Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre banimento em uma determinada conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre banimento em uma determinada conta.

#1 Membro offline   BkPato Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-September 16

Postou 19 September 2016 - 07:18 PM

Parei de jogar mu away tem uns 8 meses agora queria voltar a jogar quando recuperei minha conta fala que esta banida joguei muito tempo com ela nunca fiz nada de errado com ela para estar banida peço que o adm entre em contato comigo para conversarmos ou se alguém poça me ajuda com algo quero voltar a jogar o mu e sei que nunca fiz nada de errado com os players nenhum roubo nada ... não sei porque baniram minha acc ! Obs: esse nick do char não sei se e da minha conta pq eu não lembro o nick do char que ta na minha conta pq ponhei ele diferente do eu uso em outro jogos !


Por favor peço que alguém me ajude ...

Este post foi editado por Aplicar_CL: 19 September 2016 - 07:29 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Assuntos do gênero são tratados via ticket.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Creio que sua determinada conta foi desativada, hoje em dia existe um prazo para que todos os jogadores estejam logando em sua conta, passar do prazo de 90 dias, a conta será automaticamente desativada, porém você poderá ativa-la novamente, basta entrar em contato com o setor administrativo solicitando o pedido, para que a mesma ative novamente a sua conta, mas caso a sua conta esteja realmente banida, a única maneira é você entrar em contato com o setor administrativo do mesmo jeito, através do ticket, mas caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Nokia_: 19 September 2016 - 07:22 PM

0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Fique tranquilo, sua conta não foi banida, ela apenas foi desativada por motivos de segurança. Neste caso, envie um ticket solicitando o ativamento da sua conta.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 September 2016 - 07:20 PM

Abra um ticket e converse sobre por lá, seja paciente e aguarde um feedback administrativo sobre.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 September 2016 - 07:20 PM

O assunto "banimento" deve ser tratado diretamente com a administração via ticket, esteja remetendo um ao setor administrativo visando este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 19 September 2016 - 07:21 PM

Sua conta deve estar desativada, geralmente quando uma conta se passar mais de 1 ano a mesma acaba sendo desativada, Crie uma nova conta e esteja entrando em contato com nossa Administração através do TICKET assuntos do gênero são tratado apenas lá ou então envie um ticket para nosso Sub-Administrador patrick@muaway.net.
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 September 2016 - 07:21 PM

Assuntos relacionados a banimentos são tratados exclusivamente via ticket, veja no link abaixo como estar realizando esse procedimento:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 September 2016 - 07:21 PM

Basta entrar em contato com nossa equipe através de um ticket solicitado o desbanimento da account, isso acontecer pois existe um sistema em nosso servidor que um jogador no qual ficam 90 dias, ou seja, 3 meses se entrar na conta automaticamente ela é banida, para ser desbanida basta entrar em contato através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 September 2016 - 07:22 PM

Olá, assuntos deste gênero são tratados via ticket, esteja enviando um ticket para administração é relatando o ocorrido, lembrando que o prazo para o ticket ser respondido é de 3 dias úteis (72 horas).
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 September 2016 - 07:22 PM

Atualmente em nosso servidor existe um prazo para que esteja logando em nosso servidor no caso é 90 dias para está adentrando em sua conta no servidor, caso não esteja logando a sua conta será desativada, porém entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido que a mesma estará ativando sua conta.
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 September 2016 - 07:23 PM

Nenhum, repito. Nenhum jogador é banido sem motivo, a Administração não sai punido jogadores sem motivos/provas para fazer-lo, se o senhor foi banido existe sim um motivo no qual levou a está punição, envie um ticket para a administração pois assuntos sobre punições em contas são tratados via ticket.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 September 2016 - 07:23 PM

Infelizmente através do fórum nada poderá ser feito, pois assuntos sobre banimentos são tratados somente via ticket diretamente com o setor administrativo. Abra um ticket e aguarde informações.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 September 2016 - 07:24 PM

Esse tipo de assunto referente a banimentos de conta etc, são tratados diretamente com nossa Administração via Ticket, ou seja, abra um ticket e relate o ocorrido para nossa Administração, feito isso basta aguardar por um feedback da nossa Administração, boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 19 September 2016 - 07:25 PM

Primeiramente saiba que, nenhuma conta é banida sem motivo algum, então se você foi banido é porque provavelmente alguma de nossas regras infringiu, todavia assuntos referentes a banimentos são tratados apenas por intermédio de um ticket, sendo assim, entre em contato com nossa administração via ticket que irão lhe fornecer maiores informações sobre.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 September 2016 - 07:25 PM

Se sua conta encontra-se banida do nosso servidor, é bem provável que você fez algo que não esteja dentro das regras do MuAwaY. Entretanto, você terá que enviar um ticket solicitando o motivo do seu banimento, até porque, através de tópicos em nosso fórum você não saberá o real motivo o qual ocasionou a sua punição.

Este post foi editado por iStr: 19 September 2016 - 07:25 PM

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 19 September 2016 - 07:26 PM

Problemas do gênero ocorrem devido ao tempo em que a conta se encontrou inativa, ou seja, se passado um determinado tempo a administração pode de fato desativar a sua conta, e sendo somente reativada até que o senhor tente recuperá-la via ticket.
Lembrando que assuntos correlacionados a banimentos são tratados diretamente com a administração via Ticket, o qual é realizado pelo site ou via email.



Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 September 2016 - 07:27 PM

Bom, eu creio que sua conta esteja desativada pelo simples motivo que você ficou 8 meses sem se conectar na mesma, porém, para reativa-la basta enviar um ticket para á administração pedindo que ative sua conta, caso á mesma esteja realmente banida você terá um respaldo administrativo notificando sobre esse acontecimento através do ticket enviado, caso não saiba mandar um ticket basta acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Como sua autoria está um bom tempo sem se conectar na conta creio que á mesma não possui os Dados pessoais cadastrado, neste caso o sugestionado é que crie uma conta secundária e cadastre os dados pessoais para que possa está entrando em contato através do sistema via ticket com á administração e veja se será possível recuperar sua conta.

Imagem
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 September 2016 - 07:30 PM

Você não terá um suporte da parte administrativa referente ao seu banimento através de tópico, você terá que tratar isto diretamente com eles pelo sistema de tickets, só lá você terá uma resposta cabível perante ao seu banimento. Envie um ticket e aguarde um respaldo.
Saiba como enviar um Ticket → http://forum.muaway....-administracao/

0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 September 2016 - 07:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)