Página 1 de 1
(Respondido)Demora de Respostas de Ticket
#1
Postou 20 September 2016 - 08:25 AM
a quase 1 mês tive um problema com um item de promoção mandei um ticket , a 15 dias atras ele entro em analise e ate agora não teve nenhuma resposta, abrir um ticket ontem com outra contra minha sobre outro assunto e ja foi respondido ... como e isso ? um ticket com quase 1 mês não foi respondido e um com 1 dia ja foi.. super errado isso
#2
Postou 20 September 2016 - 08:26 AM
Isso infelizmente ocorre devido a análise profunda do caso, geralmente tickets em análise não possuem prazo para serem respondidos/resolvidos, portanto, a única coisa a se fazer é aguardar o parecer administrativo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 20 September 2016 - 08:27 AM
Olá, bom dia!,
Ticket's quando entram me analise não tem um prazo estimado ou exato para que seja respondido, isso porque a Administração procura analisar o ticket com toda cautela e atenção, sendo assim não é possível estimar uma data para se obter uma resposta da mesma, portanto tenha paciência e aguarde.
Ticket's quando entram me analise não tem um prazo estimado ou exato para que seja respondido, isso porque a Administração procura analisar o ticket com toda cautela e atenção, sendo assim não é possível estimar uma data para se obter uma resposta da mesma, portanto tenha paciência e aguarde.
#4
Postou 20 September 2016 - 08:30 AM
Bom, todos os tickets que entram em analise não tem um prazo definido para serem respondidos, pois o assunto/problema algo do tipo é avaliado com bastante cautela, ou seja, tem assuntos que são mais complexos de serem respondidos e apurados mais afundo, e isso ocasiona em uma demora considerável, unica coisa que posso lhe dizer é que tenha paciência por que ticket's em analise demoram sim um pouco a serem respondidos, até por que são muitos jogadores mandando ticket's e isso requer tempo para ser respondido.
#5
Postou 20 September 2016 - 08:30 AM
Não temos nada de errado , como você mesmo citou seu ticket encontrasse em análise , e ticket em análise não tem um tempo exato para ser respondido, como seu ticket normal tem prazo de 72 horas uteis para ser respondido, e ele não teve necessidade de entrar em análise , nossa administração está totalmente dentro de seu prazo.
#6
Postou 20 September 2016 - 08:32 AM
Bom, creio que seu primeiro problema requer uma análise mais rigorosa e por esse motivo á uma demora por parte da administração para está resolvendo seu caso, ou seja, você criou outro ticket que não precisou de uma análise mais profunda e assim foi respondido de imediato, enfim, o sugestionado para o seu primeiro ticket é que aguarde uma interação do setor administrativo até porque depois que o ticket passa para á fase de análise não exite um prazo fixo para que ele possa ser respondido, enfim, continue no aguardo de um respaldo através do ticket que já se encontra aberto.
Este post foi editado por Nycton: 20 September 2016 - 08:32 AM
#8
Postou 20 September 2016 - 09:10 AM
Bom, devidos atrasos são normais em nosso servidor, creio que esta demora deve ser relacionado a um simples ticket, até porque a administração procura resolver ticket de status grave.
Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Página 1 de 1