Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 11 October 2016 - 09:51 PM

Olá, É verdade se demorar chegar os itens poderá vim alguns itens há mais por conta de atrasos ou só um pedido de desculpas ? será que já aconteceu isso dentro do servidor ? Só uma dúvida glr, Agradeço desde já !
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 11 October 2016 - 09:52 PM

Até o momento não possuímos nenhuma notícia referente a isso, creio eu que seja boatos.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 October 2016 - 09:52 PM

Antigamente o setor administrativo fornecia uma determinada quantidade em dias do plano VIP GOLD aos jogadores pelo atraso do depósito, porém como o VIP se encontra liberado, pode até ser que seja creditado um brinde a mais, será um critério da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 October 2016 - 09:52 PM

Apenas boatos, os jogadores não receberam nenhum item a mais, apenas será creditado no baú os itens "adquiridos" de acordo com a tabela promocional.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 11 October 2016 - 09:53 PM

Até o momento nunca vi isso no servidor, e também não temos informações se terá isso, acho que são apenas boatos.
Imagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 October 2016 - 09:53 PM

Se o prazo que o administrador prometeu exceder, você pode enviar um ticket para a administração solicitando uma bonificação. O que será dado e caso for dado, só diz respeito a você e a administração. Trate via ticket.

Este post foi editado por FireBoy: 11 October 2016 - 09:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 October 2016 - 09:53 PM

Pode acontecer que sim, mas sabemos que isso é meio impossível de acontecer, até porque nossa administração não dar bonificações de atrasos, caso demore para um item ser inserido na conta de algum contribuidor, mas pode acontecer que sim como citei acima.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 October 2016 - 09:54 PM

Antigamente os jogadores eram bonificados pelo fato de que ocorreu alguns atrasos, porém atualmente não obtemos informações, sendo assim aguarde até que o seu brinde chegue e que você verifique se recebeu algum tipo de bonificação.
0

#9 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 11 October 2016 - 09:54 PM

Não, os itens virão conforme o depósito do jogador não será atribuído nenhum item á mais pela demora, apenas boatos.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 October 2016 - 09:54 PM

Nossa administração bonificava os jogadores com dias de vip na época que o plano erá ativado no servidor, hoje em dia não temos informações se a mesma irá bonificar os jogadores que está sofrendo por atrasos de brindes.
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 09:55 PM

Negativo, atualmente nossa administração não realizar esse tipo de ação dentro do servidor, provavelmente isso para acontecer apenas sendo em casos extremos mesmo, enfim. Lembrando que o Sr. receberá em seu baú 01 apenas os brindes do pacote promocional escolhido por você, nenhum item á mais será creditado.
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 October 2016 - 09:55 PM

São apenas boatos, nossa administração edita os itens corretamente sem nenhum tipo de erro, é claro que ninguém é perfeito e pode sim com o longo dos anos ter acontecido algum tipo de erro na creditação dos brindes.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 October 2016 - 09:55 PM

Creio que seja apenas boatos, até porque a administração não informou nada referente, sendo assim podendo ser apenas boatos criado no jogo pelos jogadores, os itens virão normalmente de acordo com seu depósito.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 October 2016 - 09:55 PM

Se os seus brindes não forem creditados dentro do prazo, você pode solicitar uma bonificação, porém isso ficara a critério da administração.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 11 October 2016 - 09:55 PM

Atualmente não temos informações sobre o assunto do gênero,mas antigamente o nosso administrador dava uma quantia X de plano VIP,pois no momento mao na atualidade não temos informação.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#16 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 09:56 PM

Se o prazo para o recebimento dos brindes ultrapassar(exemplo: 2 semanas) provavelmente será sim porém não obtemos essas informações até porque isso fica entre o jogador e administração entretanto isso ficará total critério administrativo.
0

#17 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 11 October 2016 - 09:57 PM

Antigamente quando ocorria casos de atrasos a administração ajudava os membros com uma quantia de dia de vip gold, porém o sistema vip foi desabilitado, e agora não sabemos se ele irá dar algo para compensar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 11 October 2016 - 10:00 PM

basta você espera cara a administração ja esta siente do que esta acontecendo os atrasso e etc. pois aguarde
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 October 2016 - 10:04 PM

Negativo, atrasos são comuns pela alta demanda de depósitos e nada será dado a mais por isso, espero que compreenda.
OBS: Caso algo desse tipo aconteça, o que é totalmente difícil de acontecer, será informado através de um tópico pelo nosso administrador.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 October 2016 - 10:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)