Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos itens da promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos itens da promoção.

#1 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 12 October 2016 - 11:08 PM

Pq os itens da promoção ainda nao caiu na minha acc , sendo que os meus gw's ja cairam e eu depositei 75 $$ ... queria saber se isso e normal mesmo obs: depositei segunda feira por volta das 11:00 da manhã !!!

Este post foi editado por Aplicar_MD: 13 October 2016 - 01:47 AM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 12 October 2016 - 11:09 PM

Prazo de 72 horas úteis, após a chegada dos GoldWay's. Aguarde!
1

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

Encontra-se em atrasos algumas inserções de itens, provavelmente anda ocorrendo algum tipo de complicação interna, neste caso, sugiro que informe-se diretamente por ticket para que obtenha uma resposta eficaz sobre o assunto.
OBSERVAÇÃO: O creditamento é feito após a confirmação dos GoldsWay's (levam em torno de 72 horas), já os itens requerem um prazo de 02 dias (48 horas úteis) com exceções de finais de semanas e feriados, no mais mantenha-se paciente.

Este post foi editado por Marck_: 12 October 2016 - 11:11 PM

Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

Sim, infelizmente sempre acontece um atraso para os brindes serem adicionado na conta no baú 01 do contribuidor, portanto aguarde que em breve irá ser adicionado seus brindes.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

Hoje é feriado, não conta como dia útil, seu brinde poderá ser editado entre amanhã ou sexta-feira, apenas aguarde e seja paciente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

Após a administração aderir seus goldsaway´s em sua conta, é contado um novo prazo de 48 horas úteis para que seus brindes sejam atribuídos á sua conta, portanto o senhor terá que aguardar. Só para lembrar que hoje dia 12/10 é feriado e não é contado como um dia útil, portanto começará a contar novamente a partir das 00h00min do dia 13.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

Após a sua confirmação do seu depósito terá mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os seus brindes estejam caindo em sua conta, caso passe do prazo você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
1

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

Os brindes são inseridos em um período de 48 horas após a confirmação do seu depósito, portanto, basta aguardar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 October 2016 - 11:10 PM

O senhor deve aguardar mais 48 horas apos a confirmação do seu deposito, para a creditação do seus brindes, portanto aguarde.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 12 October 2016 - 11:11 PM

Caro jogador, após seu deposito ser confirmado e seus GoldaWay´s serem creditados em sua conta, será contabilizado um tempo de 48 horas úteis para que seus brindes seja creditados em seu baú de numero 01, esta dentro do prazo, sendo assim aguarde. Caso passe o tempo citado sugiro que esteja entrando em contato com o servidor via e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Pryor: 12 October 2016 - 11:11 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 October 2016 - 11:12 PM

O prazo para o recebimento dos brindes após a creditação dos goldsway's é de 72 horas(3 dias) úteis ou seja, feriados e finais de semanas não contam, e como hoje é feriado, acredito que você receberá seus brindes até sexta feira caso não esteja recebendo, informe administração via ticket. Lembrando que atrasos quanto ao recebimentos dos brindes em sua conta é normal.

Este post foi editado por _Healing: 12 October 2016 - 11:12 PM

0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 October 2016 - 11:12 PM

Ja que seu deposito já foi confirmado, o senhor agora deve aguardar 48 horas úteis para que assim seus brindes sejam creditados, e lembrando que finais de semana e feriados não são dias contáveis.
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 October 2016 - 11:12 PM

Após o depósito ser confirmado com êxito, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes, ou seja, verifique. Caso ultrapassar desse prazo, envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 12 October 2016 - 11:12 PM

Aguarde, pois as vezes é de ocorrer atrasos na creditação dos brindes do contribuidor, fique tranquilo que em breve será adicionado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 October 2016 - 11:12 PM

Os seus brindes só são creditados 48 horas úteis, 2 dias úteis, após os seus GoldsWay's serem creditados, ou seja, caso esteja no prazo aguarde, caos tenha passado esteja enviando um ticket para o setor administrativo, ou até mesmo envie um e-mail para o setor administrativo: suporte@muaway.net e assim relate que seus brindes não foram creditados.

Este post foi editado por Pedro_-: 12 October 2016 - 11:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 October 2016 - 11:12 PM

Correto, ainda o prazo estimativo para entrega dos seus brindes está valendo até porque hoje se trata de um dia não útil (feriado), onde a nossa administração financeiro do servidor, não credita brindes nas contas dos jogadores. Lembrando também que existencial um prazo de 48 horas úteis para ser inserido os brindes após a entrega da moeda GoldsAway's valido resplandecer que esse prazo pode ser excedido em casos de atrasos.
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 October 2016 - 11:13 PM

Após a moeda GoldsAway's ser creditado em sua conta, você deverá esperar outro prazo de 48 horas úteis para á entrega dos brindes em seu baú 01, lembre-se de deixa-lo vazio para não haver nenhum erro. Caso ultrapasse o prazo estima você terá que entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail financeiros@muaway.net e relatar o atraso e aguardar o respaldo.
Imagem
0

#18 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 12 October 2016 - 11:14 PM

Está ocorrendo alguns atrasos na creditação de brindes, porém o senhor depositou na segunda feira, e apos a chegada dos GoldWay's, existe um prazo de 48 horas úteis para a seus brindes serem creditados, no caso o prazo ainda não se excedeu, continue aguardando com seu baú 01 livre.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 12 October 2016 - 11:14 PM

Fique tranquilo, seus itens cairão normalmente, a demanda de depósitos está grande atrasando na entrega dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#20 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 12 October 2016 - 11:18 PM

O prazo é de 72 horas (3 dias) úteis para o seus brindes cair, caso passe desse prazo mande ticket ou e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ocorrido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)