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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com recuperação de uma conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com recuperação de uma conta.

#1 Membro offline   Kamon Ícone

  • " Quem tem Fé Consegue oque quer "
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Postou 24 September 2016 - 03:05 PM

Boa tarde, há alguns anos atrás eu jogava e tinha uma conta num certo e-mail, parei de jogar e então se manteve na mesma! Hoje eu tentei recuperar o login por e-mail, mas não consegui, não recebi nada nele. Quais são os procedimentos necessários para que possa estar fazendo e obter a minha conta que eu utilizava antes?


Este post foi editado por Aplicar_CL: 24 September 2016 - 03:08 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 24 September 2016 - 03:07 PM

Primeiro de tudo você deverá saber que existe um prazo de 15 á 20 minutos para que os dados estejam chegando em seu respectivo e-mail, após esse prazo e não tiver chegado ainda, creio que seja um problema mais profundo, sendo assim aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua determinada conta.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 24 September 2016 - 03:08 PM

Verifique na lixeira e na caixa de spam, pois é existente um prazo de até 30 minutos para receber o email com os detalhes necessários. Caso não chegar, realmente pode ser um bug do sistema ou você está inserindo algo incorreto, de qualquer forma envie um ticket para o setor administrativo explicando o acontecimento e aguarde uma análise.
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#4 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 24 September 2016 - 03:10 PM

Neste caso o sugestionado é você criar uma conta secundária e entrar em contato com o setor administrativo via ticket para que possa ver se será possível recuperar sua antiga conta ou não, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Atualmente é preciso cadastrar os Dados Pessoais de sua conta para pedir um auxilio do suporte administrativo via ticket, basta conecta-se em sua conta no web-site ir até Minha Conta > Dados Pessoais e preenche-los corretamente.
+INFO: http://forum.muaway....r-em-sua-conta/

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#5 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 September 2016 - 03:11 PM

Olá, certifique-se de que o mesmo está procedendo de maneira correta, acesse: http://forum.muaway....atraves-de-sms/ , também aguarde um período, pois pode ocorrer do e-mail não chegar instantaneamente, também verifique a caixa de spam.
Caso não obtenha sucesso, entre em conta com: suporte@muaway.net , ou via ticket por outro conta, e descreva o fato.

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#6 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 24 September 2016 - 03:11 PM

Você deverá aguardar por cerca de 20 minutos para receber a mensagem via e-mail, verifique sua lixeira eletrônica e certifique-se de que a mensagem estará la.
Caso não resolva, entre em contato com a Administração via ticket e relate o problema em questão.

Atenciosamente, Proxy
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#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
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Postou 24 September 2016 - 03:11 PM

Recomendo que o senhor esteja verificando sua caixa de Spam pois ás vezes o e-mail do suporte vai para a caixa spammer, caso de fato não esteja nenhum e-mail de nosso servidor informando os dados de sua conta oque o senhor poderá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket para que assim a administração esteja lhe dando um suporte eficaz em seu problema. Lembrando que para enviar um ticket o senhor terá que criar uma conta secundária em nosso site e estar confirmando alguns dados pessoais para que o senhor possa estar gerando um novo ticket. Hoje existe algumas ferramentas que possibilitam recuperar alguns dados por intermédio de SMS.
http://forum.muaway....ssoais-no-site/
http://forum.muaway....-administracao/


[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 September 2016 - 03:11 PM

Olá, boa tarde!
Primeiro de tudo, o senhor verificou em todas pastas do seu email? "Spam" ou "Lixo eletrônico" podem receber o email de recuperação de dados cadastrais. Caso o senhor não receba os seus dados via email aconselho que crie uma conta secundária e entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação dos seus dados, não sabe como enviar um ticket? Saiba como a partir do link abaixo:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

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#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 24 September 2016 - 03:12 PM

Como você fez a recuperação dos dados da conta, verifique no e-mail na aba de lixo eletrônico se as informações não foram redirecionadas para lá.
Para mais informações de como recuperar os dados da sua conta, visualize o tópico informativo a seguir:
http://forum.muaway....ecuperar-dados/
Em ultima instancia, entre em contato com o suporte administrativo via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net, através do de um dos meios citados, você poderá solicitar auxilio por parte do setor administrativo. Após isso, aguarde por uma interação da parte deles.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 September 2016 - 03:12 PM

Após enviar a recuperação de seus dados pro e-mail, é existente um determinado prazo de 20 á 30 minutos, pode ser que chegue antes, como também que chegue no prazo estimado, ou seja, o mesmo deve aguarda, verifique a caixa de entrada, spam ou no lixo eletrônico, pois o relatório de recuperação é enviado para lá, se por ventura o e-mail não chegar no determinado prazo esteja entrando em contato com nosso setor administrativo em uma conta secundária, relatando o ocorrido.
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#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 24 September 2016 - 03:16 PM

O sistema de recuperação de conta está operando de forma correta, você terá que aguardar um prazo de 20 minutos no máximo para que uma notificação esteja chegando ao seu e-mail. Se porventura não receber nenhuma notificação, você terá que entrar em contato com a administração por intermédio de um ticket solicitando a recuperação da sua conta. Como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/.
Válido lembrar que para enviar um ticket atualmente é necessário que você confirme os seus dados pessoais. Saiba como: http://forum.muaway....ssoais-no-site/

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#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 September 2016 - 03:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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