do cartão ou uma fatura, no meu caso enviei uma foto do cartão, basta você aguardar que após verificados e confirmados seus dados sua conta estará liberada para contribuir por cartão de crédito.

Este post foi editado por MTZ: 17 October 2016 - 12:40 PM

ImagemImagemImagem
0

#19 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 17 October 2016 - 12:35 PM

Foi feito por você os procedimentos corretos, agora basta aguardar um retorno do setor financeiro perante à seu e-mail enviado.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 October 2016 - 12:35 PM

Olá, O procedimento do mesmo está correto, ao momento o Sr. não precisará realizar nenhum tipo de ação, basta o mesmo aguarda.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)