Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao evento AwaY Music. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao evento AwaY Music.

#1 Membro offline   Bucky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 31-August 16

Postou 15 September 2016 - 11:03 PM

Boa noite, gostaria que alguém da STAFF me tirassem essa duvida sobre AWAY MUSIC, vai sair o resultado ou não vai.
Sei que muito vão responder esse Tópico cheio de palavras difíceis, e falando coisas do tipo [A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RESOLVENDO ISSO] apenas para ganhar uma moralzinha dos STAFF, mais lá no fundo sei que estão pensando igual eu [POXA, CADE O COMPROMISSO COM OS PLAYERS] já que não vai sair o resultado fala logo, que assim ninguém fica esperando.



Sei que vão entender essa indignação minha, então não me crucifiquem.

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem


Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 September 2016 - 11:04 PM

Sim, o resultado do evento desejado será divulgado em breve, o setor administrativo já citou que nos próximos dias o resultado será postado em nosso fórum, fique ligado e não perca.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2016 - 11:04 PM

Realmente o evento está com um grande atraso na postagem do resultado, já aconteceu isso outras vezes, mas, sempre o resultado é postado e com novidades. Fique tranquilo, brevemente a administração estará divulgando a lista dos jogadores vencedores do respectivo evento. Lembrando que, tivemos muitas participações, pode ser o real motivo do atraso.
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 September 2016 - 11:05 PM

Entendo sua frustração e infelizmente o evento esta muito atrasado, porém, para que possa ser realizada uma nova maratona de eventos o resultado do evento em questão deverá ser divulgado, sendo assim, vamos aguardar por futuras informações até porque é à única alternativa que nos resta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 September 2016 - 11:05 PM

Fique tranquilo, vai sair sim, provavelmente em breve o resultado do evento será divulgado para nós os jogadores.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2016 - 11:05 PM

Creio que logo sairá o resultado do evento, atrasos ocorrem normalmente, enfim, aguarde.
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 September 2016 - 11:05 PM

Realmente houve um enorme atraso, porém a nossa administração citou que em breve estará postando o resultado, portanto vamos continuar aguardando até que isso seja feito.
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 15 September 2016 - 11:06 PM

Bom cara, ninguém até o momento sabe o resultado do evento até porque ele não foi divulgado, o que sabemos é que em breve o mesmo irá sair, sendo assim aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#9 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 15 September 2016 - 11:06 PM

Estamos com um grande atraso na divulgação do evento realmente, mas o resultado brevemente irá sair, basta aguardar
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 15 September 2016 - 11:06 PM

De modo algum estaremos lhe "crucificando", o senhor apenas está buscando respostas para com o resultado do evento AwaY Music que de fato está com um grande atraso em seu resultado, não sabemos ao certo o porque do evento não ter sido postado o resultado, creio que o setor administrativo está com outras pendências fazendo com que o resultado do respectivo evento não seja postado, mais vamos continuar no aguardo por mais chato que seja não há nada que possamos fazer para apressar esta situação.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 15 September 2016 - 11:06 PM

O Resultado do evento será postado em breve como já dito por outros STAFF, então respondendo a sua pergunta é "Sim, o resultado irá sair", só não sabemos quando, devo concordar que é meio "chato" estar esperando o resultado do evento, mas o que nos restar é ter paciência e esperar o resultado do evento ser Divulgado.
1

#12 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 15 September 2016 - 11:07 PM

Com certeza acho que todos estão agoniados com a demora do resultado desse evento, realmente está muito atrasado
mais a administração para começar outra maratona vai ter que postar o resultado de tal evento então aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 15 September 2016 - 11:07 PM

Realmente a divulgação do resultado do evento AwaY Music vem contando com um atraso, porém como sabemos eventos deste gênero sempre sofrem atrasos nas divulgações dos vencedores, e isto não é de hoje, contudo, todos os eventos que sofreram atrasos foram divulgados ao decorrer do tempo.
Então basta aguardar a divulgação do mesmo ou um pronunciamento por parte administrativa.
Aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 15 September 2016 - 11:07 PM

Eu sei como é chato e eu entendo completamente sua frustração correlação á este atraso, porém, fique tranquilo que o resultado será divulgado em breve, pois a nossa administração informou através de um tópico que nos próximos dias o resultado do evento Away Music será postado em nosso fórum. Entretanto, sugiro que você fique atento em nosso fórum para não perder nenhuma postagem da nossa administração.

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 September 2016 - 11:08 PM

Sim o resultado será divulgado, porém por imprevisto ainda não foi feito, peço que tenha paciência pois logo menos deveremos saber quem foram os ganhadores desta edição.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dexon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 15 September 2016 - 11:08 PM

Você como player tem todo direito de está indignado, jamais iremos lhe julgar por isso,realmente é notável que ocorreu um atraso, no mais peço que tenha paciência e aguarde que breve será postado.

Este post foi editado por Dexon_: 15 September 2016 - 11:09 PM

Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 September 2016 - 11:10 PM

Olá, nenhuma informação sobre o resultado do evento foi divulgado mas fique tranquilo, pois creio que breve teremos notícias da administração sobre o evento portanto aguarde.
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 September 2016 - 11:11 PM

Devemos aguarda, á administração não notificou sobre o porque do atraso na postagem do evento em questão, creio que aconteceu algum problema pós já faz bastante tempo que o evento foi fechado, enfim, sugiro que aguarde por mais informações, assim que o resultado sair seremos notificados, atento em nosso fórum ou na aba de notícias do web-site, fique atento.

Este post foi editado por Nycton: 15 September 2016 - 11:12 PM

Imagem
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 15 September 2016 - 11:15 PM

Entendo toda a sua frustração relacionado á este atraso. É notório ver que ocorreu um imprevisto muito grande para este resultado ainda não ser postado, mas, com certeza ele estará sendo postado futuramente, é apenas questão de tempo. Você e os demais jogadores que estão no aguardo, fique despreocupado, o resultado do AwaY Music será divulgado com novidades pela parte administrativa, permaneça aguardando pacientemente. :)
1

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 15 September 2016 - 11:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)