Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Meu Mu está tomando Dc não abre] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Meu Mu está tomando Dc não abre] [Meu Mu está tomando Dc não abre]

#1 Membro offline   b1NhO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 08 October 2016 - 05:51 PM

tava jogando normal derrepente sai do serve pra compra itens no shop agora quando vou entra só aparece ''VocÊ foi desconectado'' Alguem Ajuda?

Este post foi editado por Lucas_GM: 08 October 2016 - 06:42 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

-b1NhO
0

#2 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 08 October 2016 - 05:52 PM

Esteja realizando os procedimentos do OFF-TOPIC abaixo.
http://forum.muaway....ram-disconnect/

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 October 2016 - 05:52 PM

Até agora pouco tudo estava normal, correto?
Aconselho que verifique se a conexão do senhor está operando corretamente, e claro, também irei solicitar que remova a compatibilidade do jogo, provavelmente o problema será resolvido, veja um tutorial que irá lhe ajudar:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 October 2016 - 05:53 PM

Realize os procedimentos do OFF-Topic, para sanar seu problema.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
Poste resultados.

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 October 2016 - 05:53 PM

Especifique o que houve,o mesmo pode dizer se fez compra logado em sua conta ?
Em minha residencia o servidor encontra-se online normalmente,peço que esteja visualizando este OFF-TOPIC para solucionar o problema.
http://forum.muaway....1&#entry5364085
Poste resultados.

Este post foi editado por iWes: 08 October 2016 - 05:54 PM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 October 2016 - 05:53 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo para obter uma solução do problema:
http://forum.muaway....ram-disconnect/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 08 October 2016 - 05:53 PM

Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, tente reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e tentar logar novamente, tente tambem entrar na posta do seu jogo,e deletar os arquivos "muaway.exe" e "update" e "settings", e abra o launcher novamente.

Este post foi editado por Mercosul: 08 October 2016 - 05:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2016 - 05:54 PM

Em minha residencia o servidor está em perfeito estado tente realizar esse processo, vá até onde o MuAwaY 2.0 foi instalado, localize os arquivos Update e Settings e delete-os, após excluir ambos os arquivos execute novamente o cliente, ele fará uma atualização geral. Atualize também o Direct-X caso não esteja, para isso basta ir no Web site > Dowload's > Downloads Adicionais > DirectX 9.0c End-User Runtime > Clicar na opção 1 e fazer download. Após o dowloand for feito execute o arquivo, ao abrir provavelmente será feita uma pergunta em uma janela sobre alterações em sua máquina seleciona a opção Sim, feito isso é só ir clicando avançar e por final concluir. Fazendo isso você atualizará . Caso o problema persista o senhor terá que entrar em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net eles darão algumas dicas mais aprofundadas de está sanando seu problema.

Este post foi editado por _Healing: 08 October 2016 - 05:57 PM

1

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 08 October 2016 - 05:54 PM

Sugiro que o senhor esteja verificando sua conexão de rede,feito isso esteja tentando novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 October 2016 - 05:54 PM

Realize os procedimentos do OFF-TOPIC abaixo:
http://forum.muaway....ram-disconnect/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2016 - 05:55 PM

Realize todos os procedimentos do tópico abaixo, poste resultados.
http://forum.muaway....ram-disconnect/

0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 October 2016 - 05:55 PM

Realize o procedimento do OFF-TOPIC abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....ram-disconnect/

0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2016 - 05:55 PM

Realize os procedimentos ditados no OFF TOPIC abaixo e verifique se obtém algum resultado satisfatório com relação a isso:
http://forum.muaway....1&#entry5364085
Caso persistente, remova a compatibilidade do seu jogo e reconecte ao servidor novamente, provavelmente o equivoco já estará sanado, saiba como remover a compatibilidade de forma correta:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#14 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 October 2016 - 05:55 PM

Realize os procedimentos:
http://forum.muaway....ram-disconnect/

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 October 2016 - 05:55 PM

Realize os procedimentos abaixo para sanar o seu problema.
http://forum.muaway....ram-disconnect/

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   b1NhO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 08 October 2016 - 05:58 PM

Realizei os procedimentos e não funcionou e minha net está perfeita
-b1NhO
0

#17 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 08 October 2016 - 05:59 PM

Sugiro que o senhor realize o procedimento do OFF-TOPIC, feito por mim: http://forum.muaway....ram-disconnect/

#Poste Resultado.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 08 October 2016 - 06:00 PM

Veja abaixo alguns tutorias sobre o erro que está ocorrendo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....ram-disconnect/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2016 - 06:04 PM

Tente conectar agora, estávamos efetuando uma manutenção na rede que inviabilizou o acesso temporário em algumas regiões.
0

#20 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2016 - 06:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)