Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)[Meu Mu está tomando Dc não abre]
[Meu Mu está tomando Dc não abre]
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
58
-
Cadastrado:
03-September 16
Postou 08 October 2016 - 05:51 PM
tava jogando normal derrepente sai do serve pra compra itens no shop agora quando vou entra só aparece ''VocÊ foi desconectado'' Alguem Ajuda?
Este post foi editado por Lucas_GM: 08 October 2016 - 06:42 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
-b1NhO
0
- Evolução
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
3178
-
Cadastrado:
27-May 16
Postou 08 October 2016 - 05:52 PM
Esteja realizando os procedimentos do OFF-TOPIC abaixo.
http://forum.muaway....ram-disconnect/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 08 October 2016 - 05:53 PM
Realize os procedimentos do OFF-Topic, para sanar seu problema.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
Poste resultados.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 08 October 2016 - 05:53 PM
Especifique o que houve,o mesmo pode dizer se fez compra logado em sua conta ?
Em minha residencia o servidor encontra-se online normalmente,peço que esteja visualizando este OFF-TOPIC para solucionar o problema.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
Poste resultados.
Este post foi editado por iWes: 08 October 2016 - 05:54 PM
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 08 October 2016 - 05:53 PM
Esteja realizando os procedimentos abaixo para obter uma solução do problema:
http://forum.muaway....ram-disconnect/
0
- Suporte!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2135
-
Cadastrado:
11-February 15
Postou 08 October 2016 - 05:53 PM
Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, tente reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e tentar logar novamente, tente tambem entrar na posta do seu jogo,e deletar os arquivos "muaway.exe" e "update" e "settings", e abra o launcher novamente.
Este post foi editado por Mercosul: 08 October 2016 - 05:54 PM
0
#8
Visitante__Healing_*
Postou 08 October 2016 - 05:54 PM
Em minha residencia o servidor está em perfeito estado tente realizar esse processo, vá até onde o MuAwaY 2.0 foi instalado, localize os arquivos Update e Settings e delete-os, após excluir ambos os arquivos execute novamente o cliente, ele fará uma atualização geral. Atualize também o Direct-X caso não esteja, para isso basta ir no Web site > Dowload's > Downloads Adicionais > DirectX 9.0c End-User Runtime > Clicar na opção 1 e fazer download. Após o dowloand for feito execute o arquivo, ao abrir provavelmente será feita uma pergunta em uma janela sobre alterações em sua máquina seleciona a opção Sim, feito isso é só ir clicando avançar e por final concluir. Fazendo isso você atualizará . Caso o problema persista o senhor terá que entrar em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net eles darão algumas dicas mais aprofundadas de está sanando seu problema.
Este post foi editado por _Healing: 08 October 2016 - 05:57 PM
1
- Suporte MuAwaY 2k19
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3920
-
Cadastrado:
20-April 14
Postou 08 October 2016 - 05:54 PM
Sugiro que o senhor esteja verificando sua conexão de rede,feito isso esteja tentando novamente.
Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 08 October 2016 - 05:55 PM
Realize o procedimento do OFF-TOPIC abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....ram-disconnect/
0
#13
Visitante_Dns_*
Postou 08 October 2016 - 05:55 PM
Realize os procedimentos ditados no OFF TOPIC abaixo e verifique se obtém algum resultado satisfatório com relação a isso:
http://forum.muaway....1&#entry5364085
Caso persistente, remova a compatibilidade do seu jogo e reconecte ao servidor novamente, provavelmente o equivoco já estará sanado, saiba como remover a compatibilidade de forma correta:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- A persistência é o caminho do êxito.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1563
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 08 October 2016 - 05:55 PM
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 08 October 2016 - 05:55 PM
Realize os procedimentos abaixo para sanar o seu problema.
http://forum.muaway....ram-disconnect/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
58
-
Cadastrado:
03-September 16
Postou 08 October 2016 - 05:58 PM
Realizei os procedimentos e não funcionou e minha net está perfeita
-b1NhO
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 08 October 2016 - 05:59 PM
Sugiro que o senhor realize o procedimento do OFF-TOPIC, feito por mim: http://forum.muaway....ram-disconnect/
#Poste Resultado.
0
- @Suporte
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2133
-
Cadastrado:
05-September 16
Postou 08 October 2016 - 06:00 PM
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
0
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5856
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 08 October 2016 - 06:04 PM
Tente conectar agora, estávamos efetuando uma manutenção na rede que inviabilizou o acesso temporário em algumas regiões.
0
- Prazer sou Adminhû
-
-
Grupo:
Administrador
-
Posts:
5856
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 08 October 2016 - 06:04 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)