Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a um suposto bug no shopping.
Bug da desmarcação do sem função
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4
-
Cadastrado:
27-September 16
Postou 03 October 2016 - 06:45 AM
Comprei duas asas LV3 no shopping do muaway, fiz a desmarcação como foi falado no forum para ela vir com recuperação e não veio certo a asa.
Como proceder nesses casos?
Estou com a asa no bau ainda e queria saber como proceder
Este post foi editado por Netto_CL: 03 October 2016 - 09:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
163
-
Cadastrado:
28-August 16
Postou 03 October 2016 - 06:51 AM
Negativo não tem nenhum bug no shop,você fez a compra de modo incorreto amigo a asa level 3 de Blade Knight Pra vir com recuperação de vida tem que deixar a opção ''SEM FUNÇÃO'' Marcada.
Para mais informações siga o tópico abaixo.
Comprando asas com recuperação de vida de modo correto
Ferrugi, em 03 October 2016 - 07:10 AM, disse:
Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ?
Você mesmo citou que desmarcou a opção ''Sem Função'' na hora da compra ou seja fez a compra de modo incorreto.
Este post foi editado por -Fargs-TS-: 03 October 2016 - 07:19 AM
Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8605
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 03 October 2016 - 06:54 AM
Bom se você seguiu o tutorial completo da Pandora ex moderadora global que segue o link abaixo não há erro
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
Se você tem certeza que seguiu corretamente reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net mande todas as provas concretas do bug e também um contato seu para a Administração sanar o seu erro
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4
-
Cadastrado:
27-September 16
Postou 03 October 2016 - 07:10 AM
Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ?
0
- Gabriel Giovanny
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1853
-
Cadastrado:
02-January 15
Postou 03 October 2016 - 09:21 AM
Amigo não está ocorrendo nenhum tipo de problema na parte de compras do nosso site, vale ressaltar que para a asa vim c om recuperação, é necessário que você esteja desativando a aba de "SEM FUNÇÃO", como mostra a print abaixo:
Se encontrar algum tipo de bug decorrendo em alguma área do nosso servidor ou web-site/fórum, esteja eviando um e-mail para o suporte do muaway, através do e-mail: suporte@muaway.net
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 03 October 2016 - 09:41 AM
Infelizmente você realizou a compra de maneira incorreta, pois para que você possa esta adquirindo a Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida é necessário deixar marcado a opção sem função, imagem ilustrativa abaixo:
Obs: Nossos shoppings estão operando normalmente sem nenhuma anomalia.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 03 October 2016 - 09:41 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)