Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Demora de Respostas de Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Demora de Respostas de Ticket

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 20 September 2016 - 08:25 AM

a quase 1 mês tive um problema com um item de promoção mandei um ticket , a 15 dias atras ele entro em analise e ate agora não teve nenhuma resposta, abrir um ticket ontem com outra contra minha sobre outro assunto e ja foi respondido ... como e isso ? um ticket com quase 1 mês não foi respondido e um com 1 dia ja foi.. super errado isso
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 September 2016 - 08:26 AM

Isso infelizmente ocorre devido a análise profunda do caso, geralmente tickets em análise não possuem prazo para serem respondidos/resolvidos, portanto, a única coisa a se fazer é aguardar o parecer administrativo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 20 September 2016 - 08:27 AM

Olá, bom dia!,

Ticket's quando entram me analise não tem um prazo estimado ou exato para que seja respondido, isso porque a Administração procura analisar o ticket com toda cautela e atenção, sendo assim não é possível estimar uma data para se obter uma resposta da mesma, portanto tenha paciência e aguarde.

0

#4 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 September 2016 - 08:30 AM

Bom, todos os tickets que entram em analise não tem um prazo definido para serem respondidos, pois o assunto/problema algo do tipo é avaliado com bastante cautela, ou seja, tem assuntos que são mais complexos de serem respondidos e apurados mais afundo, e isso ocasiona em uma demora considerável, unica coisa que posso lhe dizer é que tenha paciência por que ticket's em analise demoram sim um pouco a serem respondidos, até por que são muitos jogadores mandando ticket's e isso requer tempo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 20 September 2016 - 08:30 AM

Não temos nada de errado , como você mesmo citou seu ticket encontrasse em análise , e ticket em análise não tem um tempo exato para ser respondido, como seu ticket normal tem prazo de 72 horas uteis para ser respondido, e ele não teve necessidade de entrar em análise , nossa administração está totalmente dentro de seu prazo.
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 20 September 2016 - 08:32 AM

Bom, creio que seu primeiro problema requer uma análise mais rigorosa e por esse motivo á uma demora por parte da administração para está resolvendo seu caso, ou seja, você criou outro ticket que não precisou de uma análise mais profunda e assim foi respondido de imediato, enfim, o sugestionado para o seu primeiro ticket é que aguarde uma interação do setor administrativo até porque depois que o ticket passa para á fase de análise não exite um prazo fixo para que ele possa ser respondido, enfim, continue no aguardo de um respaldo através do ticket que já se encontra aberto.

Este post foi editado por Nycton: 20 September 2016 - 08:32 AM

Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 September 2016 - 08:35 AM

Tickets em análise nao tem prazo para uma nova resposta pois existem outros na frente as vezes com assuntos mais delicados e que requerem mais atenção. Por favor aguarde.

Este post foi editado por Great_xP: 20 September 2016 - 08:38 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 20 September 2016 - 09:10 AM

Bom, devidos atrasos são normais em nosso servidor, creio que esta demora deve ser relacionado a um simples ticket, até porque a administração procura resolver ticket de status grave.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 20 September 2016 - 01:35 PM

Isto ocorre devido a uma grande quantia de tickets sendo enviado diariamente para a administração, infelizmente quando um ticket é passado para análise não é existente um prazo definido para uma resposta, apenas aguarde.
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 20 September 2016 - 01:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)