Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto bug no shopping. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto bug no shopping. Bug da desmarcação do sem função

#1 Membro offline   Ferrugi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 27-September 16

Postou 03 October 2016 - 06:45 AM

Comprei duas asas LV3 no shopping do muaway, fiz a desmarcação como foi falado no forum para ela vir com recuperação e não veio certo a asa.
Como proceder nesses casos?
Estou com a asa no bau ainda e queria saber como proceder

Este post foi editado por Netto_CL: 03 October 2016 - 09:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 03 October 2016 - 06:51 AM

Negativo não tem nenhum bug no shop,você fez a compra de modo incorreto amigo a asa level 3 de Blade Knight Pra vir com recuperação de vida tem que deixar a opção ''SEM FUNÇÃO'' Marcada.
Para mais informações siga o tópico abaixo.
Comprando asas com recuperação de vida de modo correto
Imagem


Ver postFerrugi, em 03 October 2016 - 07:10 AM, disse:

Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ?

Você mesmo citou que desmarcou a opção ''Sem Função'' na hora da compra ou seja fez a compra de modo incorreto.

Este post foi editado por -Fargs-TS-: 03 October 2016 - 07:19 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 October 2016 - 06:54 AM

Bom se você seguiu o tutorial completo da Pandora ex moderadora global que segue o link abaixo não há erro
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

Se você tem certeza que seguiu corretamente reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net mande todas as provas concretas do bug e também um contato seu para a Administração sanar o seu erro



Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Ferrugi Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 27-September 16

Postou 03 October 2016 - 07:10 AM

Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ?
0

#5 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 03 October 2016 - 09:21 AM

Amigo não está ocorrendo nenhum tipo de problema na parte de compras do nosso site, vale ressaltar que para a asa vim c om recuperação, é necessário que você esteja desativando a aba de "SEM FUNÇÃO", como mostra a print abaixo:
Imagem
Se encontrar algum tipo de bug decorrendo em alguma área do nosso servidor ou web-site/fórum, esteja eviando um e-mail para o suporte do muaway, através do e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 October 2016 - 09:41 AM

Infelizmente você realizou a compra de maneira incorreta, pois para que você possa esta adquirindo a Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida é necessário deixar marcado a opção sem função, imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Obs: Nossos shoppings estão operando normalmente sem nenhuma anomalia.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 October 2016 - 09:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)