Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um ticket que encontra-se em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um ticket que encontra-se em análise.

#1 Membro offline   ScoobyDOOVERDADEIRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 18 September 2016 - 07:00 PM

boa noite galera!
estou com um problema na minha conta e enviei um ticket para administração e até agora nada o ticket nada já passou mais de 5 dias apenas falaram que esta em analise e mais nada e não recebi uma satisfação do admin e nem de ninguém o problema é grave e preciso de uma ajuda urgente.

Este post foi editado por Aplicar_CL: 18 September 2016 - 07:03 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2016 - 07:01 PM

Como seu ticket se encontra em análise da administração não há nada ser feito, apenas aguarde o retorno da administração perante o assunto.

Este post foi editado por Away_-: 18 September 2016 - 07:01 PM

1

#3 Membro offline   Rakitic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 18 September 2016 - 07:01 PM

Ticket´s em análise não tem prazo para serem respondidos, aguarde.

Este post foi editado por Rakitic: 18 September 2016 - 07:04 PM

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 September 2016 - 07:01 PM

Se a administração informou que o ticket está sendo analisado, apenas aguarde, geralmente ticket's em análise não possuem prazo para serem respondidos/resolvidos.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 September 2016 - 07:01 PM

Depois que o ticket passa para fase de análise ele não tem um prazo fixo para ser respondido, pelo simples motivo que o seu problema está sendo averiguado e estudado para que seja resolvido da melhor forma possível, neste caso o sugestionado é que você permaneça aguardando um interação da parte Administrativa através do ticket que já se encontra aberto para que sua autoria consiga resolver o problema em questão.

Este post foi editado por Nycton: 18 September 2016 - 07:03 PM

Imagem
1

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 September 2016 - 07:01 PM

Assim que um ticket entra em processo de análise, não possui um novo prazo para obter uma nova interação da Administração, sendo assim, você deverá ser paciente e continuar aguardando porque como você relatou o problema é grave, então a Administração deverá analisar o mesmo cautelosamente antes de lhe encaminhar uma resposta, porém, quando o ticket for respondido o seu problema será resolvido, continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 September 2016 - 07:02 PM

Infelizmente ticket em análise não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa, nesse caso é aguardar sem uma previsão de retorno. Lembrando que certos assuntos é necessário um prazo maior, por esse motivo demora um pouco mais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 18 September 2016 - 07:02 PM

Quando um ticket se encontra em analise não obtém um prazo estipulado para está sendo respondido, por esse motivo considero. Pois o nosso administrador está analisando o seu caso para assim estar respondido, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 September 2016 - 07:02 PM

Olá, entendo o seu ponto de vista e frustração, porém tickt's em análise não possuem um prazo pré estimado para serem respondidos, apenas continue aguardando interação da administração com o mesmo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 September 2016 - 07:03 PM

Ola, caro jogador quando um ticket entra em análise não ha uma data fixa para ser respondido, portanto o senhor deverá aguardar.
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 September 2016 - 07:03 PM

Quando o ticket é alterado para modo de analise, nossa administração não tem um prazo concreto para está resolvendo o mesmo, pois estará analisando o mesmo, portanto, apenas aguarde.
0

#12 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 18 September 2016 - 07:03 PM

Bom, quando um ticket se encontra no estado de análise, não possui um prazo determinado que ele seja respondido, o senhor deverá ser muito paciente e continuar esperando, como o senhor mesmo disse que o Ticket é grave creio que á Administração já deve está analisando e em muito breve estará lhe fornecendo ajuda.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 18 September 2016 - 07:03 PM

Como seu ticket entrou em análise o senhor deverá aguardar, pois quando um ticket está em análise ele não tem um prazo fixo para se respondido novamente, esteja aguardando ou você pode está entrando em contato com o Sub Administrador pelo E-mail: patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 18 September 2016 - 07:04 PM

Quando um ticket se encontra em análise, não há um prazo específico para ser respondido, apenas aguarde.
0

#15 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 18 September 2016 - 07:04 PM

Quando o ticket se entra em "Analise" não tem prazo pra ser respondido, você tem que ter paciência e continuar no Aguardo.
0

#16 Membro offline   Dgzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 17-September 16

Postou 18 September 2016 - 07:04 PM

Aguarde até a administração lhe responder!
0

#17 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 September 2016 - 07:06 PM

Como você mesmo informou em seu tópico, o seu ticket se encontra em analise. Ticket's em analise não tem um prazo estimado para que seja respondido, porque dependendo do assunto é necessário que seja analisado cautelosamente pela Administração, sendo assim não é possível estipular uma data para que seja respondido, portanto oque o senhor pode fazer é apenas aguardar com paciência.
0

#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 18 September 2016 - 07:07 PM

Como você já esteve entrando em contato com nossa administração via ticket, apenas continue aguardando por um interação, pois tickets em análise nossa administração não estima um prazo para ser respondido, no mais não há nada a ser feito, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 18 September 2016 - 07:07 PM

Fique tranquilo, tickets em estado de analise não possuem um prazo específico para serem respondidos. Continue aguardando pacientemente.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 18 September 2016 - 07:08 PM

Bom, como você mesmo citou que o seu ticket se encontra em análise, basta aguardar, demoras deste tipo ocorre quando está havendo uma absoluta investigação no caso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)