Este post foi editado por Netto_MD: 11 October 2016 - 02:12 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Tickets
#3
Postou 11 October 2016 - 01:02 PM
Veja maiores informações de como enviar um ticket corretamente → http://forum.muaway....iew__getnewpost
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 11 October 2016 - 01:02 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 11 October 2016 - 01:03 PM
http://forum.muaway....iew__getnewpost
[]'s
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 11 October 2016 - 01:03 PM
O site não se encontra com nenhum tipo de problema.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 11 October 2016 - 01:03 PM
Certifique se que não temnenhum ticket em aberto, porque se você estiver com um ticket aberto não será possivel abrir outro ticket, ou seja, se você estiver com um em aberto exclua o ticket e tente abri novamente, vale lembra que agora para conseguir enviar um ticket para o setor administrativo, você terá que ter todos os seus dados pessoais cadastrador em seu celular, para mais informações veja abaixo a palavra do administrador.
Quote
#10
Postou 11 October 2016 - 01:04 PM
http://forum.muaway....iew__getnewpost
#11
Postou 11 October 2016 - 01:04 PM
#12
Postou 11 October 2016 - 01:04 PM
Como se trata de um eventual problema no sistema de ticket, entre contato com o suporte@muaway.net e informe esse problema ao mesmo e pelo e-mail você receberá auxilio. Ou se você preferir, tire uma print do problema em questão e post nesse tópico para que você seja auxilio por nós aqui.
NOTA: É valido salientar que, para enviar um ticket atualmente é preciso obter o seu e-mai de cadastro da conta confirmado. Veja o tutorial a seguir e saiba como proceder:
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
Este post foi editado por MagoDoRock: 11 October 2016 - 01:08 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#14
Postou 11 October 2016 - 01:05 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#15 Visitante__Healing_*
Postou 11 October 2016 - 01:05 PM
Este post foi editado por _Healing: 11 October 2016 - 01:08 PM
#17 Visitante_Away_-_*
Postou 11 October 2016 - 01:05 PM
Não está ocorrendo nenhum problema com o atual sistema de ticket.
Tente realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, saiba como:
[ http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ]
Caso o procedimento acima não funcione troque de navegador, eu recomendo o uso do Mozilla Firefox ou do Google Chrome.
Lembrando que há uma exigência de cadastros totalmente preenchidos para que o senhor consiga enviar um ticket para a administração, caso não saiba do que eu estou falando acesse o link que deixarei abaixo com maiores informações.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
Caso tudo esteja nos conformes e o senhor ainda não conseguir enviar um ticket, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência no momento do envio de tickets.
#18 Visitante_Dns_*
Postou 11 October 2016 - 01:06 PM
Saiba maiores informações de como utilizar o sistema de tickets, de forma correta: http://forum.muaway....0&#entry5078840
Este post foi editado por Dns: 11 October 2016 - 01:07 PM
#19
Postou 11 October 2016 - 01:08 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária e informe o ocorrido.
#20
Postou 11 October 2016 - 01:09 PM
Saiba como realizar o procedimento através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
Em seguida, irei aconselhar que o senhor verifique o tutorial de como enviar um ticket de forma cautelosa e veja se não esta realizando nenhum procedimento incorretamente, confira:
http://forum.muaway....0&#entry5078840
Caso esteja tudo corretamente, altere o seu navegador e verifique se terá exito ao realizar o procedimento desejado.
Se o problema persistir, deverá entrar em contato com a Administração através de uma opção secundária, ou seja, através de e-mail. (suporte@muaway.net) É o mesmo procedimento do ticket, porém, via e-mail.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!