Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao PID.
nao consigu entra no meu bau
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1
-
Cadastrado:
26-September 16
Postou 26 September 2016 - 06:27 PM
voltei a jogar a 4 dias fiz todas as medidas de segurança que pedirao na minha conta no sait . e agora nao consigur entra no meu bau. nao consigu entra com a senha e nem com o pid . oque devo fazer?
Este post foi editado por Aplicar_MD: 26 September 2016 - 06:28 PM
Razão por editar:: Size 02.
0
- xD
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1415
-
Cadastrado:
22-May 15
Postou 26 September 2016 - 06:29 PM
O senhor está utilizando qual Cliente?
Na versão 1.0 foi desativada a ferramenta de destrancar o baú
Caso você esteja na 2.0 recomendo repassar esse bug para a Administração.
suporte@muaway.net
1
- Evolução
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
3178
-
Cadastrado:
27-May 16
Postou 26 September 2016 - 06:29 PM
Caso não lembra a senha do seu baú é preciso que encaminhe um ticket para administração solicitando o PID e a senha do baú, pois não é mas fornecido a senha do baú por completa pelo e-mail.
Este post foi editado por Regra: 26 September 2016 - 06:30 PM
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Shotzinho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8082
-
Cadastrado:
29-December 13
Postou 26 September 2016 - 06:29 PM
Já que o senhor não está conseguindo, recomendo que esteja recuperando sua account no site, caso não conseguir utilizar o PID e com a senha do baú, esteja entrando em contato com administração através de ticket's.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2797
-
Cadastrado:
25-November 13
Postou 26 September 2016 - 06:30 PM
Com o PID você poderá tirar a senha do seu bau, porem verifique se você está inserindo o PID corretamente . Caso esteja então envie um ticket para nossa administração informando sobre o fato.
Este post foi editado por Chiba_xP: 26 September 2016 - 06:30 PM
0
- Peace, love, unity, respect!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1855
-
Cadastrado:
30-June 12
Postou 26 September 2016 - 06:30 PM
A senha e o pid diferem da senha do baú.
O PID: 7 dígitos;
A senha da conta: 8 dígitos;
SENHA DO BAÚ: 4 dígitos.
Basta recuperar a senha do seu baú através do Website, vá em "Recuperar dados">"Recuperar por SMS">"Recuperar senha baú", uma mensagem será enviada para o número de celular cadastrado.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
668
-
Cadastrado:
03-May 14
Postou 26 September 2016 - 06:30 PM
Bom, sugiro que entre em contato diretamente com a administração via e-mail ou ticket:suporte@muaway.net
Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17917
-
Cadastrado:
13-December 12
Postou 26 September 2016 - 06:31 PM
Certifique-se de que o PID e ou senha digitada estão corretas, caso não funcione entre em contato com o Administrador via email para suporte@muaway.net ou via ticket.
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 26 September 2016 - 06:31 PM
O senhor já realizou todos os procedimentos acima e não teve sucesso, esteja entrando em contado com a administração via e-mail para que possam solucionar o seu problema: suporte@muaway.net
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 26 September 2016 - 06:32 PM
Recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a solucionar o seu respectivo problema.
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 26 September 2016 - 06:32 PM
Olá, certifique que está digitando o pid corretamente, caso o problema persista envie um ticket para administração pedindo a alteração do pid.
1
- Fear
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
697
-
Cadastrado:
03-September 16
Postou 26 September 2016 - 06:33 PM
Como o senhor realizou os procedimentos e nada resolveu, recomendo que o senhor verifique se está utilizando o cliente 1.0 ou 2.0, pois apenas na versão 2.0 está sendo autorizado destrancar o baú. Caso esteja utilizando a versão 2.0 e mesmo utilizando o PID nada foi a solução, esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o problema.
Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 26 September 2016 - 06:33 PM
Se o mesmo está colocando as senhas corretamente e não está abrindo seu baú, recomendo está indo em nosso site e alterar as senhas, caso não saiba realize os procedimentos abaixo.
Se por ventura o problema persistir, entre em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
0
- ''A humildade é a essência da vida''
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1192
-
Cadastrado:
24-October 15
Postou 26 September 2016 - 06:34 PM
Verifique se o PID foi digitado corretamente. O sr. pode recuperar a senha do seu baú através do site. Se caso o problema não for sanado, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 26 September 2016 - 06:35 PM
Realize os procedimentos abaixo:
[Tutorial] - Recuperando LOGIN através de SMS!
http://forum.muaway....atraves-de-sms/
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
Relembrando sua senha do baú pelo site
http://forum.muaway....-bau-pelo-site/
caso não tenha sanado seu problema entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, relatando o acontecido, é aguarde que eles irão lhe da um suporte adequado.
0
- Gabriel Giovanny
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1853
-
Cadastrado:
02-January 15
Postou 26 September 2016 - 06:35 PM
Amigo o que deve ser feito agora é o seu encaminhamento até a administração via ticket para isso vá no site e efetue o ticket explicando o motivo.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 26 September 2016 - 06:35 PM
Bom, verifique se você está usando as numeração correta de seu PID e senha do baú para realizar o ato de destranca-lo, sugiro que você esteja recuperando ambos dados para está conseguindo abrir seu baú, basta você ir no web-site logo abaixo do painel do usuário estará escrito Recuperar Dados, clique e localize Recuperar por SMS, e ache as opções Recuperar PID e senha do baú preencha os bancos vazios que será enviado um SMS contendo as informações solicitadas, veja uma imagem ilustrativa para realizar essa ação:
Obs: Para realizar o pedido via SMS é preciso que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, basta você conectar sua conta no web-site ir até Minha Conta > Dados Pessoais e o preenche-lo de forma correta, se mesmo assim persiste o problema o sugestionado é que entre em contato via ticket com á administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação do setor administrativo para ver se será possível recuperar ou não os dados citados.
1
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 26 September 2016 - 06:37 PM
Verifique se o Sr. esteja inserindo o PID de maneira correta, provavelmente você esteja colocando de maneira errada. Caso trata-se de algum bug, entre em contato com nossa administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 26 September 2016 - 06:37 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)