Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao evento mata mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao evento mata mata. --------

#1 Membro offline   Negao_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 25 September 2016 - 08:38 PM

Olá boa noite! acabei de entrar num evento cuja o ''GAME MASTER ' que está realizando o evento do genero pvp o Lucas_GM me moveu do evento e ainda passo meu nick pra adm só porque essa poha de mu ta bugado ae vem querer me tirar de mentiroso manda o adm arruma esse bug isso ss né querer vim me intimidar falar que vai manda meu nick pra adm que isso n cola nn.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 September 2016 - 08:39 PM

Se você realmente não realizou nenhum ato, nada irá acontecer com você, apenas fique tranquilo. Lembrando que o Lucas_GM não possui motivos para eliminar o jogador e encaminhar o nick sem motivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 September 2016 - 08:40 PM

Olá, se não for culpado não há porque ficar preocupado, apenas irão verificar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 25 September 2016 - 08:41 PM

Não foi bem isso que aconteceu, eu estava online no momento e o mesmo falou para não atrasarem o evento por causa do bug, e como às devidas providências não foram tomadas ele moveu ambos jogadores, e citou para que todos que presenciassem bug os reportassem para a administração via email, o qual o mesmo falou no global :suporte@muaway.net .


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#5 Membro online   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 September 2016 - 08:41 PM

Acalme-se, se o Lucas fez isso teve motivos, mesmo que voce nao esteja com nada o bug pode lhe beneficiar perante os outros enfim.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 25 September 2016 - 08:42 PM

Se não cometeu nenhum ato que impõe as regra fique tranquilo, caso o bug for constatado não será feito nada diante de sua conta, porém caso esteja usando programas ilegais você deverá levar uma punição de acordo com o ato realizado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 September 2016 - 08:42 PM

Olá, se o senhor não é culpado não há razão para se preocupar portanto fique tranquilo.

Este post foi editado por Kriger_xP: 25 September 2016 - 08:43 PM

0

#8 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 25 September 2016 - 08:43 PM

Amigo, se você foi desclassificado do Evento foi por algum motivo, o mesmo não iria te tirar sem motivos!
0

#9 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2016 - 08:43 PM

Pelo o que eu presenciei ele não confirmou que mandou seu nick para administração , apenas falou que não atrasassem o evento creio que você não foi o único a ser movido mas também seu adversário . Sobre o bug mande um e-mail para suporte@muaway.net para evitar transtornos futuros
0

#10 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 25 September 2016 - 08:43 PM

Bom, se o Lucas_GM fez isso é porque tem motivos, se o mesmo encaminhou seu nick para a Administração e você não for o culpado, não irá acontecer nada a vossa autoria, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   -RzO-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 25 September 2016 - 08:44 PM

Hoje em dia ta difícil meu amigo negão, MU esta uma mafia onde quem se beneficia são amigos de STAFF, maioria dos Game Master não estão preparados para tal responsabilidade , só falo oque vejo abraços passar bem!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 September 2016 - 08:45 PM

Nosso game master não iria está lhe causando esse constrangimento atoa, de fato ocorreu algo no evento, porém caso o mesmo não tenha realizado nada demais fique tranquilo, pois nossa administração irá averiguá como o mesmo informou estará enviando seu ncik para o setor administrativo.
0

#13 Membro offline   Negao_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 25 September 2016 - 08:45 PM

Isso é abuso de poder pelo caso de ser GM ISSO SS não preciso mentir e você FE4AR para de paga pal de GAME MASTER você estava na minha tela ? ele fala que natela dele mais na minha eu n via o lek e pelo jeito nem ele porque nós apenas via o post um do outro
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2016 - 08:47 PM

Se o mesmo tomou essa providências algo de errado, o mesmo notou até porque nenhum membro da equipe aplica punições sem reais motivos, enfim, entretanto fique tranquilo caso esteja com a conciencia limpa não a nada em que se preocupar quando nosso administrador verificar seus logs.
0

#15 Membro offline   Speech Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 04-September 16

Postou 25 September 2016 - 08:47 PM

-
Bom se certamente ocorreu um bug não tem o porque fica preocupado, para o mesmo reposta um bug esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, só assim nossa Administração estará vendo oque pode ser feito.

Este post foi editado por Speech: 25 September 2016 - 08:48 PM

Atenciosamente, Speech
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 September 2016 - 08:47 PM

Fique tranquilo que se realmente foi apenas um bug, não irá acontecer nada com sua autoria, portanto aguarde por informações da nossa administração.

Este post foi editado por Nokia_: 25 September 2016 - 08:48 PM

0

#17 Membro offline   Dgzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 17-September 16

Postou 25 September 2016 - 09:32 PM

Nenhum membro da staff quer prejudicar um player, entre em contato com a administração pra ver isso certinho.
0

#18 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 25 September 2016 - 09:34 PM

Membros da STAFF não tem motivos para prejudicar nenhum membro, caso você fez algo suspeito e o membro achou que tinha algo de errado ele lhe puniu e enviou para administração, eles vão averiguar caso não tenha nada de errado não se preocupe que nada ira acontecer.
0

#19 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 25 September 2016 - 09:48 PM

ola o game master não iria fazer isso sem ter um motivo , mais se você tbm está certo fique tranquilo que o errado vai ser cobrado
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 September 2016 - 10:51 PM

Boa noite,

Você não teve a sua primeira vez que relatou que estava bugando no seu evento, pois já teve o outro momento contra uma oponente chamada zAninha-TM que estava bugado e que não consegue ver. Pedi que o senhor entrasse em contato com o administrador, mas por fim, creio que você nem mesmo entrou na sua conta para mandar um ticket ou reportar isso para suporte@muaway.net.
Hoje então, você disse que bugou novamente contra o jogador LestG0 e eu repeti novamente a dose informações que era para fazer o procedimento adequado com o administrador.
A moral de tudo, é que você olhou e esqueceu de tudo o que eu te disse, e agora o senhor está aqui para falar que temos Game Master's errados e que tudo fizemos de errado... Mas cara, não é assim que a banda toca, na boa.


Ver post-RzO-xD, em 25 September 2016 - 08:44 PM, disse:

Hoje em dia ta difícil meu amigo negão, MU esta uma mafia onde quem se beneficia são amigos de STAFF, maioria dos Game Master não estão preparados para tal responsabilidade , só falo oque vejo abraços passar bem!



Todos os jogadores pensam isso, mas vamos falar na moral? Estamos em 2016, onde o passado onde tivemos Game Master's que faziam isso por diversão, foi extinta!
Aqui a administração não tolera nenhum tipo de STAFF que beneficia outro jogador, e é claro... Se tiver um Game Master que faça isso, com certeza no dia seguinte de seu crime cometido ele seria retirado da equipe sem nenhuma conversa.
Sabe, a administração diariamente verifica os nossos log's e assuntos via ticket para saber se estamos andando na linha... Fora que, não faço isso nem que me pagasse o triplo disso, porque eu faço isso por diversão, só isso.
Sobre a preparação e escolha dos Game Master's, você praticamente insulta a administração por falar que não temos Game Master's preparados para tal responsabilidade, que por sinal... Se nenhum de nós estivéssemos preparados, com certeza haveriam diversas reclamações sobre falta de eventos, de que Game Master não sabe fazer eventos, entre outros assuntos relacionados a nós.
Bom, é só isso que eu vou falar pela milésima fez.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)